Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
é prioritário começar a mostrar contestação nos jogos da Luz....LENÇOS BRANCOS.

Quanto mais cedo ele bazar....mais cedo voltamos a ganhar.

Para ver isto trago também um cobertor e uma almofada

JustMe

Houve alturas do jogo em que fechei os olhos, fiz muita força e consegui imaginar o Enzo a trocar a bola com o Matic ao meio, que galgava metros e metia a bola no Salvio, este disparava para a linha, flectia para dentro, tabelava com o Maxi que descia à área, punha a bola no Lima, que deixava para Jonas... e golo! Depois abri os olhos... e apeteceu-me chorar.

The_King

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 00:39
Contratar um treinador? Naaaa!

Renovar com o Treinador Campeão?  Naaaa

Contratar um miúdo promissor com ânsias de vingança e recém vencedor da Taça de Portugal?  Naaaa

Contratar um gajo que fez menos pontos na segunda volta que a totalidade dos dedos das mãos?  Simmmmmmm

Vão para o caralho.

Isto é vergonhoso!  É ver.  Go.  Nho.  Soooo

E pelo que se diz era entre este e o Paulo Bento. Alguem nos quis meter o pau este ano, e conseguiu.
Foda-se mas há duvidas que o Bentolas era gajo para estar discutir o campeonato?!

Bichampion

Da maneira que fiquei depois deste jogo, se me prometessem que este gajo e o Vieira saíam do Benfica até deixava que me viessem ao cú. Se ficasse maltratado resolvia a coisa com os 7 pontos.

SigaPaVinho

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
E toda esta merda era tao fácil de prever que ía dar barraca desde o início!!!

Qualquer adepto que vi-se jogos do Vitória já sabia o que ai vinha.
Inacreditável como a "estrutura" que já está aos anos no futebol ao mais alto nível não percebe um caralho disto.

Quem escolheu não foi a tal estrutura, até porque não existe.

Quem escolheu este treinador foi o mesmo gajo que sabotou a equipa todos os verões e a meio do campeonato. Só continuou a fazer o que faz há anos.

Verdade.

Pergunto como é que uma pessoa como o Rui Costa, consegue pactuar com isto? Ele não tem olhas na cara para ver a miséria que jogamos?
Não pode abrir os olhos ao Vieira? foda.se.

Kabbanas

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
Passamos os dias a falar dos árbitros, da qualidade de um ou outro jogador, pede-se tempo para os miúdos e para a adaptação das ideias do técnico. No fundo, passamos os dias a atirar areia para os nossos próprios olhos.

Teimamos a olhar para a árvore e não para a floresta. Os processos estão implementados e é isto aquilo que se joga. Sem e com bola é muito pouco, estamos muito aquém das outras temporadas em termos de rendimento, diga-se o que se disser. Se nos últimos anos também não tivemos maus jogos? Tivemos, mas normalmente a equipa sabia o que fazer, sobretudo sem bola. Jonas, Samaris e companhia, que hoje timidamente já alguns questionam a qualidade ou a atitude dos mesmos, antes jogavam o dobro.

Somos aquilo que treinamos. Equipa sem dinâmica, com muitas dificuldades em todos os momentos do jogo, sem apoios ao portador da bola, jogadores distantes uns dos outros, insistimos no jogo interior sem o apoio dos laterais que pouca profundidade e verticalidade dão.

Equipa sem ideias, sem o "cérebro", a verdade é esta. Deve-se pedir estabilidade para quando vemos boas ideias e bom trabalho, mesmo quando os resultados não ajudam. O Benfica de hoje sobrevive de momentos de inspiração de alguns jogadores.

O RV não masca a chiclete de boca aberta, não é grosseiro nem mal educado, parece ser simpático e tem vontade de apostar nos miúdos e tudo mas, de bola, que é aquilo que realmente nos interessa, é isto que vemos. E quanto mais depressa assumirmos o erro, mais depressa nos levantaremos. Não serve, lamento.

Quem de direito que os tenha no sitio e assuma!

Pois eu digo.te o que vai acontecer! Quando isto começar a aquecer!
Porque isto é aqui no fórum... Mas a imprensa ainda não começou a fazer a caminha a ninguém. Só ao Lupateta do Porto, esse è o primeiro a saltar...o próximo a gente já sabe quem é!
Enquanto isto adivinha quem é campeão!
Isto não é uma questão de os ter no sítio. Isto é uma questão de poder.
JJ estava a começar a fazer sombra a alguém...Saiu!!
Desengane.se quem pensa que isto se resume a apostas na formação...
Opinião de massas, Luis agilize Vieira é top nisso.

MaiorQuePortugal

Citação de: The_King em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 00:39
Contratar um treinador? Naaaa!

Renovar com o Treinador Campeão?  Naaaa

Contratar um miúdo promissor com ânsias de vingança e recém vencedor da Taça de Portugal?  Naaaa

Contratar um gajo que fez menos pontos na segunda volta que a totalidade dos dedos das mãos?  Simmmmmmm

Vão para o caralho.

Isto é vergonhoso!  É ver.  Go.  Nho.  Soooo

E pelo que se diz era entre este e o Paulo Bento. Alguem nos quis meter o pau este ano, e conseguiu.
Foda-se mas há duvidas que o Bentolas era gajo para estar discutir o campeonato?!

Há.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
é prioritario começar a mostrar contestação nos jogos da Luz....LENÇOS BRANCOS.



Ahahhahahah. Espera sentado. Mais facilmente é contestado num jogo fora. Na Luz há minutos 70.
mentalidades....aqui no norte fodiam-se todos.

isso deixa-me triste.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

Fdx o que me parti a rir quando vi que a linha defensiva do União já cagava completamente nas laterais, simplesmente ficou vazio o campo nas laterais

Porque caralho haviam de pressionar as laterais se os gajos a cruzar eram o Almeida e o Eliseu, e nunca havia ninguém na área?

pinheiro3

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

Ó Pinheiro, tu não analises este jogo. Pela tua saúdinha, tu não mereces isso.

Tem de ser. Pior é passar de uma análise ao futebol do Tuchel, para 90 minutos do Rui Vitória. Em 45 minutos de Tuchel, vi mais ideias que em todas as análises do Benfica que fiz. Juntas.

giiin

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
E toda esta merda era tao fácil de prever que ía dar barraca desde o início!!!

Qualquer adepto que vi-se jogos do Vitória já sabia o que ai vinha.
Inacreditável como a "estrutura" que já está aos anos no futebol ao mais alto nível não percebe um caralho disto.

O Vitoria nao foi escolhido devido 'a sua capacidade tática ou forma de jogar das suas equipas. A prioridade era arranjar alguém que apostasse nos putos devido ao forte desinvestimento que estava previsto, parece-me que ficou claro. O Vieira não o disse, não o podia dizer, mas este e' um ano zero para o Benfica.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:42
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
é prioritario começar a mostrar contestação nos jogos da Luz....LENÇOS BRANCOS.



Ahahhahahah. Espera sentado. Mais facilmente é contestado num jogo fora. Na Luz há minutos 70.
mentalidades....aqui no norte fodiam-se todos.

isso deixa-me triste.

Porque raio é que pensas que um clube como o Benfica esteve 10 anos sem ser campeão?

P∑T∑7

#103167

JPSilva

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:42
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

Fdx o que me parti a rir quando vi que a linha defensiva do União já cagava completamente nas laterais, simplesmente ficou vazio o campo nas laterais

Porque caralho haviam de pressionar as laterais se os gajos a cruzar eram o Almeida e o Eliseu, e nunca havia ninguém na área?

Pois por isso mesmo me parti a rir.