Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Badge


guizuca

Preciso de dormir e descansar e não consigo. Dói esta merda.

7omaz

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 03:29
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 03:28
Está complicado... Mas não podemos deixar de lutar.

Não tenho gostado do RV, mas hoje não foi só por ele. Sinceramente não estou a ver o RV a sair até ao final da época. Vamos ver. Facto é hoje termos perdido 2 pontos muito importantes e termos mandado a 1ra parte para o lixo

Rui Vitória és tu?
Fds tb n exagerem...

Shoky

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:37
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 03:31
Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:28
Eh pah,FDX!

Isto é inacreditável,que falta de noção. Para além de perceber tanto disto como eu da cozinha do Bangladesh,ainda tem este dom para fazer estas análises ao jogo.
Matem-me sff.

Um gajo sente-se gozado a ver o jogo. Mas a ouvir a flash e conferência de imprensa sente-se é insultado.
Este tipo de "profissionais" é para serem corridos à patada. Quanto mais cedo melhor. Ervas daninhas do crl...
Eu mudei logo de canal,a ultima coisa que queria ouvir era essa personagem,quando me disseram nem acreditei.

Pior treinador da nossa história.

Algo tão mau num Grande só Ivic no Benfica, Carlos Manuel no Sporting e Octávio no Porto.

Cloughie

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 03:33
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 03:28
"Estes jogos muitas vezes... é um rasgo." É que até o próprio admite: não há estratégia colectiva nenhuma. É tentar o "rasgo" ou o "momento", e seja o que Deus quiser.

Os enquadramentos são fundamentais...não vale a pena nem pensarmos nem do ponto de vista negativo, nem do ponto de vista positivo.

https://www.youtube.com/watch?v=M4ZYLN4bA-s

Gustavo, és tu?

Godescalco

Citação de: crowseye em 16 de Dezembro de 2015, 03:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 03:24
Citação de: crowseye em 16 de Dezembro de 2015, 03:22
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 03:16
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 03:12
Mas acho que praticamente ninguém acreditava no titulo este ano.

Nem o próprio Vieira, quando disse com o entusiasmo de um adolescente a quem lhe tiraram a revista de gajas nuas, "queremos o tri!" na apresentação do Rui.

Isso é normal no vieira, ele nunca falou do Benfica com coração, apenas lê textos escritos por joão gabriel.

João Gabriel, um homem que transpira benfiquismo.

Se ele transpirasse o Benfiquismo nunca nos seus discursos substuiria a palavra adepto por sócio e seria contra esse tratamento de clientes que nos é dada.

Estava a ser sardónico.

(Desculpa, Sardão)

Pontix

 Há 2 hipóteses:

- considera-se que esta é uma época de transição, em que à partida vencer títulos seria complicado, apesar de desejável e de se lutar por eles, dando-se tempo para o treinador tentar impor as suas ideias e para se formar uma espinha dorsal de qualidade assente parcialmente na formação.

- começa-se já a pensar na próxima época, considerando-se que RV não tem a qualidade suficiente para ser treinador do Benfica.

Em ambas, a estrutura perde. Na segunda por ter escolhido um treinador cuja qualidade para treinar um clube com as nossas aspirações ainda estava por provar. Na primeira, porque finge que as palavras do presidente na apresentação do novo treinador não existiram, que não se falou de títulos nem se garantiram as mesmas condições de que dispôs o tipo anterior.

Shoky

Citação de: Jamal em 16 de Dezembro de 2015, 03:35
Citação de: iKatz em 16 de Dezembro de 2015, 03:29
Manda boca do ataque avassalador. 2 dias depois nao marca nenhum golo ao Uniao que levou 4 do Porto do Lopetegui e 6 do Pacos de Ferreira!

Um genio o professor Carlao Vitalis! Ao nivel de um Azenha este senhor!!!!!
Por acaso fixei essa frase e vi que tinha tudo para dar asneira.

Segunda vez que entra nos "jogos da mente" e sai espancado logo a seguir.
A primeira foi "somos uma equipa e eles 11 jogadores". Levou 3 secas em casa.

Isto não é para quem quer...é para quem pode. Não sabe que fique caladinho no seu canto.

Jonny-Venezuela

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 03:36
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 03:33
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 03:28
"Estes jogos muitas vezes... é um rasgo." É que até o próprio admite: não há estratégia colectiva nenhuma. É tentar o "rasgo" ou o "momento", e seja o que Deus quiser.

Os enquadramentos são fundamentais...não vale a pena nem pensarmos nem do ponto de vista negativo, nem do ponto de vista positivo.

https://www.youtube.com/watch?v=M4ZYLN4bA-s

Não percebi um caralho, e passei uma carrada de anos a estudar português.

Um conjunto de palavras sem fundamento

Cloughie

Citação de: Badge em 16 de Dezembro de 2015, 03:37
Esta merda da carta parte-me todo. "Amond, one letter".  :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=rVxRU9Ij25g

Descobri uma condição que o Shoky não falou.

Nunca contratar um treinador que andou com esse penteado. Nunca.

crowseye

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

Lembrou-me disto, 0:35
https://www.youtube.com/watch?v=62dZ8nkeGmA

Shoky

Citação de: Pontix em 16 de Dezembro de 2015, 03:39
Há 2 hipóteses:

- considera-se que esta é uma época de transição, em que à partida vencer títulos seria complicado, apesar de desejável e de se lutar por eles, dando-se tempo para o treinador tentar impor as suas ideias e para se formar uma espinha dorsal de qualidade assente parcialmente na formação.

- começa-se já a pensar na próxima época, considerando-se que RV não tem a qualidade suficiente para ser treinador do Benfica.

Em ambas, a estrutura perde. Na segunda por ter escolhido um treinador cuja qualidade para treinar um clube com as nossas aspirações ainda estava por provar. Na primeira, porque finge que as palavras do presidente na apresentação do novo treinador não existiram, que não se falou de títulos nem se garantiram as mesmas condições de que dispôs o tipo anterior.

A estrutura já perdeu.
A estrutura já percebeu que perdeu.
A estrutura está a tentar minorar estragos da derrota.

Estão-se profundamente a cagar para o Benfica. Apenas querem gerir danos à imagem dos seus "profissionais", a começar pelo presidente.

É o que há.

JustMe

Pois, de facto... Afinal de contas, o que são 7 pontos de atraso? E o que são pontos, sequer? Pontos são... isso mesmo: pontos. Como um ponto final de uma frase. Mas também pode ser um ponto positivo de algo, um ponto de viragem ou até de passagem. Ou pontos como aqueles que o nosso capitão levou no braço. Tudo depende do estado de espírito com que encaramos a definição de pontos e também de atraso. Atraso em relação ao quê? Ao local onde queremos chegar? Nunca se sabe que local será esse ou se o queremos realmente alcançar.
Não vale a pena nem pensarmos nem do ponto de vista negativo, nem do ponto de vista positivo.

dfernandes

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 03:38
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 03:29
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 03:28
Está complicado... Mas não podemos deixar de lutar.

Não tenho gostado do RV, mas hoje não foi só por ele. Sinceramente não estou a ver o RV a sair até ao final da época. Vamos ver. Facto é hoje termos perdido 2 pontos muito importantes e termos mandado a 1ra parte para o lixo

Rui Vitória és tu?
Fds tb n exagerem...

Pareciam um bocado o discurso dele. Cheio de esperança baseada no nada... Vamos acreditar... em quê?