Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:20
Esperem lá,mas o gajo disse mesmo que nós fizemos uma boa segunda parte,que o União nem saiu do seu meio campo?

É de partir o coração

https://www.youtube.com/watch?v=wN3JGjbPcBc

Godescalco

Citação de: crowseye em 16 de Dezembro de 2015, 03:22
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 03:16
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 03:12
Mas acho que praticamente ninguém acreditava no titulo este ano.

Nem o próprio Vieira, quando disse com o entusiasmo de um adolescente a quem lhe tiraram a revista de gajas nuas, "queremos o tri!" na apresentação do Rui.

Isso é normal no vieira, ele nunca falou do Benfica com coração, apenas lê textos escritos por joão gabriel.

João Gabriel, um homem que transpira benfiquismo.

pinheiro3



É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

Dá vontade de cortar os pulsos.

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

É fazer gifs do jogo de hoje e comparar.

E chorar. Chorar muito.

7omaz

Está complicado... Mas não podemos deixar de lutar.

Não tenho gostado do RV, mas hoje não foi só por ele. Sinceramente não estou a ver o RV a sair até ao final da época. Vamos ver. Facto é hoje termos perdido 2 pontos muito importantes e termos mandado a 1ra parte para o lixo

dfernandes

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

No Benfica do Rui Vitória o Hummels passaria a bola ao médio ao seu lado, que depois tentaria passá-la ao extremo ou lateral que cruzaria para ninguém.

Ou então passava a bola directamente para os pés do adversário.

Fly 13

Eh pah,FDX!

Isto é inacreditável,que falta de noção. Para além de perceber tanto disto como eu da cozinha do Bangladesh,ainda tem este dom para fazer estas análises ao jogo.
Matem-me sff.

Godescalco

Citação de: Reed em 16 de Dezembro de 2015, 03:23
Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:20
Esperem lá,mas o gajo disse mesmo que nós fizemos uma boa segunda parte,que o União nem saiu do seu meio campo?

É de partir o coração

https://www.youtube.com/watch?v=wN3JGjbPcBc

RV adorou a 2ª parte "intensa."

Já eu, e toda a gente no estádio, bocejou de sono e chegou-se a rir da qualidade de futebol digna de uma distrital, apesar da tal "intensidade."

JustMe

"Estes jogos muitas vezes... é um rasgo." É que até o próprio admite: não há estratégia colectiva nenhuma. É tentar o "rasgo" ou o "momento", e seja o que Deus quiser.

iKatz

Manda boca do ataque avassalador. 2 dias depois nao marca nenhum golo ao Uniao que levou 4 do Porto do Lopetegui e 6 do Pacos de Ferreira!

Um genio o professor Carlao Vitalis! Ao nivel de um Azenha este senhor!!!!!

dfernandes

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 03:28
Está complicado... Mas não podemos deixar de lutar.

Não tenho gostado do RV, mas hoje não foi só por ele. Sinceramente não estou a ver o RV a sair até ao final da época. Vamos ver. Facto é hoje termos perdido 2 pontos muito importantes e termos mandado a 1ra parte para o lixo

Rui Vitória és tu?

Shoky

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:28
Eh pah,FDX!

Isto é inacreditável,que falta de noção. Para além de perceber tanto disto como eu da cozinha do Bangladesh,ainda tem este dom para fazer estas análises ao jogo.
Matem-me sff.

Um gajo sente-se gozado a ver o jogo. Mas a ouvir a flash e conferência de imprensa sente-se é insultado.
Este tipo de "profissionais" é para serem corridos à patada. Quanto mais cedo melhor. Ervas daninhas do crl...

TFFS

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?
claro, mas o Rui Vitória é bem educado, aposta nos miudos e os jogadores nao jogam nada. tambem exigem tudo ao homem.

dfernandes

Também acho que aqui há um factor importante que ainda não foi analisado.

O Rui Vitória foi enganado. Não tem a culpa. Quando assinou contrato prometeram-lhe que teria acesso a um stock inesgotável de água Evian durante os jogos, mas entretanto a Vitalis chegou-se à frente e fodeu tudo.

Assim não há condições!