Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Tenho defendido o RV porque acho que devemos dar tempo ao tempo, principalmente depois de 6 anos seguidos com o mesmo treinador, tambem por terem saido jogadores importantes e os melhores que temos estarem todos no estaleiro...no entanto ontem foi ZERO.....ZERO...ZERO ZERO....ZERO...ZERO...ZERO....seguramente o pior jogo que vi do Benfica nos ultimos tempos!

pmmp20


izlek

Citação de: Zetuga em 16 de Dezembro de 2015, 09:24
Citação de: izlek em 16 de Dezembro de 2015, 09:06
a supertaça já foi.
a taça já foi.
o campeonato já foi.

e ainda estamos no natal, que mais falta perder para porem esta espécie de treinador a correr?

garanto-te que nao perdes mais nenhuma competicao antes do Natal.

ufa, então afinal o Prof. Rui Carlos é que tem razão. É continuar o caminho.

Pinela

Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2015, 09:12
Faz de conta que temos jogadores de qualidade fantástica. Sim, a culpa é do treinador, que os jogadores falhem tantas recepções em boa posição, tantos passes, tantos cruzamentos.
Enquanto que o verdadeiro culpado, como sempre, permanece impune e tranquilo.
O Benfica lá tem gabarito para o Rui Vitória e para o seu futebol altamente complexo e elaborado.

haha bola nas laterais e cruzamento para a confusao nao e' para qualquer um. claramente o que precisamos e' de jogadores mais evoluidos mentalmente, porque os nossos principios de jogo sao maravilhosos. organizacao ofensiva de topo. reaccao a' perda e transicao defensiva entao e' fabulosa!

enfim... bastava ter visto 5 jogos do guimaraes nos ultimos 3 anos para prever este desfecho.

Manuel_apt

Tinha dito aqui que iamos ser campeões com este treinador.
Retiro o que disse, e peço desculpa se ofendi alguem na altura.
Dito isto.

Este TREINADOR NÃO VALE UM CRL.
E os jogadores andam a pastar a VACA.

Que vão gozar com o crl.

tjbc


SonicYouth

Citação de: TFFS em 16 de Dezembro de 2015, 09:24
Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2015, 09:14
Porca miséria!
Passados 5 meses jogamos zero. Zerinho!
Aos 60' a mandar bolas bombeadas para a área?!
Equipa fotocópia de ti moço... Desesperada e sem ideias, a chutar para a frente.

Talisca quando precisas ganhar o jogo ;D


Rir para não chorar...
Andamamento! Não serves para isto
entendo a ideia do Talisca pois tirou um destrutor (Fejsa) para colocar um construtor... endendia a idei se fosse para projectar os 2 medios para cima deles, que estavam a tentar fechar o jogo interior. a ideia seria ter 2 laterais, 2 medios, os extremos e os PL's em cima deles. transportando os medios a bola e tabelando com um extremo para dentro, numa entrada em roptura... variar o flanco, para desposicionar a defesa, abrindo esse mesmo eixo central. faria sentido. o que deixou de fazer sentido é que tirou o Jonas, um PL que vem receber ao pe dos tais medios, para meter o Jiménez, que conseguindo fazer isso, nao entrou com essa ideia. a ideia do Rui Vitória foi claramente colocar 2 homens poderosos no jogo aereo na area e tentar cruzamentos. e, surpresa! nem isto fizémos, porque so vi o Benfica ir 1(!) vez a linha a cruzar. no fundo, chega se a conclusao que colocou o Talisca em campo nao para fazer nada do que eu disse acima, porque nao ha esses processos mas sim para ganhar capacidade de tiro de longe, esperar "um rasgo" como ele proprio diz.
Eu compreendo o que pretendes dizer. E numa Equipa era isso que poderia acontecer.
Neste Benfica, este Talisca, com este "mister", isso é impossível.
Ali era Djuricic. Estavam com bolas bombeadas, tinham de ter "rasgo". Mas rasgo criativo, de alguém que pudesse tirar o coelho da cartola.
E ainda ganhava alguém que dava perninha nas alas.

O Talisca entrou e andava a passo...

ForçadoBloqueio

Bom dia Rui!

Estou agora no Aeroporto do Porto para embarcar para a Holanda em trabalho. Depois de (mais) uma noite em branco porque o meu querido clube bicampeão não joga um caralho, acabam de anunciar que o voo de hoje não vai ser conduzido pelo piloto mas sim pela jovem que está a picar os bilhetes no embarque. Estamos todos em pânico e já perguntámos a toda a gente o porquê desta situação. A única coisa que nos dizem é que foi o Presidente da Administração da Ryanair que assim decidiu. Entretanto, por conversas paralelas, já fomos sabendo que o Presidente e esta tal jovem têm uma relação de grande proximidade!...Temo o pior. Mas acho que a jovem nem capacidade tem para levantar o avião, pelo que, do mal o menos, se evitará uma queda no ar. Tinha que desabafar contigo que és um amigo de confiança e que tem sempre uma palavra amiga. A cartinha que me deixaste debaixo da almofada hoje à noite tem sido o meu maior tranquilizante.

Um abraço!

SonicYouth

Não ouvi declarações (graças a deus, ala, budha...), mas voltou a essa do caminho?

Ele que o faça.. Que faça esse caminho... Mas com as malinhas às costas!!!!

Vallis Longus SLB


Tongraça

Ontem chateei-me com a minha mulher por tua culpa.
Esta não te perdoou!!!


TFFS

eu ontem li "nao sabemos se ganhámos um ponto ou perdemos 2. no final se verá"


estavam a gozar, n estavam? ele n disse isto, certo?

Bailey

o que e preciso e ter esperança e continuar a seguir o nosso caminho

Ghost.Of.Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Dezembro de 2015, 09:27
Bom dia Rui!

Estou agora no Aeroporto do Porto para embarcar para a Holanda em trabalho. Depois de (mais) uma noite em branco porque o meu querido clube bicampeão não joga um caralho, acabam de anunciar que o voo de hoje não vai ser conduzido pelo piloto mas sim pela jovem que está a picar os bilhetes no embarque. Estamos todos em pânico e já perguntámos a toda a gente o porquê desta situação. A única coisa que nos dizem é que foi o Presidente da Administração da Ryanair que assim decidiu. Entretanto, por conversas paralelas, já fomos sabendo que o Presidente e esta tal jovem têm uma relação de grande proximidade!...Temo o pior. Mas acho que a jovem nem capacidade tem para levantar o avião, pelo que, do mal o menos, se evitará uma queda no ar. Tinha que desabafar contigo que és um amigo de confiança e que tem sempre uma palavra amiga. A cartinha que me deixaste debaixo da almofada hoje à noite tem sido o meu maior tranquilizante.

Um abraço!

Tu vais é apostar na Bet desde a Holanda meu malandro..