Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

não há dinâmica de jogo, é tudo feito a passo, não existem linhas de passe é ver os nossos colados aos adversários e em caso de desespero é bola no central e bommmmmmmm alguém lá à frente que as ganhe de cabeça e haja milagre

Despertar

Citação de: Ettelbreck em 16 de Dezembro de 2015, 08:48
Não pude ver o jogo e ainda bem pois já sei que ia ficar ainda mais aziado do que já estou. Este gajo não serve para o Benfica. Isto não é o Guimarães, porra!!!

imagina 11 gajos atras da bola á espera do contra ataque e mais 11 a trocar a bola sem saber o que fazer á frente desses  :smokin:

Royal_Flush

Eu defenderei sempre que temos de contratar um português para treinador. O futebol português é uma miséria à parte, e tem de ser alguém que o conheça bem, que perceba desde logo a importância de ganhar quase todos os jogos.

E há boas hipóteses.

Aliás, vejamos que nos últimos 10 anos os campeões em Portugal foram sempre treinadores portugueses. Jorge Jesus, AVB, Vitor Pereira e Jesualdo Ferreira.

E mesmo nos últimos 15 anos as únicas excepções foram aquele holandês do Porto que não me lembro do nome, o Boloni (numa época em que Benfica e Porto estavam na merda e em 2o ficou o Boavista) e o Trapatonni, num campeonato inegavelmente bastante atípico.

magoslb

Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2015, 08:44
ESTÁ NA HORA

ESTÁ NA HORAAAAAAAA

ESTÁ NA HORA DE IRES EMBOOOOOOOOOOOOOORA

E como ele até anda por aqui, daqui a pouco deves ter uma resposta:

ESTOU-ME A CAGAR PRA TI

ESTOU-ME A CAGAR PRA TI

SÓ ME MANDA EMBORA...

QUEM MANDA AQUI

NicolasTeixeira

A táctica é meter no Gaitan. Ele não tava ontem. O carcela e o Eliseu bem que tentaram cruzar para ele..mas nao chegou ao continente

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2015, 08:52
não há dinâmica de jogo, é tudo feito a passo, não existem linhas de passe é ver os nossos colados aos adversários e em caso de desespero é bola no central e bommmmmmmm alguém lá à frente que as ganhe de cabeça e haja milagre
É assustador, quando um puto com 18 anos é o unico a querer acelerar o jogo. Depois vê o União a defender com 11 no meio e é por lá que quer entrar ao invés de esticar o jogo para as alas....os cruzamentos realizados sem ninguém na área...cruzam sem olhar...a sério para MIM acabou.....

karrizen

Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 08:49
Citação de: karrizen em 16 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Quando leio comentários como o teu cada vez mais me parece que já estamos nessa altura outra vez...

Esses paninhos quentes...Essa falta de ambição...Foi o que nos fodeu na altura...

Eu tenho orgulho em ser benfiquista mas quem está à frente e na liderança do clube mantendo o erro do Rui Vitória a manter a mediocridade, não está a honrar os pergaminhos do clube....
Não são paninhos quentes, é saber diferenciar as coisas... o crescimento do clube nos últimos 15 não é jogado fora por uma época na merda. A verdade é que apesar do mau futebol apresentado passaste o grupo da Champions, e apanhaste o Zenit, que te dá uma possibilidade forte de ir aos quartos de final. Há quanto tempo não tinhas esta possibilidade?
O treinador é o problema... o plantel não é horrível como no tempo que temes vir a repetir-se, só precisa de contratações cirúrgicas.

BELHA GUARDA

Falas bem, mas percebes pouco de futebol...

Trezeguet

Depois da contestação na Madeira, à saída da Choupana, o plantel do Benfica voltou a ser alvo da fúria dos adeptos à chegada ao Estádio da Luz. Foram cerca de vinte os adeptos que se deslocaram ao reduto da equipa encarnada, já bem perto da três da madrugada, para uma receção nada simpática, recheada de insultos e palavras de ordem.

20 adeptos, para domingo são 30.

ricmarkes

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2015, 04:30
Citação de: SorcereR em 16 de Dezembro de 2015, 04:29
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:26
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:21
Shoky foda-se ! Nem quero pensar nessa merda.. esse tripeiro asqueroso.. !
Sim , ele portou.se mal com o Benfica no passado. Mas por MT q me custe, com o Vítor Pereira penso que estaríamos melhor do que com RV. Mas nunca saberemos e não é correcto da minha parte fazer essas suposições.

Agora, na minha opinião, era tentar Mourinho ou U Emery

Favre?

Sampaoli?
Bingo. Já que Marco Silva deve ser impossível.

É impossível porque temos um presidente conas. Se tivessemos um presidente a sério, que sentisse o clube e quisesse resolver esta merda, ia à Grécia, oferecia-lhe um ordenado a sério, pagava as merdas das indemnizações que há a pagar e vinha de lá com o gajo.

Assim, não. Se for preciso, a seguir a isto, vai buscar o Henrique Calisto ou uma merda dessa género.

sirmota

Lenços brancos no próximo jogo.

Slb23


Pedro Nunes 28

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Dezembro de 2015, 08:56
Falas bem, mas percebes pouco de futebol...
Nem isso ele faz neste momento, sempre as mesmas frases.....parece que decora aquilo antes das CI

Jeremy

Tem jogadores para fazer muito e melhor....

Motörhead