Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.
Evidentemente.

Pode-se falar também na elaboração do plantel. Houve clara incompetência na elaboração do plantel.

magoslb

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.

Claro, claro que sim...

CLX

Detesto o paulo Bento, mas decada vez que leio o nome do caixinha falta-me o ar.

Royal_Flush

Citação de: loco em 16 de Dezembro de 2015, 09:33
Citação de: Royal_Flush em 16 de Dezembro de 2015, 08:54
Eu defenderei sempre que temos de contratar um português para treinador. O futebol português é uma miséria à parte, e tem de ser alguém que o conheça bem, que perceba desde logo a importância de ganhar quase todos os jogos.

E há boas hipóteses.

Aliás, vejamos que nos últimos 10 anos os campeões em Portugal foram sempre treinadores portugueses. Jorge Jesus, AVB, Vitor Pereira e Jesualdo Ferreira.

E mesmo nos últimos 15 anos as únicas excepções foram aquele holandês do Porto que não me lembro do nome, o Boloni (numa época em que Benfica e Porto estavam na merda e em 2o ficou o Boavista) e o Trapatonni, num campeonato inegavelmente bastante atípico.

Epah, não será porque não houve nenhum estrangeiro de qualidade?

É possível. Tal como é possível que secalhar os treinadores portugueses simplesmente estão melhor preprarados para vencer em Portugal.

CLX

Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 12:25
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.
Evidentemente.

Pode-se falar também na elaboração do plantel. Houve clara incompetência na elaboração do plantel.
Houve clara incompetencia na escolha de treinador, com um treinador a serio esta equipa tinha obrigação de dizimar os aroucas e uniões desta vida.

Almareado

Ainda vai chegar o dia que o Benfica vai levar com o Vitor Pereira.

Andris

Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Dezembro de 2015, 11:57
Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2015, 11:54
Acredito que o RV seja muito boa pessoa como aparenta ser, mas como treinador é 0. E tem que ir embora o mais rápido possível.

Se é muito boa pessoa e muito benfiquista, como aparenta ser, devia dar o lugar a outro.
Não disse o contrário no meu post. Aliás, por algum motivo eu disse "tem que ir embora o mais rápido possível".

O problema é que, pelo andar das coisas, ele vai ficar, pelo menos, até ao final da época. E é isso que me assusta.

Tongraça


AnotherDoom

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 11:08
Nunca se deu valor ao que se tinha...

Tens que ter calma.

O Rui Vitória ainda não fez pior que Jesus.

Tens que abandonar esse teu objectivo de a prazo toda a gente te dar razão no que respeita a Jesus.


Benfiquista15


Fernando Ferreira

Citação de: Royal_Flush em 16 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: loco em 16 de Dezembro de 2015, 09:33
Citação de: Royal_Flush em 16 de Dezembro de 2015, 08:54
Eu defenderei sempre que temos de contratar um português para treinador. O futebol português é uma miséria à parte, e tem de ser alguém que o conheça bem, que perceba desde logo a importância de ganhar quase todos os jogos.

E há boas hipóteses.

Aliás, vejamos que nos últimos 10 anos os campeões em Portugal foram sempre treinadores portugueses. Jorge Jesus, AVB, Vitor Pereira e Jesualdo Ferreira.

E mesmo nos últimos 15 anos as únicas excepções foram aquele holandês do Porto que não me lembro do nome, o Boloni (numa época em que Benfica e Porto estavam na merda e em 2o ficou o Boavista) e o Trapatonni, num campeonato inegavelmente bastante atípico.

Epah, não será porque não houve nenhum estrangeiro de qualidade?

É possível. Tal como é possível que secalhar os treinadores portugueses simplesmente estão melhor preprarados para vencer em Portugal.

Venha o Ulisses Morais.

_adviser_

Pensava mesmo que a conversa da chegadas de reforços em janeiro e dos regressos dos lesionados, com a exibição de luxo de ontem se ia desvanecer. Mas afinal não, ainda há quem acredite que o Rui Carlos consiga dar a volta a isto, mesmo virando o ano a 8 pontos do primeiro lugar.
Não abram os olhos, não.


CERVEIRA

Ele alterou o sistema de jogo para o Losango ainda é pior. Além da equipa estar mal preparada fisicamente, não abrindo a frente de ataque pelos estremos contra estas equipas pequenas facilita o trabalho a quem defende pois o ataque e feito sempre pelo meio estando sempre a defesa contraria de frente para a bola.