Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paparuk1904

Que tristeza que sinto!
Espero que já estejam a pensar no substituo deste banana... vejam lá se acertam num treinador em condições!
Ter um bom treinador é metade do caminho para ter sucesso

KarelSTR

Não há ou eu não vi ainda, uma jogada que se dissesse assim: sim Sr. isto é uma jogada pensada; treinada e em prática do RV.

biumbs

Houve treinadores que foram para a rua por menos.

Phuket

À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Dezembro de 2015, 16:58
RUI VITÓRIA! PAIZÃO! Pede a demissao!

Rir para nao chorar.
A primeira parte aconteceu, mas não queríamos que tivesse acontecido. A segunda parte também. É a vida do futebol. #OCaminhoVitória

Apoia o professor carlão! Ja tens a tua garrafa de agua?

zefo

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:13
À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

Tu melhor que ninguem sabes que o lfv o vai aguentar porque acredita que pode fazer tipo jj

fjorge

A porta da rua é a serventia da casa.

Luis1904

Citação de: KarelSTR em 16 de Dezembro de 2015, 17:12
Não há ou eu não vi ainda, uma jogada que se dissesse assim: sim Sr. isto é uma jogada pensada; treinada e em prática do RV.


abar85

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: KarelSTR em 16 de Dezembro de 2015, 16:57

A 7 pts em Dezembro....... É muita fruta :o
Matematicamente ainda é possível. Matematicamente!

Possível é claramente, mas não a jogar assim. Os outros não estão muito melhores, com alguém mais competente ao leme, o tri era muito provável.

Phuket

Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:13
À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

Tu melhor que ninguem sabes que o lfv o vai aguentar porque acredita que pode fazer tipo jj
Dependerá da contestação.p que houver...
Não te esqueças que despedir Jesus ficava muito caro ao clube.

RED_1904

Citação de: KarelSTR em 16 de Dezembro de 2015, 17:12
Não há ou eu não vi ainda, uma jogada que se dissesse assim: sim Sr. isto é uma jogada pensada; treinada e em prática do RV.

Há sim.

Chutão para a frente e bola para o Mazzou...ups, Mitroglou.

Livrinhos

Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:13
À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

Tu melhor que ninguem sabes que o lfv o vai aguentar porque acredita que pode fazer tipo jj

Ai é que está o problema.

Será que ninguém nesta casa caralho, olha para o trabalho feito semanalmente e percebe que as coisas para além de não estarem a funcionar, não são também comparáveis com o que recentemente foi feito no clube?

Isso é que me fode. Pensar que no Benfica há gente que pense que o trabalho desenvolvido por este senhor, está ao nível de um clube como o Benfica. Sobra o não perceberem um caralho e o perceberem, saberem e estão se cagando.

Nenhuma das hipóteses me deixa contente. Por muitos e diversos motivos.

ala-direita

Para mim, o problema já nem é esta época. Vocês ainda têm esperança que na próxima venha outro, mas, tendo em conta os estultos e oportunistas que constituem a "estrutura da trampa" o meu receio é que para correrem com ele seja necessário desgraçar também a época seguinte.

Parece que já estou a imaginar o discurso:" foi uma éopoca de transição...sabem o que correu mal e identificaram os problemas...na próxima época será diferente...bla bla bla bla"

Há quase uma década que eu não via uma equipa do Benfica tão reles como esta, primeiramente ao nível do treinador(é simplesmente anedótico), e depois ao nível dos jogadores (alguns destes titulares metem pena).

Sysq

pode não perceber muito de futebol, mas de hidratação não vejo melhor do que isto na nossa primeira liga

zefo

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:13
À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

Tu melhor que ninguem sabes que o lfv o vai aguentar porque acredita que pode fazer tipo jj
Dependerá da contestação.p que houver...
Não te esqueças que despedir Jesus ficava muito caro ao clube.

Não, era apenas não renovar... o vieira tem muitos defeitos mas é seriamente leal aos seus yesman