Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kabbanas

Vitor Pereira no Nenfica ahahah era pro Jesus se borrar todo ahaha

filipexx

#105826
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:52
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 13:50
Citação de: odistraido em 16 de Dezembro de 2015, 13:48
Chamem-no só de Rui.

Rui Vitalis.

melhor alcunha de sempre  :2funny: :2funny:


:confused: Ainda se pode aprimorar... Ruim Vitális :disgust:, se bem que neste momento Ruim Penacova :tickedoff: (como outro user já mencionou) acenta-lhe melhor !

Phuket

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Dezembro de 2015, 17:28
Ainda vai calar muito jesuita e muitas linguas podres .
Lol!

A esperança é a última coisa a morrer!

_1904_

Rui Sem Nome, retirar lhe o Vitoria era o minimo exigido.

Villaridis

Rui Valíria, que aqueles jogadores jogam pedras

Mariachi

A questão de ser demitido é tudo muito bonito, mas a principal é quem poderia ou estaria disponível para o substituir?


PSantiago88

Esqueçam a demissão, não percebem que este burro acredita mesmo que a 2ª parte do jogo de ontem foi boa?

Para ele não há motivos para a demissão, porque "o caminho" está a ser percorrido. Este professor de educação física rasca não percebe nada do jogo, não se interessa, não o estuda, não procura aprender. Este burro teve a lata de afirmar que o mais importante não era a hora e meia de treino!!! No futebol moderno, no séc.XXI, em que as metodologias de treino estão cada vez mais desenvolvidas e pensadas para cada modelo de jogo e cada individualidade e em que o treino motivacional está cada vez mais interligado com o trabalho de campo, este senhor afirma que o mais importante nem sequer é a hora e meia de treino!!!!

O que é isto?

Baron_Davis

um resto de tarde com muita esperança e com um processo coiso para todos

Pikes

#105833
Por isso sai... sai da minha vida.
Saiiii que nao te quero ver...
Saiii que morro de ciume , desse outro treinador que mandamos foder
  :cry2: :cry2:

Spoiler
[fechar]

fjorge

O Caminho faz-se caminhando...e perdendo, muito.

ripas

"Na segunda parte o União não chegou praticamente á nossa baliza"

Alguém que sodomize este fdp.

Phuket

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 17:31
Esqueçam a demissão, não percebem que este burro acredita mesmo que a 2ª parte do jogo de ontem foi boa?

Para ele não há motivos para a demissão, porque "o caminho" está a ser percorrido. Este professor de educação física rasca não percebe nada do jogo, não se interessa, não o estuda, não procura aprender. Este burro teve a lata de afirmar que o mais importante não era a hora e meia de treino!!! No futebol moderno, no séc.XXI, em que as metodologias de treino estão cada vez mais desenvolvidas e pensadas para cada modelo de jogo e cada individualidade e em que o treino motivacional está cada vez mais interligado com o trabalho de campo, este senhor afirma que o mais importante nem sequer é a hora e meia de treino!!!!

O que é isto?
Mesmo!
É de quem não tem noção do que é hoje o futebol.

PSantiago88

Citação de: Mariachi em 16 de Dezembro de 2015, 17:31
A questão de ser demitido é tudo muito bonito, mas a principal é quem poderia ou estaria disponível para o substituir?

Favre, Bielsa, Jemez, Sampaoli.. O que não falta aí são treinadores. E se queres portugueses, qualquer Peseiro mete este gajo num bolso. Olha, depois do empate de Domingo em casa com o Rio Ave, nem me importo se ficarmos com o Pedro Martins.

Mas se este sair vem o NES ou o PB. Mais uma argolada.

zefo

Citação de: Mão de Vata em 16 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 15:08
Quem depois de mim virá, bom de mim fará.

Muitas saudades deixa o Jesus.

E nem imaginam o que me custa escrever esta merda.

O Jesus não deixa saudades nenhumas. Jesus é um filho da puta e está no sítio certo.

Quem deixa saudades é Marco Silva ou Vítor Pereira. E nem cá estiveram.

Ninguem deixa saudades quando tudo corre bem. JJ teve o seu lugar hj é adversario nosso e manda bocas contra nós. Mas quase aposto que tambem gostam do jvp, pacheco e paulo sousa

Bedsy

Ainda não se demitiu?

:rir:

Eu sei que a maioria da culpa é do vieira.

Mas sempre pensei que tivesse a decência de demitir.

Pelos vistos nem isso