Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Villaridis

amigo, estás farto de ver gente a ofender o teu treinador e o teu presidente? então entra nesta thread e manifesta o teu desagrado!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58686.0

Jiujitsu

Estou sempre na esperança de encontrar uma notícia de última hora  a dizer que já se pôs no caralho.

Mas bem me fodo.

Phuket

Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:20
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:13
À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

Tu melhor que ninguem sabes que o lfv o vai aguentar porque acredita que pode fazer tipo jj
Dependerá da contestação.p que houver...
Não te esqueças que despedir Jesus ficava muito caro ao clube.

Não, era apenas não renovar... o vieira tem muitos defeitos mas é seriamente leal aos seus yesman
Há sim, a seguir à final da TdP, mas o Benfica tinha acabado de chegar a 3 finais! Ao contrário do que muita gente diz, houve mérito termos chegado ao fim a lutar por 4 títulos! Na época seguinte fizemos o mesmo é só não ganhamos a Liga Europa, o que só prova que foi atípico o que aconteceu no ano que não vencemos nada...

biumbs

Vai ficar em segundo lugar no grupo da Taça da Liga e na Champions vai levar 0-2 na Luz e depois vai à Russia empatar 1-1.

No final vai dizer para a flash interview que o balanço é positivo e que o Benfica fez uma grande campanha na Champions.

zefo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 17:17
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:13
À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

Tu melhor que ninguem sabes que o lfv o vai aguentar porque acredita que pode fazer tipo jj

Ai é que está o problema.

Será que ninguém nesta casa caralho, olha para o trabalho feito semanalmente e percebe que as coisas para além de não estarem a funcionar, não são também comparáveis com o que recentemente foi feito no clube?

Isso é que me fode. Pensar que no Benfica há gente que pense que o trabalho desenvolvido por este senhor, está ao nível de um clube como o Benfica. Sobra o não perceberem um caralho e o perceberem, saberem e estão se cagando.

Nenhuma das hipóteses me deixa contente. Por muitos e diversos motivos.

Camarada a verdade é que tirando gestão financeira (desperdiça-se muito €) e o futebol onde foi tapado pelo monstruoso investimento e jj ele tem sido um presidente memoravel o que lhe da credito infinito

zefo

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:23
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:20
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:13
À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

Tu melhor que ninguem sabes que o lfv o vai aguentar porque acredita que pode fazer tipo jj
Dependerá da contestação.p que houver...
Não te esqueças que despedir Jesus ficava muito caro ao clube.

Não, era apenas não renovar... o vieira tem muitos defeitos mas é seriamente leal aos seus yesman
Há sim, a seguir à final da TdP, mas o Benfica tinha acabado de chegar a 3 finais! Ao contrário do que muita gente diz, houve mérito termos chegado ao fim a lutar por 4 títulos! Na época seguinte fizemos o mesmo é só não ganhamos a Liga Europa, o que só prova que foi atípico o que aconteceu no ano que não vencemos nada...

Lembra-te que vínhamos de 3 anos de seca... mas sim eram varias finais.

Glorioso17

 Mais um que não larga o tacho, será que ele ainda acredita ter capacidades para treinar o Benfica? Se queres o melhor para o Benfica têm a dignidade de sair, não te enterres mais e acima de tudo não enterres mais o Benfica.

Kabbanas

Citação de: RED_1904 em 16 de Dezembro de 2015, 17:17
Citação de: KarelSTR em 16 de Dezembro de 2015, 17:12
Não há ou eu não vi ainda, uma jogada que se dissesse assim: sim Sr. isto é uma jogada pensada; treinada e em prática do RV.

Há sim.

Chutão para a frente e bola para o Mazzou...ups, Mitroglou.

Bola no Mazzou... Bem observado!!
Não diria melhor.

PedroBenfica


Mão de Vata

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 15:08
Quem depois de mim virá, bom de mim fará.

Muitas saudades deixa o Jesus.

E nem imaginam o que me custa escrever esta merda.

O Jesus não deixa saudades nenhumas. Jesus é um filho da puta e está no sítio certo.

Quem deixa saudades é Marco Silva ou Vítor Pereira. E nem cá estiveram.

Phuket

Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:23
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:20
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:13
À saída do treinador não deve ser hoje, já devia ter sido ontem.

Continuar com este treinador é correr muitos riscos para a próxima época, porque podem violetas a não acertar novamente (é o mais provável), que serão 2 épocas perdidas.

Tu melhor que ninguem sabes que o lfv o vai aguentar porque acredita que pode fazer tipo jj
Dependerá da contestação.p que houver...
Não te esqueças que despedir Jesus ficava muito caro ao clube.

Não, era apenas não renovar... o vieira tem muitos defeitos mas é seriamente leal aos seus yesman
Há sim, a seguir à final da TdP, mas o Benfica tinha acabado de chegar a 3 finais! Ao contrário do que muita gente diz, houve mérito termos chegado ao fim a lutar por 4 títulos! Na época seguinte fizemos o mesmo é só não ganhamos a Liga Europa, o que só prova que foi atípico o que aconteceu no ano que não vencemos nada...

Lembra-te que vínhamos de 3 anos de seca... mas sim eram varias finais.
Foi de facto um voto de confiança. Mas também sabes que me opus à renovação do contrato, hoje estou arrependido.

Sysq

o porco teve o palminhas, nós temos o garrafinhas

é lidar

GoloDeLetra

Ainda vai calar muito jesuita e muitas linguas podres .

biumbs

Ouvir na BenficaTV que o Rui é um grande treinador.

A única coisa que este gajo tem de grande treinador é o facto de ser tão grande que já nem cabe no fato.

*Crow*

ainda está aqui? não há vergonha na cara