Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho


Phuket

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 13:47
Não deturpem o que eu disse em relação ao gordo. Como é evidente não tenho nada contra pessoas gordas.
Muito menos por questões de saúde (que não é o caso do Bom Garfo obviamente).

O que eu disse foi que não gosto de ver pessoas desleixadas que trabalham nesta área, do desporto. Dão um mau exemplo e demonstram desleixo. Não gosto de professores de fitness com one pack. Vêm-me dar conselhos e eu naturalmente olho de lado para o que eles estão a dizer. Não sou fã do olha para o que eu digo e não para o faço.
Da mesma forma que se for a um dentista e ele tiver os dentes podres...eu mando-o foder e vou a outro. E da mesma forma que se uma loja de doces tiver um empregado gordo a servir...eu quando lá for vou pensar duas vezes se quero comprar ou não os doces. Se tiver um empregado que não seja gordo, isso nem me vai cruzar a cabeça na altura de comprar.

Um treinador de futebol que se apresenta nas figuras que o Rui Vitória se apresenta há anos demonstra desleixo e falta de preocupação. De certeza que não vai correr à frente dos jogadores para dar o exemplo como faz o avôzinho Jotacão e fazia o dinossauro Trapattoni.
Se é desleixado na sua própria saúde e aspecto físico, é apenas natural que seja também desleixado no trabalho que faz. São sinais. É a tal psicologia que ele tanto gosta de apregoar que domina na perfeição.
De facto é inadmissível.

xiribiti


10Baggio

Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 12:33


grande robocop crl, em vez de andarem professores arnaldos, se estivesse lá este homem, já lhe tinha dado uma chapada para acordar

E pk nâo tentar?!

O_Glorioso

Este indivíduo é um sem-vergonhão. É um insulto a um benfiquista que se preze. Larga o tacho, caralho!!

Francescoli


Rikurveojmal

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 13:42
Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 13:39
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 13:37
Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 11:08
Nunca se deu valor ao que se tinha...

Tens que ter calma.

O Rui Vitória ainda não fez pior que Jesus.

Tens que abandonar esse teu objectivo de a prazo toda a gente te dar razão no que respeita a Jesus.
O meu objetivo é que alguns vejam que estavam redondamente enganados, eu não preciso fazer nada para que cheguem a essa conclusão.

Eu estava enganado em relação ao Rui Vitória... já não o consigo defender mais, para mim acabou.

Em relação ao Jesus sempre estive certo... era, é e continuará a ser uma merda e a passagem dele pelo SCP vai provar isso.
Veremos.

E pronto.
20 horas por dia no fórum sempre no mesmo tópico a prestar vassalagens ao JJ.

MANOCAS37

Ainda iamos a tempo de contratar o Bielsa.

fred_cardozo7

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Dezembro de 2015, 13:49
Vai levar um baile do Rio Ave.
O pior é que vai ganhar... e no fim pede tudo o 35!

stanley

O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting

Eoburrosoueu

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2015, 12:29
Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Dezembro de 2015, 11:57
Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2015, 11:54
Acredito que o RV seja muito boa pessoa como aparenta ser, mas como treinador é 0. E tem que ir embora o mais rápido possível.

Se é muito boa pessoa e muito benfiquista, como aparenta ser, devia dar o lugar a outro.
Não disse o contrário no meu post. Aliás, por algum motivo eu disse "tem que ir embora o mais rápido possível".

O problema é que, pelo andar das coisas, ele vai ficar, pelo menos, até ao final da época. E é isso que me assusta.

Sim, não estava a criticar o teu post, pelo contrário, apenas a dizer que o RV devia reconhecer que continuar é prejudicar o Benfica.

Rikurveojmal

Citação de: 10Baggio em 16 de Dezembro de 2015, 13:49
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 12:33


grande robocop crl, em vez de andarem professores arnaldos, se estivesse lá este homem, já lhe tinha dado uma chapada para acordar

E pk nâo tentar?!

O Fernando Aguiar a treinador?

Baron_Davis

"o uniao da madeira nem cheirou a nossa baliza"

#fortalezadefensiva

#processotáctico

#precisodeumlancedegénioparavencerestesjogos

#favascomchouriço

#eáguaclaro

odistraido