Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Juan Mata em 17 de Dezembro de 2015, 00:27
O Paulo Fonseca mandou avisar que bebe água do castelo.

O Rui Vitória mandou perguntar de que Fonte vem essa água.

andre_04_SLB

Alguém consegue arranjar o excerto que deu à pouco na SportTV dos protestos na Choupana contra o Rui Vitória? Pareceu quente o ambiente.

Villaridis

Aquele momento em que por pior que o RV seja pelo menos não perde com o Paulo Fonseca

Slevin Kelevra

Para quando deixar de te ver no quadro Geral do forum? Uhm? Vá lá, sê compincha e demite-te. Não queria mais nada neste Natal!!! :angel:

Ricardo Maia

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 23:49
Em princípio será nosso treinador até ao final da época.

Mas se a coisa continuar a piorar, talvez tenhamos sorte e o Vieira sinta que necessita de salvar a pele mais cedo.

nao sai antes de maio dê por onde der. Voces nao estao mesmo a ver o presidente que têm. :buck2:

"quem percebe disto sou eu. da outra vez queriam correr com o judas e eu fiquei com ele e fomos bicampeoes"
Es
"Dê por onde der" não é bem assim.

Se em Fevereiro estivermos a mais de 10 pontos do 1º lugar e a jogar esta porra, a situação será insustentável. E Vieira tem de salvar antes de mais a sua pele.
O que se lamenta  é  que se espere até  a   situação  ser insustentável  para mudar algo! Não  deveria ser assim,quem está  à  frente  da SAD  deve fazer o  possível para  que a sociedade cumpra os objectivos da temporada dando condições à equipa e/ ou substituir elementos  que não  estão a cumprir com as expectativas!  Isto deve ser válido  para todos, jogadores  e treinadores!

butch vig


10Baggio

Se nao ganhar no Domingo nao fica. Ta dito.

Devia ter vergonha na cara e ja se ter demitido...

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:32
Alguém consegue arranjar o excerto que deu à pouco na SportTV dos protestos na Choupana contra o Rui Vitória? Pareceu quente o ambiente.
Sim. Andou por ai ontem aqui no forum o link  O0

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:32
Alguém consegue arranjar o excerto que deu à pouco na SportTV dos protestos na Choupana contra o Rui Vitória? Pareceu quente o ambiente.
Sim. Andou por ai ontem aqui no forum o link  O0

Consegues-me dar amigo? :)

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:32
Alguém consegue arranjar o excerto que deu à pouco na SportTV dos protestos na Choupana contra o Rui Vitória? Pareceu quente o ambiente.
Sim. Andou por ai ontem aqui no forum o link  O0

Consegues-me dar amigo? :)

Não foi nada de especial.

A mansidão apoderou-se do nosso clube definitivamente.

Tommytukamoto

Aprende crl.
Levas 15-0 do Paulo Fonseca

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:32
Alguém consegue arranjar o excerto que deu à pouco na SportTV dos protestos na Choupana contra o Rui Vitória? Pareceu quente o ambiente.
Sim. Andou por ai ontem aqui no forum o link  O0

Consegues-me dar amigo? :)
Encontrei http://rutube.ru/video/dacd5d695a45fdef838d4f41361f0fa6/

Godescalco

Citação de: markovic32 em 17 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 23:49
Em princípio será nosso treinador até ao final da época.

Mas se a coisa continuar a piorar, talvez tenhamos sorte e o Vieira sinta que necessita de salvar a pele mais cedo.

nao sai antes de maio dê por onde der. Voces nao estao mesmo a ver o presidente que têm. :buck2:

"quem percebe disto sou eu. da outra vez queriam correr com o judas e eu fiquei com ele e fomos bicampeoes"
Es
"Dê por onde der" não é bem assim.

Se em Fevereiro estivermos a mais de 10 pontos do 1º lugar e a jogar esta porra, a situação será insustentável. E Vieira tem de salvar antes de mais a sua pele.
O que se lamenta  é  que se espere até  a   situação  ser insustentável  para mudar algo! Não  deveria ser assim,quem está  à  frente  da SAD  deve fazer o  possível para  que a sociedade cumpra os objectivos da temporada dando condições à equipa e/ ou substituir elementos  que não  estão a cumprir com as expectativas!  Isto deve ser válido  para todos, jogadores  e treinadores!

A "estrutura" nada mais é do que um grupo de apparatchiks cuja única missão na vida é salvar o coiro do presidente.

Hocuspocus

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:32
Alguém consegue arranjar o excerto que deu à pouco na SportTV dos protestos na Choupana contra o Rui Vitória? Pareceu quente o ambiente.
Sim. Andou por ai ontem aqui no forum o link  O0

Consegues-me dar amigo? :)

http://rutube.ru/video/dacd5d695a45fdef838d4f41361f0fa6/

josantiago

Ó Rui, tens que perguntar que tipo de água bebe o Paulo Fonseca