Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tapaorelhas

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.
Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.

Também queria o Vitor Pereira... Mas apoio o nosso, agora... Enquanto houver hipóteses tenho esperança...

Força SLB

policeMAN

Se isto ficar assim, pode ser que resulte:

Jonas vender para China pelos tais 10M€
Eliseu vender para o Qatar
Vender o Talisca e o Taarabt
Comprar/emprestimo o Siqueira
Recuperar o Semedo e o Salvio


                         JULIO CESAR

        SEMEDO  LISANDRO JARDEL   SIQUEIRA

                     SAMARIS   RENATO
   
         SALVIO       GAITAN    PIZZI/GUEDES

                          MITROGLOU

Upgrade de jogadores.. espera se upgrade de ideias também!!
se não for assim com estes, não vai com nenhuns!!!

L@udrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 11:20
Assustador ver os gifs, mau de mais..
Eu parei nos do Eliseu ainda perdia o apetite para o almoço...

minha nossa senhora, isto ao vivo já se vê, agora analisado a frio ainda é pior...

a parte do sanches e do fejsa não subirem quando a equipa ataca é surreal, não digo sempre, mas estamos a falar do UNIAO caralh#!! do UNIAO que é só o saco de boxe do Tugão.

ChEsTeR

Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

Epá mas tu não te cansas? não acertas uma e continuas a falar como se soubesses de alguma coisa...que papelinho...

VALEBEM

Eu sempre admirei o Mourinho, desde que saiu do porto, mas desconfio da sanidade de um treinador de uma equipa grande que coloca dois cepos como o Ivanovic e o Azpilicueta como titulares das laterais... É como jogar com Almeida e Eliseu, mas por opção.

tmsdiogo

Cerca de 80% do fórum falava no Marco Silva, segundo a comunicação social, os Administradores da SAD pressionaram para que fosse o mesmo. No entanto, o nosso grande líder apostou num treinador que nunca apresentou um futebol digno de uma equipa como o nosso Benfica...

Penso que se tudo correr como normal (ganharmos com menor ou maior dificuldade ao Rio Ave em casa), o RV tem na deslocação a Guimarães a sua grande oportunidade, ou ganha e encurta o espaço para as duas equipas da frente, ou empate/perde e tem forçosamente de sair.

Até lá, que guarde a semana do natal para ler alguns livros sobre futebol!

VALEBEM

Citação de: tapaorelhas em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.
Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.

Também queria o Vitor Pereira... Mas apoio o nosso, agora... Enquanto houver hipóteses tenho esperança...

Força SLB

Eu apoio essencialmente porque, além de ser o nosso treinador, vejo que ele tem tido condições medíocres!
Com o Setúbal a coisa correu «demasiado» bem, mas com o União veio ao de cima a falta de qualidade do 11 que apresentámos nos últimos jogos. Sem Gaitan, Salvio, Semedo, e com as outras lacunas no 11, parece uma equipa saída da segunda metade da década de 90.
Nem o Jesus se safava com esta equipa, ainda por cima sendo ele alérgico em ir buscar jogadores à equipa B.

Motörhead

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Eu sempre admirei o Mourinho, desde que saiu do porto, mas desconfio da sanidade de um treinador de uma equipa grande que coloca dois cepos como o Ivanovic e o Azpilicueta como titulares das laterais... É como jogar com Almeida e Eliseu, mas por opção.

Quem me dera ter esses dois cepos...

marcosantos

Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol
A alteração dos planos ...foi termos passado a eliminatória...mas principalmente o adversário que saiu no sorteio ....se a passagem aos quartos é agora uma possibilidade real.....vieira com dinheiro não brinca....curioso que o que podia inicialmente suportar o vitoria seja precisamente o que o pode fazer sair do Benfica.


A vida é engraçada ás vezes....

já se sabe que no futebol passas de besta a bestial e vice versa em pouco tempo.

vê o caso do mourinho, antes era rei da premier agora anda perdido por lá.

se tivessemos ganho 1-0 ao união no ultimo minuto poucos contestavam o rui vitória , ficavamos a 5 dos sapos e 3 dos porcos.

o que interessa no futebol são os resultados, se ganhas é os maior se perdes és um looser.

VALEBEM

Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Eu sempre admirei o Mourinho, desde que saiu do porto, mas desconfio da sanidade de um treinador de uma equipa grande que coloca dois cepos como o Ivanovic e o Azpilicueta como titulares das laterais... É como jogar com Almeida e Eliseu, mas por opção.

Quem me dera ter esses dois cepos...

Dão 0 de profundidade ofensiva. Para laterais de um grande, não servem, na minha opinião.

fjorge

O Rui tem de ser corrido já sob pena de nem o apuramento para a liga dos campeões conseguirmos.

marcosantos

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Eu sempre admirei o Mourinho, desde que saiu do porto, mas desconfio da sanidade de um treinador de uma equipa grande que coloca dois cepos como o Ivanovic e o Azpilicueta como titulares das laterais... É como jogar com Almeida e Eliseu, mas por opção.

Quem me dera ter esses dois cepos...

Dão 0 de profundidade ofensiva. Para laterais de um grande, não servem, na minha opinião.

e o pedro rodriguez que era um craque no barcelona  e no chelsea nem parece ele.

blueviper

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: tapaorelhas em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.
Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.

Também queria o Vitor Pereira... Mas apoio o nosso, agora... Enquanto houver hipóteses tenho esperança...

Força SLB

Eu apoio essencialmente porque, além de ser o nosso treinador, vejo que ele tem tido condições medíocres!
Com o Setúbal a coisa correu «demasiado» bem, mas com o União veio ao de cima a falta de qualidade do 11 que apresentámos nos últimos jogos. Sem Gaitan, Salvio, Semedo, e com as outras lacunas no 11, parece uma equipa saída da segunda metade da década de 90.
Nem o Jesus se safava com esta equipa, ainda por cima sendo ele alérgico em ir buscar jogadores à equipa B.


As condições são de fato piores que noutros anos......e isso nota-se na aposta mais forte nos jovens....


Mas neste tempo ele se fosse realmente um grande treinador já estávamos a jogar outro futebol....a evolução da equipa é muito má.....

VALEBEM

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:12
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Eu sempre admirei o Mourinho, desde que saiu do porto, mas desconfio da sanidade de um treinador de uma equipa grande que coloca dois cepos como o Ivanovic e o Azpilicueta como titulares das laterais... É como jogar com Almeida e Eliseu, mas por opção.

Quem me dera ter esses dois cepos...

Dão 0 de profundidade ofensiva. Para laterais de um grande, não servem, na minha opinião.

e o pedro rodriguez que era um craque no barcelona  e no chelsea nem parece ele.

É um Tello um pouco melhor. Nada mais. Já no Barça tinha essa opinião.

vermelhoftw

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol


vitor paneira???? ahahahhah uma das maiores piadas que li aqui, qualquer um serve pra o benfica hoje em dia ja vi, mais valia contratarem me a mim poupava se nos salarios