Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

Mais uma exibição medíocre. E com esta vitória, mais um balão de oxigénio.

A família benfiquista ainda vai levar com o Rui Carlos mais uns tempinhos...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


ppfinder


ZICKLER

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
"Carcela decide melhor e Jimenez é mais agressivo no ultimo terço" - Então estão no banco porquê???????????

Porque na cabeça do rv, um jogador à Benfica deve evidenciar-se mais pelo equilíbrio que dá à equipa.....que pela capacidade em "ferir" ofensivamente o adversário.

Os alas para ele, servem para ajudarem os laterais.....e não tanto para meterem os opositores em sentido.

Mete o bouba saré, crl

hotshot

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Vitorias inocuas destas vi eu durante uma década.
Queres que te diga que estou feliz com esta merda? Não estou. O Benfica não vai a lado nenhum.

Mesmo perdendo ele não saía.

DB4700

"muito obrigado à família Benfiquista que em 2015 foram muito importantes, mas em 2016 vão ser determinantes"

disse esta merda 2 vezes, a mulher ontem a noite deve ter-lhe dito: "olha, amanhã dizes isto. É uma frase tão gira. Eles gostam tanto de ti, ainda ficas lá mais uma época, vais ver. Vá, boa noite. Se amanhã ganhares, tens uma surpresa especial  :tonge: "

Red Eyes

Ganhámos mas não jogamos um pénis. Esta é a verdade nua e crua.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
"Carcela decide melhor e Jimenez é mais agressivo no ultimo terço" - Então estão no banco porquê???????????

Porque na cabeça do rv, um jogador à Benfica deve evidenciar-se mais pelo equilíbrio que dá à equipa.....que pela capacidade em "ferir" ofensivamente o adversário.

Os alas para ele, servem para ajudarem os laterais.....e não tanto para meterem os opositores em sentido.

Mete o bouba saré, crl

É hilariante. Mas estamos a jogar com quem??? 1 jogador na área? Contra-atacar com 3?
Tirem-me deste filme.

amorbenfiquista34

tio Rui acho que está na hora de seguires o teu "caminho" fora do Benfica O0
Rua caralho

Salinho


Benfiquista de braga

Eu acho que para ele ir para a rua... alguns deveriam acompanha-lo...

HJDK

A verdadeira conversa da piça. Parece que está a falar para os alunos numa excursão da escolinha.


"Juntos somos mais fortes, é preciso união, a família Benfiquista, os adeptos e o seu apoio vai ser determinante, quando tivermos as peças todas a coisa vai melhorar"

Ta foder mais à conversa. Falar de futebol é que está quieto.

bnfc

Citação de: hotshot em 20 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Vitorias inocuas destas vi eu durante uma década.
Queres que te diga que estou feliz com esta merda? Não estou. O Benfica não vai a lado nenhum.

Mesmo perdendo ele não saía.

Esta época é para esquecer. É a época do Quique. Terceiro lugar se o Braga não complicar. Esperemos é que, pelo menos, termine da mesma forma, com a demissão do treinador. Se não terminar da mesma forma, será sempre a descer.


Bethoven


Red_Wings

Citação de: hotshot em 20 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Vitorias inocuas destas vi eu durante uma década.
Queres que te diga que estou feliz com esta merda? Não estou. O Benfica não vai a lado nenhum.

Mesmo perdendo ele não saía.
É das coisas mais tristes, ver numa possível derrota da nossa equipa uma ponta de esperança para o futuro!
E a verdade é esta, é cada vez mais isto que sinto!

Phuket

Foi um milagre sermos campeões na época passada?

Fomos a equipa com mais golos marcados, mais 12 golos que a segunda equipa, ficamos em segundo nos golos sofridos, apenas com mais 3 golos, mas menos 2 golos sofridos que na época anterior com aquele plantel de sonho é mais jogos jogados...!

Quanto a mim foi o Benfica mais consistente defensivamente dos últimos 6 anos!

O que mudou foi o treinador.