Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Vitorias inocuas destas vi eu durante uma década.
Queres que te diga que estou feliz com esta merda? Não estou. O Benfica não vai a lado nenhum.

hertz

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Ninguém está chateado com a vitória, está é chateado apesar da vitória

JPSilva

Citação de: mWo em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
"Carcela decide melhor e Jimenez é mais agressivo no ultimo terço" - Então estão no banco porquê???????????



Ele disse mesmo isso?!  :o  :estrelas:  :cry2:

Acabei de ouvir na conferencia de imprensa. Mas assumo que o jogo me deixou atordoado.

Gandaia

Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 18:35
A resposta à questão dos assobios  :estrelas:

Que disse?

Que o que interessa é que estiveram 46mil pessoas no estádio e que sabe sentar-se na cadeira de adepto  :estrelas:

Podia era a a passar apenas a adepto...

Sr_Benfiquista_91

Este jogo foi muito complicado....

Não consigo torcer para que o Benfica não ganhe, mas por outro lado perceber que ganhando o Rui Carlos continua à frente da equipa e que com ele não vamos a lado nenhum, e que apenas estamos a adiar o inadiável.

Se neste momento ainda é treinador do Benfica, deve-o ao jogadores que dão tudo em campo, lutam até ao fim, jogadores com carácter e bons profissionais.

Por outro lado intristece-me ver que apenas os Diabos se tenham manifestado com a situação actual, nem um lencinho no final do jogo, enfim.

hertz

Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 18:35
A resposta à questão dos assobios  :estrelas:

Que disse?

Que o que interessa é que estiveram 46mil pessoas no estádio e que sabe sentar-se na cadeira de adepto  :estrelas:

Então que se sente lá e que baze da cadeira do banco de suplentes

DB4700


SigaPaVinho

Pediam este presente no sapatinho? Epá


bnfc

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?

Dois desses putos, Nelson Semedo e Renato Sanches, estão a fazer grandes épocas (o nelson estava, até à lesão). Péssimo exemplo.

Além disso, há o Cervi a caminho e o Salvio a poucos meses do regresso. Um treinador de jeito que consiga aproveitar o talento que tem, e recuperas ainda o Samaris.

É claro que um treinador péssimo vai sempre fazer os seus jogadores parecerem péssimos. E depois, quem não conseguir ou quiser ver os reais problemas lá virá pedir melhores jogadores, como se isso resolvesse alguma coisa.


jase25


mWo

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:40
Citação de: mWo em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
"Carcela decide melhor e Jimenez é mais agressivo no ultimo terço" - Então estão no banco porquê???????????



Ele disse mesmo isso?!  :o  :estrelas:  :cry2:

Acabei de ouvir na conferencia de imprensa. Mas assumo que o jogo me deixou atordoado.



Foda-se que falta de noção, que falta de tudo.
Ele que vá beber água crlh...oh wait!...


Sr_Benfiquista_91

Citação de: hertz em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Ninguém está chateado com a vitória, está é chateado apesar da vitória
Certíssimo....sem tirar nem por.

Toronto_SLB

Citação de: hertz em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Ninguém está chateado com a vitória, está é chateado apesar da vitória
Nao sei.  O que vejo e' que talvez muitos estavam esperancados numa derrocada do Benfica neste jogo, e talvez ate' preferiam isso...

+1benfiquista

Citação de: hertz em 20 de Dezembro de 2015, 18:38
Quando só se fala nas substituições, está tudo dito. Deve ser porque preparou muito bem a equipa para o jogo...

Dois jogos seguidos a queimar substituições com uma preparação deficiente do onze... É o mesmo que um médico operar bem um doente depois de lhe enfiar um pau pelo cu acima...