Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Snowyork

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2015, 12:53
tenho a forte convicção que com Grimaldo, Nelson Semedo e Salvio ficamos incomparavelmente mais fortes do que na primeira metade da época. muito mais fortes.


se chega para alguma coisa, não sei, mas se eles entrarem bem na equipa, ainda podemos ter uma palavra a dizer. assumindo que até lá não borramos a pintura, claro

Não te esqueças do Cervi, do Siqueira e talvez do Zivkovic.

subLiminar



JulioJoaquim

Off topic, votem em nós várias vezes, é so fazer F5, faltam 9h para o fim da votação.....nunca estivemos tão perto deles
http://global-vote.blogspot.pt/2015/12/FEYENOORD-vs-BENFICA.html

Cob92

Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 11:56
Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2015, 11:11
Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2015, 11:03
Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2015, 11:02
Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 00:53
Não passa de trollanço do Judas.
Óbvio. Até porque quanto mais tempo o Vitória cá ficar mais tempo o Judas vai parecer a última coca-cola no deserto, que no fundo é o que lhe interessa.

E não é?  :confused:
É um bom treinador, como há outros bons treinadores.

É a última coca-cola no deserto quando sabes que a lista de sucessão é Vitória, Peseiro ou Bento.

Parece-me simples.

É, portanto, o melhor entre os piores.

É caricato um clube como o Benfica perder o JJ e depois parece que só há o RV, Bento e afins disponiveis, nós que sempre fomos buscar bons treinadores estrangeiros, é de lamentar que em 1981 o presidente do Benfica conhecesse um Sven, e em 2015 o Presidente do Benfica não conhecer um Favre por exemplo, e há mais por aí.

O Benfica se queria mesmo insistir num treinador portugues o Marco Silva estava a espera da chamada..

Benfiquismo

Apesar de não acreditar neste treinador com os reforços Nelson Semedo e Salvio e ainda duas ou três entradas ficaremos mais fortes e podemos ter uma palavra a dizer, agora não podemos é perder mais pontos pelo menos até receber o porto.

BenficaSetsFire

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2015, 12:53
tenho a forte convicção que com Grimaldo, Nelson Semedo e Salvio ficamos incomparavelmente mais fortes do que na primeira metade da época. muito mais fortes.


se chega para alguma coisa, não sei, mas se eles entrarem bem na equipa, ainda podemos ter uma palavra a dizer. assumindo que até lá não borramos a pintura, claro

Basicamente, temos que esperar que a qualidade individual compense a ausência de treinador. Um pouco como no porto. Acho difícil, mas vamos ver.

Vegetasg

"Shor tenha pena deste pobre chefe de praça, o meu treinador é o Rui Vitória pá... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:"


Zé Manel taxista.

VALEBEM

Mas é assim tão estranho que uma equipa jogue melhor se tiver melhores jogadores?
Porque, se bastasse apenas a qualidade do treinador, o Jesus tinha sido campeão no Belém ou no Braga, o Mourinho no Leiria, ou o Villas Boas na Académica, etc...

Juan Mata

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2015, 12:53
tenho a forte convicção que com Grimaldo, Nelson Semedo e Salvio ficamos incomparavelmente mais fortes do que na primeira metade da época. muito mais fortes.


se chega para alguma coisa, não sei, mas se eles entrarem bem na equipa, ainda podemos ter uma palavra a dizer. assumindo que até lá não borramos a pintura, claro

Basicamente, temos que esperar que a qualidade individual compense a ausência de treinador. Um pouco como no porto. Acho difícil, mas vamos ver.
Com Reyes, Aimar, Cardozo, Ruben Amorim e Katsouranis era sempre a varrer. Nem era preciso treinador. not.

Vegetasg

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2015, 12:53
tenho a forte convicção que com Grimaldo, Nelson Semedo e Salvio ficamos incomparavelmente mais fortes do que na primeira metade da época. muito mais fortes.


se chega para alguma coisa, não sei, mas se eles entrarem bem na equipa, ainda podemos ter uma palavra a dizer. assumindo que até lá não borramos a pintura, claro


VALEBEM

Nestas férias natalícias, vi na Benfica TV e na SporTV as repetições do Atlético Madrid-Benfica e do Benfica-Belenenses, e é evidente o plus que um jogador como o Nélson Semedo acrescenta numa equipa.
Foram dois jogos em que o Benfica teve uma enorme projecção pelas alas, com Semedo na lateral direita, e o Gaitan, que agora tem estado indisponível, na esquerda.
É evidente que o Benfica vai melhorar muito com uma ala direita composta por Semedo e Salvio, e com o regresso do Gaitan, na esquerda. Além de que espero que o Grimaldo consiga assumir a titularidade, embora preferisse um jogador feito e com outra rodagem.

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2015, 15:56
Mas é assim tão estranho que uma equipa jogue melhor se tiver melhores jogadores?
Porque, se bastasse apenas a qualidade do treinador, o Jesus tinha sido campeão no Belém ou no Braga, o Mourinho no Leiria, ou o Villas Boas na Académica, etc...
Essas três equipas mencionadas jogavam muito melhor que este Benfica. A Académica do Villas Boas tinha jogos que parecia uma equipa grande. Lembro-me muito bem disso.

VitorPaneira7

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2015, 16:03
Nestas férias natalícias, vi na Benfica TV e na SporTV as repetições do Atlético Madrid-Benfica e do Benfica-Belenenses, e é evidente o plus que um jogador como o Nélson Semedo acrescenta numa equipa.
Foram dois jogos em que o Benfica teve uma enorme projecção pelas alas, com Semedo na lateral direita, e o Gaitan, que agora tem estado indisponível, na esquerda.
É evidente que o Benfica vai melhorar muito com uma ala direita composta por Semedo e Salvio, e com o regresso do Gaitan, na esquerda. Além de que espero que o Grimaldo consiga assumir a titularidade, embora preferisse um jogador feito e com outra rodagem.
Espero bem que sim, não tenho apreciado o trabalho de Vitória mas isso pouco vale quando se quer o Benfica campeão. Até agora parece-me que a equipa tem batalhado pelo treinador  e por um objectivo comum.Com o regresso dessas alas e confirmando-se o ingresso de Cervi, e quiçá de um Taarabt renovado (admiro o facto de aceitar ir para a B ganhar ritmo), pode ser que tenhamos algo a dizer até Maio.

BlankFile

Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Dezembro de 2015, 10:31
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Dezembro de 2015, 14:30
Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Pessoalmente sempre fui dos que defendi o Lima. Durante 3 anos tive grandes discussões com o meu irmão, com quem vou à Luz, e que detestava o Lima. Lima era excelente jogador e com características ideais para uma equipa que joga com 2 avançados.
Festejei quando saiu, ele e o Mini traidor, dois mancos

Não paras de dizer merda.

É impressionante.
Ja tu es um daqueles adeptos muito inteligentes que es anti-Vieira mas foste apoiante do Vale e Azevedo

:winner:

Pára, por favor. Já começas a fazer forte concorrência ao trinca bolotas.