Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bozic

É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:39
Escolha certa entre os possíveis candidatos.
Agora espero que as brincadeiras fáceis de chouriços e talhantes e andar constantemente que vamos perder sem sequer ainda se ter jogado acabem por aqui.

Começo a ficar um bocado farto dos tiques fascistas de alguns users do fórum! Mas porque CARALHO é que eu (ou outro qualquer) não pode vir dizer que vamos perder se é isso que pensa? Porque caralho?!?!?

Queres saber já? Sim, acho que vamos perder já no dia 9 de Agosto! Estas a ver? Ja te estou a dar uma borla...se ganharmos vens buscar este post nesse dia e ganhas a Internet!

Ripa na Rapaqueca

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 14:22
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-11-A-arte-da-guerra-no-futebol-segundo-o-general-Vitoria

Muito bom.
Fica a vontade de ler...

Parece ser um treinador inteligente e flexível. Vamos ver se consegue pôr em prática as suas ideias, mas estou muito confiante. Acho que até a mudança de personalidade do treinador irá fazer bem à equipa.

O pormenor de probir os passes laterais é muito importante. Significa que não vamos fazer uma posse de bola à porto, mas sim em progressão.

Desejo-lhe muita sorte. Se triunfar, este  sim pode vir a ser o nosso Fergusson.



lonstrup

portanto, basicamente todos os capitães do Benfica que têm uma superstição de escolher a «baliza grande», quando as duas são do mesmo tamanho, também não têm nível para o Benfica?

krak


Royal_Flush

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 13:14
A opinião geral de quem?
Eu acho que estás bem enganado em relação a isso.

A opinião sobre os treinadores portugueses é precisamente o contrário do que dizes.
Estão muito bem cotados pelo mundo fora.
Aqui no fórum.

Os gajos mais pedidos aqui no fórum eram todos portugueses.

Pedro_ElMago_10


dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:39
Escolha certa entre os possíveis candidatos.
Agora espero que as brincadeiras fáceis de chouriços e talhantes e andar constantemente que vamos perder sem sequer ainda se ter jogado acabem por aqui.

Começo a ficar um bocado farto dos tiques fascistas de alguns users do fórum! Mas porque CARALHO é que eu (ou outro qualquer) não pode vir dizer que vamos perder se é isso que pensa? Porque caralho?!?!?

Queres saber já? Sim, acho que vamos perder já no dia 9 de Agosto! Estas a ver? Javre estou a dar uma borla...se ganharmos vens buscar este post nesse dia e ganhas a Internet!

Eu acho que tu exageras, estás sempre a pensar que vamos perder, mesmo quando nada aponta nesse sentido e acabas por irritar as pessoas. Mas estás no teu direito, embora caias no exagero.

Eu não acredito minimamente no Rui Vitória mas dificilmente alguém me vai ver, na véspera de um jogo, a ter a certeza que vamos perder.

bozic

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Que figurinha, Shoky. Vales bem mais que isso.

Que figurinha fizeste tu ao insinuares que eu disse que ele era um treinador fraco por virar costas nos penaltys. Pedi-te para localizares no post...não conseguiste, claro e sais-te com aquela tirada deprimente. E se fosses só tu. Foi uma vaga de porrada. De pessoas que aposto que até concordam comigo, mas na fase lua de mel não pode ser dito.
Isso sim, é figurinha.

Então andas a bater nessa do penalty há anos porquê ? Não é para o inferiorizar ?


O que interessa o que eu faço há anos? Já não disse que isso tinha terminado?
Rui Vitória é treinador do Benfica. E eu não mais voltarei a gozar com o homem como fazia. Entendeste ou não?
É que pensei que tinha sido já bem claro.

Não é justo atirarem-me à cara que eu detestava o homem como treinador há anos, porque é factual. E nada tem a ver com o pormenor dos penaltys.

Apenas vim aqui dizer que espero que esse pormenor seja corrigido. Pá, lamento, mas não me parece à Benfica termos um penalty contra a Naval com 3-0 no marcador e o treinador virar costas aos penaltys. Dá uma imagem de fragilidade para fora terrível.
Agora ninguém dá valor, mas se estiver 1-0 para o Porto no Dragão e for penalty e Rui Vitória virar as costas e a bola for para a bancada, que será dito pela imprensa toda? O Benfica deve evitar ao máximo dar qualquer tipo de borla aos rivais e imprensa.

E repito. Vamos ver Rui Vitória encarar os penaltys de frente. E se assim for é porque ou ele mudou a postura, ou o Benfica o fez mudar e bem.
Não se esqueçam nessa altura de mandar uma carta ao Benfica para o homem virar costas porque faz parte da personalidade dele e querer o oposto é "mesquinhez".

Falas nisso do penalty há anos, claro que o objetivo é inferiorizar o Rui Vitória de alguma forma. Se tivesses preocupado apenas com a imagem do Benfica, não andavas com isso há 3 anos atrás, altura em que nem se sonhava que ele poderia ser treinador do Benfica.

Tens que perceber que nem sempre se pode concordar com tudo que dizes. E acalma-te lá.

AleKx

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 14:42
Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Deveras arrepiante.

É o boneco mais recente de concentraçao do odio anti-vieira.

Eu prefiro dar o beneficio da duvida e concentrar-me no Benfica.

ricardoshearer

#1165
Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 14:32
Isto é de um gajo dar cabeçadas nas paredes...

Para uns é todo joia... Carcela.. Taarabat... Vitória.. Etc...
Já outros entram em depressão e ninguém vale um peido furado...

Que povo!!!
Temos que ter todas as mesmas opiniões? Eu também não curto o Rui Vitória, e acho que não vai lá estar muito tempo. É a minha opinião, espero estar enganado.

Taliscão

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:39
O JJ mascava de boca aberta...

Nunca vi ninguem indignado com a facada que isso deu na grandeza do Benfica.
Eu não gostava era quando a atirava para a relva depois de mascada! É de uma falta de higiene...
O Benfica é que ficava mal na fotografia!

Godescalco

Citação de: Royal_Flush em 11 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 13:14
A opinião geral de quem?
Eu acho que estás bem enganado em relação a isso.

A opinião sobre os treinadores portugueses é precisamente o contrário do que dizes.
Estão muito bem cotados pelo mundo fora.
Aqui no fórum.

Os gajos mais pedidos aqui no fórum eram todos portugueses.

Isso é mais porque já se sabia que a escolha da direcção ia sempre recair num treinador português. Daí andar-se a falar de "n" nomes portugueses e quase nenhum estrangeiro.

Shoky

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:42
É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

:rir:

"o verdadeiro ser"
Da pessoa que falou em "mesquinhez". Retiro-me mesmo deste tópico. Não estou aqui a fazer nada mesmo.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Que figurinha, Shoky. Vales bem mais que isso.

Que figurinha fizeste tu ao insinuares que eu disse que ele era um treinador fraco por virar costas nos penaltys. Pedi-te para localizares no post...não conseguiste, claro e sais-te com aquela tirada deprimente. E se fosses só tu. Foi uma vaga de porrada. De pessoas que aposto que até concordam comigo, mas na fase lua de mel não pode ser dito.
Isso sim, é figurinha.

Então andas a bater nessa do penalty há anos porquê ? Não é para o inferiorizar ?


O que interessa o que eu faço há anos? Já não disse que isso tinha terminado?
Rui Vitória é treinador do Benfica. E eu não mais voltarei a gozar com o homem como fazia. Entendeste ou não?
É que pensei que tinha sido já bem claro.

Não é justo atirarem-me à cara que eu detestava o homem como treinador há anos, porque é factual. E nada tem a ver com o pormenor dos penaltys.

Apenas vim aqui dizer que espero que esse pormenor seja corrigido. Pá, lamento, mas não me parece à Benfica termos um penalty contra a Naval com 3-0 no marcador e o treinador virar costas aos penaltys. Dá uma imagem de fragilidade para fora terrível.
Agora ninguém dá valor, mas se estiver 1-0 para o Porto no Dragão e for penalty e Rui Vitória virar as costas e a bola for para a bancada, que será dito pela imprensa toda? O Benfica deve evitar ao máximo dar qualquer tipo de borla aos rivais e imprensa.

E repito. Vamos ver Rui Vitória encarar os penaltys de frente. E se assim for é porque ou ele mudou a postura, ou o Benfica o fez mudar e bem.
Não se esqueçam nessa altura de mandar uma carta ao Benfica para o homem virar costas porque faz parte da personalidade dele e querer o oposto é "mesquinhez".

Estar de costas para os penalties realmente é bem pior que andar de joelhos ou começar a chorar em pleno Jamor ou ainda mais grave ficar amochado no banco quando está a perder e armar-se histérico quando está ganhar...

No entanto essa figurinha deu-nos títulos. Portanto se for tudo relacionado o Vitória vai dar bem mais então...