Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Quando muito, a ida do JJ para o Sportem era desculpa para reactivar a BTV, nunca para cancelar.

Sim claro. Deixar sair um treinador campeão é uma alegria do caraças e até historicamente normalmente é muito bom para o Benfica.

Enfim... Opiniões.

O porto foi campeao deixou sair o treinador e voltou a ser campeao varias vezes .Quantas equipas no estrangeiro fizeram o mesmo e voltaram a ser campeoes.

O Porto tem ganho quase todos os campeonatos desde os anos 80. Qualquer Oliveira ou Jesualdo lá foi campeão. No Benfica, nos últimos 20 e poucos anos, tivemos 3 treinadores campeões. Não é propriamente a mesma coisa.

Mas se o Rui Vitória for campeão só se prova que o paradigma está a mudar. Se não for, voltamos à estaca zero.

lonstrup

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 14:32
Isto é de um gajo dar cabeçadas nas paredes...

Para uns é todo joia... Carcela.. Taarabat... Vitória.. Etc...
Já outros entram em depressão e ninguém vale um peido furado...

Que povo!!!

Somos de extremos. E ainda bem. Antes isso que sermos carneiros sem espírito.
É, as opções são ser carneiro ou ser histérico.

Eu achava que devem haver , pelo menos, mais umas 4 ou 5 posições intermédias.

Mas estou enganado, no Benfica afinal só há duas maneiras.

Grizzli


dfernandes

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Que figurinha, Shoky. Vales bem mais que isso.

Que figurinha fizeste tu ao insinuares que eu disse que ele era um treinador fraco por virar costas nos penaltys. Pedi-te para localizares no post...não conseguiste, claro e sais-te com aquela tirada deprimente. E se fosses só tu. Foi uma vaga de porrada. De pessoas que aposto que até concordam comigo, mas na fase lua de mel não pode ser dito.
Isso sim, é figurinha.

Força Shoky. Tem calma, rapaz.

Bailey

eu vou julgar o vitoria pelo que fizer no Benfica e nao por virar costas aos penaltis

toda a gente sabe qnao o queria no Benfica mas agora q ja esta merece o beneficio da duvida

bootscity

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Que figurinha, Shoky. Vales bem mais que isso.

Que figurinha fizeste tu ao insinuares que eu disse que ele era um treinador fraco por virar costas nos penaltys. Pedi-te para localizares no post...não conseguiste, claro e sais-te com aquela tirada deprimente. E se fosses só tu. Foi uma vaga de porrada. De pessoas que aposto que até concordam comigo, mas na fase lua de mel não pode ser dito.
Isso sim, é figurinha.

Shoky, acho que devias acalmar

lonstrup

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Quando muito, a ida do JJ para o Sportem era desculpa para reactivar a BTV, nunca para cancelar.

Sim claro. Deixar sair um treinador campeão é uma alegria do caraças e até historicamente normalmente é muito bom para o Benfica.

Enfim... Opiniões.
O contrato dele acaba, e se ele quer, baza.

O problema não é esse. Tudo certo. O problema é tu achares que isso é uma coisa boa quando a nossa história mais ou menos recente prova exactamente o inverso.

Vale o que vale.
Com JJ tinhas 50% de ganhar o campeonato próximo. E continuando JJ e perdendo o campeonato?

O problema não existe. Há um contrato que termina, e ambas as partes têm liberdade de decidir o seu futuro no final do contrato.

MrArrow

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 14:32
Isto é de um gajo dar cabeçadas nas paredes...

Para uns é todo joia... Carcela.. Taarabat... Vitória.. Etc...
Já outros entram em depressão e ninguém vale um peido furado...

Que povo!!!

Somos de extremos. E ainda bem. Antes isso que sermos carneiros sem espírito.
É, as opções são ser carneiro ou ser histérico.

Eu achava que devem haver , pelo menos, mais umas 4 ou 5 posições intermédias.

Mas estou enganado, no Benfica afinal só há duas maneiras.

Eu acho que os de meio-termo simplesmente não comentam por existir demasiada histeria  ;D

L0W

Pancada é trocar as cores das redes das balizas, beijar o relvado antes de entrar em campo, apostar em emersons só porque sim. Virar costas a qualquer momento de jogo para mim é sinal de fraqueza sim, e não deixa de ser irónico vindo de quem escreveu "a arte da guerra para treinadores". Deixa má imagem tanto para jogadores como para adeptos. É a minha opinião.

Rikurveojmal

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:40
Vão trancar isto entretanto. É da maneira que estudo.

Não te esqueças de te aliviares antes do estudo.
Senão á medida que fazes exercícios e lês só pensas em xxx e xibatadas nessas nalgas.

Royal_Flush

Citação de: Becken em 11 de Junho de 2015, 13:09
Vai fazer o amor com a águia...e vamos ter muitas aguiazinhas....

Vai ser um reprodução à chinesa!

Este post é algo perturbador.

dfernandes

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 14:32
Isto é de um gajo dar cabeçadas nas paredes...

Para uns é todo joia... Carcela.. Taarabat... Vitória.. Etc...
Já outros entram em depressão e ninguém vale um peido furado...

Que povo!!!

Somos de extremos. E ainda bem. Antes isso que sermos carneiros sem espírito.
É, as opções são ser carneiro ou ser histérico.

Eu achava que devem haver , pelo menos, mais umas 4 ou 5 posições intermédias.

Mas estou enganado, no Benfica afinal só há duas maneiras.

Melhor dizendo, no Benfica há adeptos de todos os tipos em grande número, e ainda bem.

Rikurveojmal

Citação de: Royal_Flush em 11 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: Becken em 11 de Junho de 2015, 13:09
Vai fazer o amor com a águia...e vamos ter muitas aguiazinhas....

Vai ser um reprodução à chinesa!

Este post é algo perturbador.
:2funny:

Diavolo Rosso

Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Shoky

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Que figurinha, Shoky. Vales bem mais que isso.

Que figurinha fizeste tu ao insinuares que eu disse que ele era um treinador fraco por virar costas nos penaltys. Pedi-te para localizares no post...não conseguiste, claro e sais-te com aquela tirada deprimente. E se fosses só tu. Foi uma vaga de porrada. De pessoas que aposto que até concordam comigo, mas na fase lua de mel não pode ser dito.
Isso sim, é figurinha.

Então andas a bater nessa do penalty há anos porquê ? Não é para o inferiorizar ?


O que interessa o que eu faço há anos? Já não disse que isso tinha terminado?
Rui Vitória é treinador do Benfica. E eu não mais voltarei a gozar com o homem como fazia. Entendeste ou não?
É que pensei que tinha sido já bem claro.

Não é justo atirarem-me à cara que eu detestava o homem como treinador há anos, porque é factual. E nada tem a ver com o pormenor dos penaltys.

Apenas vim aqui dizer que espero que esse pormenor seja corrigido. Pá, lamento, mas não me parece à Benfica termos um penalty contra a Naval com 3-0 no marcador e o treinador virar costas aos penaltys. Dá uma imagem de fragilidade para fora terrível.
Agora ninguém dá valor, mas se estiver 1-0 para o Porto no Dragão e for penalty e Rui Vitória virar as costas e a bola for para a bancada, que será dito pela imprensa toda? O Benfica deve evitar ao máximo dar qualquer tipo de borla aos rivais e imprensa.

E repito. Vamos ver Rui Vitória encarar os penaltys de frente. E se assim for é porque ou ele mudou a postura, ou o Benfica o fez mudar e bem.
Não se esqueçam nessa altura de mandar uma carta ao Benfica para o homem virar costas porque faz parte da personalidade dele e querer o oposto é "mesquinhez".