Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:12
Já vi que ser treinador do Benfica dá logo direito a ser o pior treinador da 1ª Liga.
Diga-se que isso é transversal a qualquer modalidade ;D
Eu sinceramente não entendo isto. O Rui Vitória nunca foi um treinador muito apreciado, há anos que se fala para o Benfica e os users abanam a cabeça de reprovação, porque raio se metem com este discurso patético de que é só por ter sido o escolhido que dá direito a ser o pior?

E nem falo por mim, que apesar de não ser a minha 1ª escolha sempre lhe reconheci bons trabalhos.

Que todos o apoiem agora que foi o escolhido é algo que me parece fundamental, agora também me parece que as pessoas não puderem expressar-se ainda por cima em coerência com o que diziam antes dele vir é ridículo.

Não adianta continuar a chorar por outras opções, não é admissível que continuem com conversas de "chouriço" e "Rui Derrota", mas também não entro na onda que só por ser treinador do Benfica quem não o acha capacitado tenha de o considerar o melhor do Mundo. Devem isso sim apoiá-lo e torcer pelo seu sucesso.
A realidade é que a opinião geral sobre os treinadores portugueses é que são todos uma merda.

Fosse ele espanhol e era bem mais elogiado.
A opinião geral de quem?
Eu acho que estás bem enganado em relação a isso.

A opinião sobre os treinadores portugueses é precisamente o contrário do que dizes.
Estão muito bem cotados pelo mundo fora.

33 others like this

Toda a sorte do mundo Rui. A Tua felicidade vai ser a nossa. Como sempre estarei lá para vos apoiar

daviduarte

Bem vindo e boa sorte! Dia 9 de Agosto tens o teu primeiro troféu para conquistar como treinador do maior.

Anti-Corruptos

Não me convence. Só me resta desejar que tudo lhe corra bem mas estou pouco optimista.

marcosou

Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...
Se os tipos do forumscp gozam, estamos lixados.

Raramente falham.
quando o judas assinou com o Benfica qual foi a reacção deles quando viram que o treinador nunca tinha ganho nada e era um labrego? Ao menos o Rui ja ganhou uma taça de Portugal perante o Judas
Aposto contigo quando o Judas assinou no primeiro ano com o Benfica, vias malta nesses fóruns a dizer que o Judas era bom treinador... Lembro-me perfeitamente na altura, ler malta a dizer que agora não ia ser como com o Quique...

Slb23

Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 13:14
A opinião geral de quem?
Eu acho que estás bem enganado em relação a isso.

A opinião sobre os treinadores portugueses é precisamente o contrário do que dizes.
Estão muito bem cotados pelo mundo fora.
Aqui no fórum.

Taliscão

Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:12
Já vi que ser treinador do Benfica dá logo direito a ser o pior treinador da 1ª Liga.
Diga-se que isso é transversal a qualquer modalidade ;D
Eu sinceramente não entendo isto. O Rui Vitória nunca foi um treinador muito apreciado, há anos que se fala para o Benfica e os users abanam a cabeça de reprovação, porque raio se metem com este discurso patético de que é só por ter sido o escolhido que dá direito a ser o pior?

E nem falo por mim, que apesar de não ser a minha 1ª escolha sempre lhe reconheci bons trabalhos.

Que todos o apoiem agora que foi o escolhido é algo que me parece fundamental, agora também me parece que as pessoas não puderem expressar-se ainda por cima em coerência com o que diziam antes dele vir é ridículo.

Não adianta continuar a chorar por outras opções, não é admissível que continuem com conversas de "chouriço" e "Rui Derrota", mas também não entro na onda que só por ser treinador do Benfica quem não o acha capacitado tenha de o considerar o melhor do Mundo. Devem isso sim apoiá-lo e torcer pelo seu sucesso.
A realidade é que a opinião geral sobre os treinadores portugueses é que são todos uma merda.

Fosse ele espanhol e era bem mais elogiado.
A opinião geral de quem?
Eu acho que estás bem enganado em relação a isso.

A opinião sobre os treinadores portugueses é precisamente o contrário do que dizes.
Estão muito bem cotados pelo mundo fora.
Alias, as escolhas para substituir o antigo treinador recaíram sempre em treinadores portugueses.

Simao88

Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...
Se os tipos do forumscp gozam, estamos lixados.

Raramente falham.
quando o judas assinou com o Benfica qual foi a reacção deles quando viram que o treinador nunca tinha ganho nada e era um labrego? Ao menos o Rui ja ganhou uma taça de Portugal perante o Judas
Aposto contigo quando o Judas assinou no primeiro ano com o Benfica, vias malta nesses fóruns a dizer que o Judas era bom treinador... Lembro-me perfeitamente na altura, ler malta a dizer que agora não ia ser como com o Quique...
normal o Quique meteu a equipa a jogar muito lol

SousaLB

#848
Não era o meu favorito, mas tem o direito e a oportunidade de mostrar que estava errado. E espero que o faça.

Bem vindo  :slb2:


goscinny13


nogueira

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 13:14
A opinião geral de quem?
Eu acho que estás bem enganado em relação a isso.

A opinião sobre os treinadores portugueses é precisamente o contrário do que dizes.
Estão muito bem cotados pelo mundo fora.
Aqui no fórum.
ah ok.... O0
A malta já sabe o que a casa gasta.

É lidar. ;D (adoro esta expressão)

rohff

Boa sorte Mister, neste momento estamos todos contigo, três anos de contrato é para ser penta.  :bandeiraslb2:

Raoul Duke

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:12
Já vi que ser treinador do Benfica dá logo direito a ser o pior treinador da 1ª Liga.
Diga-se que isso é transversal a qualquer modalidade ;D
Eu sinceramente não entendo isto. O Rui Vitória nunca foi um treinador muito apreciado, há anos que se fala para o Benfica e os users abanam a cabeça de reprovação, porque raio se metem com este discurso patético de que é só por ter sido o escolhido que dá direito a ser o pior?

E nem falo por mim, que apesar de não ser a minha 1ª escolha sempre lhe reconheci bons trabalhos.

Que todos o apoiem agora que foi o escolhido é algo que me parece fundamental, agora também me parece que as pessoas não puderem expressar-se ainda por cima em coerência com o que diziam antes dele vir é ridículo.

Não adianta continuar a chorar por outras opções, não é admissível que continuem com conversas de "chouriço" e "Rui Derrota", mas também não entro na onda que só por ser treinador do Benfica quem não o acha capacitado tenha de o considerar o melhor do Mundo. Devem isso sim apoiá-lo e torcer pelo seu sucesso.
A realidade é que a opinião geral sobre os treinadores portugueses é que são todos uma merda.

Fosse ele espanhol e era bem mais elogiado.

Até acho que se inverteu. Agora parece que só os treinadores portugueses é que estão aptos para ganhar no Benfica.
Basta ver que aqui no fórum andavam a ser chutados sempre nomes de treinadores portugueses. Parecia que o único estrangeiro possível de fazer alguma coisa era o Klopp...

desinstala

Ouvi agr na TVI q só os três adjuntos o acompanham. Confesso q me passaram os nomes.