Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: osanto em 07 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 20:39
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:37
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.
Dizem que vai ser o Luis Castro....espero bem que não seja o MS...

Deve fazer a fase de transição. Duvido que seja o Marco Silva. O Villas Boas está livre, certo?

Uma coisa é certa... venha quem vier... duvido que não melhorem.
Não querem voltar aos bons velhos tempos e virem buscar em tudo o q o Benfica toca e virem buscar o rv?

Hehehhehehe. Não me aborrecia.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 20:45
Se for o Luisa Castro, para o ano será la o Vilas Boas....e o BENFICA que vá buscar o MS e teremos um campeonato épico

Cheira-me que, aconteça o que acontecer nesta época, este está cá de pedra e cal.

Duvido que o Porto continue a brincar aos treinadores a partir de agora.

esmiga

aposto no nuno espirito santo po contumil

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:27
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:23
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:20
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 14:50
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
O Lopetegui é fraco, e está perdido, é verdade.
Mas não me surpreende assim tanto a época do porto. A verdade é que já no início da época tinha a opinião de que o porto tinha este ano uma equipa mais fraca do que na época passada. Por outro lado, tem centrais muito limitados, e uma quase ausência de jogadores com carisma ou estatuto.
Gastaram muito dinheiro, fizeram aquisições sonantes, mas nunca me pareceu que fossem isso tudo...
xiu >:(

Tu chegaste a ver este jogo ao vivo não foi? Quanto foi o bilhete?
https://www.youtube.com/watch?v=DhjTX39xKB4

1901??? Isso está mesmo certo?!

Está. Creio que o video mais antigo de futebol será de 1898 mas é um treino de equipa e não se tem a certeza da data.
Já de Portugal não te consigo responder qual será o mais antigo. Talvez exista algo do anos 30 e mesmo assim tenho dúvidas...

Mas isso é fantástico!

Nunca imaginei que houvessem vídeos de futebol assim tão datados.

O0

Existem bastantes destes anos. Tudo inglês claro. Agora compara o arquivo inglês com o nosso. Jogos em condições nossos só deve existir a partir dos finais de 50.

Os ingleses inventaram o futebol. Estavam para aí uns 50 anos avançados em relação aos outros países.

:cool2:

E jogos completos nossos só devem ter aparecido nos anos 60, talvez nas competições europeias.

Sei que o primeiro jogo transmitido pela RTP foi do Sporting, ainda nos anos 50.

E há uma coisa engraçada, há uns tempos estava a ler uma revista antiga de futebol, aí de 1978, e tinha lá as transmissões da RTP para o campeonato todo... Nem 1 jogo sequer nosso foi transmitido.

Em relação a vídeos com resumos, sei que há um de um Portugal-Espanha dos anos 30, no site da cinemateca, acho.

Lembro-me de futebol desde 85 mais ou menos. Nessa altura era resumos e talvez um jogo em directo por jornada. E mesmo assim tenho dúvidas nos anos 80 de ser sempre um jogo por jornada.
Jogos entre grandes nunca eram transmitidos assim como era raro os jogos da Europa serem transmitidos quando era casa. Jogo do Marselha, Arsenal e Leverkusen lembro-me que teve de ser por rádio..

Biscai@

O lagarto da TVI disse que Marco Silva não era má ideia para o FC Porto...

JoaoPedroLopes

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2016, 20:31
Pinto da Costa despede lopetegui. RV tem carta branca para tudo. Eis o nível de exigência no Benfica

Comparar o incomparável.

Pedro Nunes 28

Citação de: Biscai@ em 07 de Janeiro de 2016, 20:49
O lagarto da TVI disse que Marco Silva não era má ideia para o FC Porto...
E não seria, mas espero que não va.....

MALU15

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: andre_diogo em 07 de Janeiro de 2016, 19:10
https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

Respondeu no contexto da pergunta mentirosa que o jornalista lhe fez. Enfim, quanto a mim este assunto está arrumado. Que aprenda a não confiar no que dizem os jornalistas.

Para além do JJ, o Gonçalo Ventura que se retrate também.

Kulatra

Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 20:29
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 20:18
Francamente incrivel a ver supostos benfiquistas a defender o JJ.
Os Jesuitas são fod*d*s:
"A Companhia de Jesus (também conhecida como Jesuítas), uma congregação religiosa fundada pelo espanhol Inácio de Loiola (futuro Santo Inácio de Laiola), teve a sua "regra" ("a obediência a Deus por intermédio dos seus superiores" aprovada pelo Papa Paulo III em 1540. Esta "regra" jesuíta associada ao facto do superior geral da congregação, escolhido através de eleição, depender directamente da Santa Sé, tornava a Companhia de Jesus como uma espécie de exército religioso ao serviço do Papa.

Detentores de uma forte preparação intelectual, os Jesuítas tiveram uma grande influência quer junto dos reis quer junto da população em geral. Ao longo dos séculos XVI e XVII praticamente possuiram o monopólio do ensino de nível secundário. Além do papel no ensino, os Jesuítas também tiveram um importantíssimo papel na evangelização das populações naturais das terras descobertas por portugueses e espanhóis e na reconversão dos países proptestantes. No caso português, alguns dos Jesuítas que mais se destacaram no processo evangelizador foram S. Francisco Xavier na India, e os padres Manuel da Nóbrega e António Vieira no Brasil."
Tanto tempo depois continuam a querer influenciar as "massas"...

Futebol e Teologia. Sim senhor.

Não queres acrescentar Politica ?]

StarWars

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: StarWars em 07 de Janeiro de 2016, 09:33
"Não o qualifico como treinador" by JJ


"JJ não tem qualificações para isso" by RV nos próximos dias.

Alguma vez?

"Eu já disse e volto a dizer. Ao RV nunca vão ver faltas de carácter. Eu estou aqui das 8 às 20 a percorrer o caminho que foi traçado com a direção, sempre respeitando os adversários."


Não tenho tanta certeza...

Motörhead

Fds mas afinal o RV é bom treinador ou nao é treinador ? É que isto muda duma semana para outra. Tas tramado com o Judas, Rui...

dfernandes

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:49
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:27
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:23
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:20
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 14:50
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
O Lopetegui é fraco, e está perdido, é verdade.
Mas não me surpreende assim tanto a época do porto. A verdade é que já no início da época tinha a opinião de que o porto tinha este ano uma equipa mais fraca do que na época passada. Por outro lado, tem centrais muito limitados, e uma quase ausência de jogadores com carisma ou estatuto.
Gastaram muito dinheiro, fizeram aquisições sonantes, mas nunca me pareceu que fossem isso tudo...
xiu >:(

Tu chegaste a ver este jogo ao vivo não foi? Quanto foi o bilhete?
https://www.youtube.com/watch?v=DhjTX39xKB4

1901??? Isso está mesmo certo?!

Está. Creio que o video mais antigo de futebol será de 1898 mas é um treino de equipa e não se tem a certeza da data.
Já de Portugal não te consigo responder qual será o mais antigo. Talvez exista algo do anos 30 e mesmo assim tenho dúvidas...

Mas isso é fantástico!

Nunca imaginei que houvessem vídeos de futebol assim tão datados.

O0

Existem bastantes destes anos. Tudo inglês claro. Agora compara o arquivo inglês com o nosso. Jogos em condições nossos só deve existir a partir dos finais de 50.

Os ingleses inventaram o futebol. Estavam para aí uns 50 anos avançados em relação aos outros países.

:cool2:

E jogos completos nossos só devem ter aparecido nos anos 60, talvez nas competições europeias.

Sei que o primeiro jogo transmitido pela RTP foi do Sporting, ainda nos anos 50.

E há uma coisa engraçada, há uns tempos estava a ler uma revista antiga de futebol, aí de 1978, e tinha lá as transmissões da RTP para o campeonato todo... Nem 1 jogo sequer nosso foi transmitido.

Em relação a vídeos com resumos, sei que há um de um Portugal-Espanha dos anos 30, no site da cinemateca, acho.

Lembro-me de futebol desde 85 mais ou menos. Nessa altura era resumos e talvez um jogo em directo por jornada. E mesmo assim tenho dúvidas nos anos 80 de ser sempre um jogo por jornada.
Jogos entre grandes nunca eram transmitidos assim como era raro os jogos da Europa serem transmitidos quando era casa. Jogo do Marselha, Arsenal e Leverkusen lembro-me que teve de ser por rádio..

Esses 3 jogos que referes até tiveram transmissão: o do Marselha deu numa TV francesa em directo e o do Leverkusen numa alemã. Através de uma parabólica davam para ver. Aliás, foi assim que vi esse com o Leverkusen. O Arsenal-Benfica teve transmissão na RTP.

Um caso curioso, a meia final da Taça das Taças entre o Benfica e o Parma teve transmissão na RTP 1... mas da 2ª parte apenas. A 1ª só deu na RTP Internacional.

Mas as transmissões na televisão em Portugal só começaram a ser feitas por norma mesmo a partir da época 93/94, na qual a maioria dos jogos fora dos grandes começaram a dar em directo, bem como 6 em casa.

SCunha11

Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 20:53
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 20:29
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 20:18
Francamente incrivel a ver supostos benfiquistas a defender o JJ.
Os Jesuitas são fod*d*s:
"A Companhia de Jesus (também conhecida como Jesuítas), uma congregação religiosa fundada pelo espanhol Inácio de Loiola (futuro Santo Inácio de Laiola), teve a sua "regra" ("a obediência a Deus por intermédio dos seus superiores" aprovada pelo Papa Paulo III em 1540. Esta "regra" jesuíta associada ao facto do superior geral da congregação, escolhido através de eleição, depender directamente da Santa Sé, tornava a Companhia de Jesus como uma espécie de exército religioso ao serviço do Papa.

Detentores de uma forte preparação intelectual, os Jesuítas tiveram uma grande influência quer junto dos reis quer junto da população em geral. Ao longo dos séculos XVI e XVII praticamente possuiram o monopólio do ensino de nível secundário. Além do papel no ensino, os Jesuítas também tiveram um importantíssimo papel na evangelização das populações naturais das terras descobertas por portugueses e espanhóis e na reconversão dos países proptestantes. No caso português, alguns dos Jesuítas que mais se destacaram no processo evangelizador foram S. Francisco Xavier na India, e os padres Manuel da Nóbrega e António Vieira no Brasil."
Tanto tempo depois continuam a querer influenciar as "massas"...

Futebol e Teologia. Sim senhor.

Não queres acrescentar Politica ?]
Até parece que a politica não está metida até ao pescoço no futebol...  :D ;D

R_Mendes

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:46
Citação de: osanto em 07 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 20:39
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:37
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.
Dizem que vai ser o Luis Castro....espero bem que não seja o MS...

Deve fazer a fase de transição. Duvido que seja o Marco Silva. O Villas Boas está livre, certo?

Uma coisa é certa... venha quem vier... duvido que não melhorem.
Não querem voltar aos bons velhos tempos e virem buscar em tudo o q o Benfica toca e virem buscar o rv?

Hehehhehehe. Não me aborrecia.
Que falta de respeito para com o nosso treinador!

osanto

Citação de: esmiga em 07 de Janeiro de 2016, 20:48
aposto no nuno espirito santo po contumil
Venha quem vier vão melhorar.
O nes não é mau treinador.

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2016, 20:31
Pinto da Costa despede lopetegui. RV tem carta branca para tudo. Eis o nível de exigência no Benfica

Comparar o incomparável.