Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SCunha11

Que o Jesus não vale um caralho como pessoa toda a gente sabe, que ele é um bazófias de primeira linha quando está a ganhar já toda a gente sabe também...com tanta fragilidade que o RV tem mostrado desde que pegou na equipa tanto a nivel de treinador como de personalidade branda e paz de alma, não acham que tinha tudo para dar este desfecho?
Surpreende-me é quem ainda fica surpreendido com as palavras do JJ...

dfernandes

Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.

Rikurveojmal

Citação de: MALU15 em 07 de Janeiro de 2016, 20:32
Haja alguém que divulgue as palavras dos 3 intervenientes (RV, Jornalista e JJ), pois acabo de ver na TVI 24, e eles qualificam as palavras do RV  do JJ mas ignoraram totalmente as palavras do jornalista.

Isto aqui não é o forum do jesus.
É aqui:  serjorgejesus.com/forum

MALU15

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:37
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.
Agora metem um da casa e depois em Julho entra o Vilas Boas.

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:37
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.
Dizem que vai ser o Luis Castro....espero bem que não seja o MS...

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:37
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.

1- Somos Porto
2- Paulo Bento
3- Um outro espanhol/estrangeiro qualquer
4- Carlos Queiroz
5- Artur Jorge
6- Paulinho Santos

MALU15

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:38
Citação de: MALU15 em 07 de Janeiro de 2016, 20:32
Haja alguém que divulgue as palavras dos 3 intervenientes (RV, Jornalista e JJ), pois acabo de ver na TVI 24, e eles qualificam as palavras do RV  do JJ mas ignoraram totalmente as palavras do jornalista.

Isto aqui não é o forum do jesus.
É aqui:  serjorgejesus.com/forum
Eu falava dum video na net que pudesse ser viral.

Pedro84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2016, 20:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 20:31
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2016, 19:42
Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2016, 19:29
O jornalista deturpa as palavras e o JJ corre logo para a "agressão"... Passa a ser admissível ele desqualificar o RV enquanto treinador só porque lhe fizeram chegar aos ouvidos que ele teria dito que o JJ era mau colega (algo que até seria muito bem fundamentado, convém relembrar....).

Parece-me óbvio que ele tinha aquela boquinha guardada há algum tempo, o jornalista só lhe fez um favor...

O jesus partiu para a "agressão" porque foi "agredido". O jornalista não disse apenas que o RV tinha dito que o jesus era mau colega, disse isso e ainda que o RV tinha dito que o jesus era mau carácter.

As palavras do jesus são perfeitamente compreensíveis perante a situação em que foi posto.
Jesus, o homem que empurrou o Sheu ?
Que mostrou os 4 dedos ao Machado ?
Aquele que gozou com o inglês ?
Que agrediu um polícia ?
Que agrediu um jogador do Nacional ?
Etc....porque faltavam muitas mais

Mas alguma vez um gajo cheio de carácter iria ser capaz de dizer isto do RV sem ser provocado ?



Sim, eu adoro e sempre adorei o jesus...
Não há pachorra, fdx.
Não, estas só a querer justificar as palavras daquele fdp como se fosse comido de cebolada (desculpa RV)...,por um jornalista qualquer e não fosse capaz de as proferir só porque sim

Mas foi isso que se passou.
Que o jesus não vale nada, sei eu, e há muito tempo.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 20:39
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:37
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.
Dizem que vai ser o Luis Castro....espero bem que não seja o MS...

Deve fazer a fase de transição. Duvido que seja o Marco Silva. O Villas Boas está livre, certo?

Uma coisa é certa... venha quem vier... duvido que não melhorem.

Snowyork

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:27
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:23
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:20
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 14:50
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
O Lopetegui é fraco, e está perdido, é verdade.
Mas não me surpreende assim tanto a época do porto. A verdade é que já no início da época tinha a opinião de que o porto tinha este ano uma equipa mais fraca do que na época passada. Por outro lado, tem centrais muito limitados, e uma quase ausência de jogadores com carisma ou estatuto.
Gastaram muito dinheiro, fizeram aquisições sonantes, mas nunca me pareceu que fossem isso tudo...
xiu >:(

Tu chegaste a ver este jogo ao vivo não foi? Quanto foi o bilhete?
https://www.youtube.com/watch?v=DhjTX39xKB4

1901??? Isso está mesmo certo?!

Está. Creio que o video mais antigo de futebol será de 1898 mas é um treino de equipa e não se tem a certeza da data.
Já de Portugal não te consigo responder qual será o mais antigo. Talvez exista algo do anos 30 e mesmo assim tenho dúvidas...

Mas isso é fantástico!

Nunca imaginei que houvessem vídeos de futebol assim tão datados.

O0

Existem bastantes destes anos. Tudo inglês claro. Agora compara o arquivo inglês com o nosso. Jogos em condições nossos só deve existir a partir dos finais de 50.

Os ingleses inventaram o futebol. Estavam para aí uns 50 anos avançados em relação aos outros países.

:cool2:

magiconumero10

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 20:17
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2016, 20:13
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2016, 19:53
Citação de: MALU15 em 07 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2016, 19:42
Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2016, 19:29
O jornalista deturpa as palavras e o JJ corre logo para a "agressão"... Passa a ser admissível ele desqualificar o RV enquanto treinador só porque lhe fizeram chegar aos ouvidos que ele teria dito que o JJ era mau colega (algo que até seria muito bem fundamentado, convém relembrar....).

Parece-me óbvio que ele tinha aquela boquinha guardada há algum tempo, o jornalista só lhe fez um favor...

O jesus partiu para a "agressão" porque foi "agredido". O jornalista não disse apenas que o RV tinha dito que o jesus era mau colega, disse isso e ainda que o RV tinha dito que o jesus era mau carácter.

As palavras do jesus são perfeitamente compreensíveis perante a situação em que foi posto.
Nada justifica os termos da resposta. O que ele devia ter dito era que não tinha ouvido as declarações do RV e que por isso não reagia. É o habitual quando há boa fé.


Claro que justifica. Errou, mas o erro tem uma justificação. Foi enganado. É factual.

Tens que idade?

A sério! Tens que idade?

Porquê? E o que te leva a perguntar isso?

Não se responde a uma pergunta com outra pergunta, ainda para mais quando ela é bem explícita. Que idade tens?

Os 84 do teu nick querem dizer 1984?

A sério. Quero saber.

Eu respondo se quiser, como é óbvio  ;D
Que parvoíce  ;D

Viste como soubeste sair bem da pressão? Então porque é que o Judas não fez o mesmo?

Capiche?! :coolsmiley:

Agora, faz-me um grande favor e comporta-te como um homenzinho de 30 anos, mesmo que tenhas 17!

Peace out! :cool2:

SCunha11

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:37
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.
Qualquer um que não o Lopatego, já pode ser chamado de treinador...

dfernandes

Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:27
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:23
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 20:20
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 14:50
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
O Lopetegui é fraco, e está perdido, é verdade.
Mas não me surpreende assim tanto a época do porto. A verdade é que já no início da época tinha a opinião de que o porto tinha este ano uma equipa mais fraca do que na época passada. Por outro lado, tem centrais muito limitados, e uma quase ausência de jogadores com carisma ou estatuto.
Gastaram muito dinheiro, fizeram aquisições sonantes, mas nunca me pareceu que fossem isso tudo...
xiu >:(

Tu chegaste a ver este jogo ao vivo não foi? Quanto foi o bilhete?
https://www.youtube.com/watch?v=DhjTX39xKB4

1901??? Isso está mesmo certo?!

Está. Creio que o video mais antigo de futebol será de 1898 mas é um treino de equipa e não se tem a certeza da data.
Já de Portugal não te consigo responder qual será o mais antigo. Talvez exista algo do anos 30 e mesmo assim tenho dúvidas...

Mas isso é fantástico!

Nunca imaginei que houvessem vídeos de futebol assim tão datados.

O0

Existem bastantes destes anos. Tudo inglês claro. Agora compara o arquivo inglês com o nosso. Jogos em condições nossos só deve existir a partir dos finais de 50.

Os ingleses inventaram o futebol. Estavam para aí uns 50 anos avançados em relação aos outros países.

:cool2:

E jogos completos nossos só devem ter aparecido nos anos 60, talvez nas competições europeias.

Sei que o primeiro jogo transmitido pela RTP foi do Sporting, ainda nos anos 50.

E há uma coisa engraçada, há uns tempos estava a ler uma revista antiga de futebol, aí de 1978, e tinha lá as transmissões da RTP para o campeonato todo... Nem 1 jogo sequer nosso foi transmitido.

Em relação a vídeos com resumos, sei que há um de um Portugal-Espanha dos anos 30, no site da cinemateca, acho.

osanto

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 20:39
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 20:37
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar. Aposto num treinador.
Dizem que vai ser o Luis Castro....espero bem que não seja o MS...

Deve fazer a fase de transição. Duvido que seja o Marco Silva. O Villas Boas está livre, certo?

Uma coisa é certa... venha quem vier... duvido que não melhorem.
Não querem voltar aos bons velhos tempos e virem buscar em tudo o q o Benfica toca e virem buscar o rv?

Pedro Nunes 28

Se for o Luisa Castro, para o ano será la o Vilas Boas....e o BENFICA que vá buscar o MS e teremos um campeonato épico