Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nunocv

ainda falta para o derby temos de ganhar ja este sem espinhas e sempre assim jogo a jogo

joao_manike

Temos de continuar a ganhar jogo a jogo, pois já perdemos muitos pontos. É fudamental ganhar hoje, em Belém e ao porto, para sermos campeões.

PB

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2016, 13:22
Temos de continuar a ganhar jogo a jogo, pois já perdemos muitos pontos. É fudamental ganhar hoje, em Belém e ao porto, para sermos campeões.
Acreditas no Rui? :)

VALEBEM

Ganhar hoje, ganhar na sexta feira, ganhar ao Porto, ganhar em alvalade, ganhar todos os jogos... Temos condições para isso! Se isso acontecer, e vai acontecer, seremos campeões.

joao_manike

Citação de: PB em 31 de Janeiro de 2016, 13:25
Este mês está a calar-me. Nada fazia prever que íamos estar a jogar bem e a ganhar e próximos da liderança. Bendita a hora que ele mudou as ideias de jogo. Ainda assim defensivamente há muito trabalho a fazer. Não sei se acredito nele ou não, está a melhorar mas já fez muitas coisas horríveis no SLB.

melanda72

O Benfica está bem, acredito num bom jogo hoje e mais uma Vitória .
Não estou a ver o Morreirense a roubar pontos a este Benfica.  :victory:

PB

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2016, 13:30
Este mês está a calar-me. Nada fazia prever que íamos estar a jogar bem e a ganhar e próximos da liderança. Bendita a hora que ele mudou as ideias de jogo. Ainda assim defensivamente há muito trabalho a fazer. Não sei se acredito nele ou não, está a melhorar mas já fez muitas coisas horríveis no SLB.
Calma, amigo! :)

Petrov_Carmovich

Mister, precisamos de uma defesa mais segura, que isto às vezes andamos com o credo na boca.

RedEagleNN

nikas

Siga Rui!
Jogo a jogo, de 3 em 3 pontos.
Se der para humilhar, melhor!

piwo

Nao inventes e mete o Mitroglou no 11.

O Raul esta bem é no banco...ou bancada.

Red Bullet

hoje é para 3 pontos, o resto é conversa.

R_Mendes

claro que todos acreditamos no nosso treinador

J_PN

Paus ao alto! Vamos foder essas cabronas todas até final do campeonato.

Theroux

Jogos antes do derby

Benfica
(Moreirense vs)
vs Belenenses
vs porto
Paços vs
vs União

Sporting
vs Rio Ave
Nacional vs
vs Boavista
Guimarães vs

Se quer ter margem de erro tem de emergir da 25ª jornada com pelo menos 2 pontos de avanço.