Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Primeira parte muito interessante mas ainda com lacunas para se corrigir.

Bailey

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 10:40
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:39
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:28
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:25
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:24
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2015, 10:12
Já se fala em chicotada? Tão previsível!  SB vintage

no ano passado levámos 5 do Arsenal e foi o mesmo choro.Tanta gente a querer ser campeão de pré-época.

Não chegasse reforços e ganhavas muito.

mas será necessário tanto exagero.Perdemos o 1º jogo de pré-época e é o fim.

Sabias que ia ser assim. Comparações com o jj e analisar um treinador que muitos estavam desconfiados... perder contra uma cambada de putos com alguns dias de preparação...

melhor seria ganhar ao Mafra e ao Atlético ou ao Sittard e Duisburg.
Isso atira areia ao ar e diz que é uma tempestade.
eu prefiro jogar com o Psg e Arsenal, cometer os erros todos,aprender,mudar e chegar à Supertaça    com uma equipa mais competente,do que jogar com arraia miúda ,engalanar e chegar às competições a sério e dar barraca.

Ninguem discute isso, jogamos com os miúdos do PSG e perdemos.

o drama... a tragédia... o horror

Não vás por ai...

meu tu estás autenticamente a spammar o tópico todo a profetizar a desgraça com base NUM jogo de pré época, referindo que a nossa defesa é "medonha" quando é exactamente a mesma do ano passado, tirando o Maxi.

Será a ultima resposta, uma que estou a spammar. Eu disse e digo perdemos por culpa própria a defesa esteve mal. Analisei a minha maneira de ver o jogo.
Queres Améns faz tu tens mais jeito

sim foi como nas últimas duas épocas... queria "améns", e ganhámos o triplete e o bicampeonato.
Agora não quero nada, quero que analisem o jogo conforme a importancia que tem... muito reduzida nesta fase

Trezeguet

ao contrário de muitos, gostei do que vi, boa segurança ao ter bola, criámos oportunidades, nota-se que o Pizzi dará um bom 8 mas a meu ver o defeito foi mais a nível defensivo onde consentimos golos horríveis, onde o PSG expôs muito os nossos erros.

acima de tudo foi o 1º jogo e é aqui que temos de errar e prefiro jogos com os PSG's do que os Carougges ou lá como se chamavam.

jogadores apenas não gostei do Nélson e creio que falta 1 LD que dê mais profundidade e preferia apostar no Nelsinho do que no Almeida, continuo a preferir este a trinco.

MVP: Talisca

darkwolf

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:38
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:37
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:28
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:25
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:24
Citação de: darkwolf em 19 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2015, 10:12
Já se fala em chicotada? Tão previsível!  SB vintage

no ano passado levámos 5 do Arsenal e foi o mesmo choro.Tanta gente a querer ser campeão de pré-época.

Não chegasse reforços e ganhavas muito.

mas será necessário tanto exagero.Perdemos o 1º jogo de pré-época e é o fim.

Sabias que ia ser assim. Comparações com o jj e analisar um treinador que muitos estavam desconfiados... perder contra uma cambada de putos com alguns dias de preparação...

melhor seria ganhar ao Mafra e ao Atlético ou ao Sittard e Duisburg.
Isso atira areia ao ar e diz que é uma tempestade.
eu prefiro jogar com o Psg e Arsenal, cometer os erros todos,aprender,mudar e chegar à Supertaça    com uma equipa mais competente,do que jogar com arraia miúda ,engalanar e chegar às competições a sério e dar barraca.

Ninguem discute isso, jogamos com os miúdos do PSG e perdemos.

miúdos que vão no 2º jogo,com mais pernas do que os nossos jogadores.

Dark não vou nessa ninguém gosta de perder e vimos que a nossa defesa é medonha

eu não disse que achei que estivéssemos bem. Acho que precisamos de um DE de qualidade ou o Sílvio a jogar à esquerda.Mas não faço um filme de terror à volta do jogo.

samad53

Citação de: lobotomizado em 19 de Julho de 2015, 10:35
Não és um galã de cabelo grisalho, mal educado, não és um cromo de caderneta... és um treinador que subiu a pulso, com aquela qualidade menor de seres benfiquista e estares a lutar quando te puxam o tapete por baixo.

Querem a tua cabeça ao fim de uma semana, mas não ligues, benfiquistas a sério querem ganhar nas sabem q as vitorias custam muita luta, muito sofrimento e vão estar ao teu lado!
Assim sim.

Baron_Davis

Citação de: elpayaso10 em 19 de Julho de 2015, 10:43
No fim da digressao terei uma opinião sobre RV... Para já é cedo. Embora não me agrade que a equipa não tenha uma identidade própria

identidade própria?!? ao fim de duas semanas e com mais de 20 jogadores a serem utilizados no primeiro jogo da pré-época?!?

se o JC não desse um patrício, já existiria identidade própria?

darkwolf

acho que a diferença entre o RV e o JJ em termos tácticos é que os alas têm mais liberdade de acção.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2015, 10:46
ao contrário de muitos, gostei do que vi, boa segurança ao ter bola, criámos oportunidades, nota-se que o Pizzi dará um bom 8 mas a meu ver o defeito foi mais a nível defensivo onde consentimos golos horríveis, onde o PSG expôs muito os nossos erros.

acima de tudo foi o 1º jogo e é aqui que temos de errar e prefiro jogos com os PSG's do que os Carougges ou lá como se chamavam.

jogadores apenas não gostei do Nélson e creio que falta 1 LD que dê mais profundidade e preferia apostar no Nelsinho do que no Almeida, continuo a preferir este a trinco.

MVP: Talisca
O Pizzi em termos de concentração é das piores coisas que já vi, enorme capacidade para colocar a bola onde quer e depois falha passes básicos.

SuperGlorioso

A malta tem que ter calma. Era um jogo de preparação.
Este é o nosso treinador. E será o gajo que nos dará o tri.
Basta de meter o pessoal no assador após um jogo. Deixem o homem fazer o seu trabalho.
Custa me esta mentalidade derrotista. Custa me a crítica barata.
Existe muito trabalho a ser feito. Os jogadores têm que assimilar as ideias de jogos do novo treinador e outros simplesmente estão a ser testados para se perceber se vão embora.

Apelo à calma. Este é o nosso treinador, não é o Jesus nem o Marco Silva. Assunto encerrado.

Eu estou com o Benfica.

desertfox

Problemas detectados.

Falta de lateral direito equipa recente-se

Silvio sobe pouco

Lima em falta de forma, já o ano passado em alguns jogos se notou isso

Urgentemente um avançado BOM

Gostei dos últimos 15 minutos do João Teixeira precisa de rotinas de jogo

Guedes deve ser tentado jogar mais falta de rotinas no entanto pode ir longe

Carcela muito trapalhão não percebi a posição dele, muito recuado e constantemente fora da posição. Muito débil.

Ola john muito fraco já nem sei o que dizer dele

Meio campo não estou preocupado minimamente

Eliseu minha nossa senhora deve se ter fartado de comer e beber nas férias precisa de trabalhar muito mais.

Çontratacoes imediatas.

DD
PONTA DE LANÇA


contratações que carecem maior análise

DE
GUARDA REDES
E EXTREMO OU EXTREMOS

TREINADOR Muitas interrogações, não deu para ver muito, mas não gostei de mudar a equipa toda pois só dá para queimar jogadores. Parece-me um pouco estático, deverá intervir mais, e alguns jogadores como Carcela não entenderam bem o que o treinador queria.

Ponto positivo TALISCA gostei muito acho que esta época pode dar algumas alegrias. GAITAN continua o mesmo o melhor jogador mesmo em baixo de forma.

CONCLUSÃO: obrigatoriamente temos necessidade de contratar, com este plantel temos equipa para ficar em segundo ou terceiro, e esquecer o primeiro lugar. Não temos segundas linhas e lacunas graves no sector defensivo e no ataque. Com 3 reforços de qualidade podemos pensar mais alto.

CONTRATAÇÕES

Mayke eElabdellaoui
Coentrao
Marcovich
Peter Crouch se possível



RuiCosta_10

Na minha opinião temos três lacunas evidentes no 11: Eliseu, Pizzi e Extremo direito.

Do Marçal não sei o que poderá vir. Quanto ao Pizzi acho que pode ser substituído pelo Samaris, com o Fejsa no lugar do grego. E enquanto não regressar o Salvio, o Carcela é uma incógnita para mim.

Não acho é que o Pizzi deva ser sequer considerado como opção para o meio campo. Apesar daquele belo passe ontem, é para mim o jogador mais fraco do 11.

De resto, acho que até temos um bom 11. Temos é um banco muito fraquinho. E se o Nico sair, mais problemas virão.

Upinzani

É surreal observar a raiva e a vontade de bater que se abate sobre os nossos a cada segundo e a cada oportunidade, em contraste com a pura aceitação e adoração de tudo o que fazem os nossos rivais!!!

Ganhamos a primeira parte, com boa exibição e titulares.

Perdemos a segunda, terminando com 11 jogadores não titulares, com putos e alguns jogadores que não ficarão no plantel.

E falar em equipa rasca do PSG é de loucos no mínimo. Parecem não ter consciência que muitos poucos no mundo tiram o lugar aos Cavanis, Pastores, Hibras, Davids, etc.

No mínimo... são todos masoquistas e gostam de porrada. Porque para os outros é tudo bom, e os Duisburgos e Mafras são praticamente Chelseas.

alsohugo

Crouch?!?!?!?!?!?!

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


força Benfica

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 10:27
Jogadores para sair imediatamente.

Paulo Lopes
Nelson Oliveira



Ola John, este tem de estar na primeira fila!

obliquevoice

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:19
Citação de: obliquevoice em 19 de Julho de 2015, 10:14
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: obliquevoice em 19 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:13
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

Se fosse para ir buscar alguém, então que fosse um treinador a sério e não esse gajo

Obviamente que a afirmação dele foi fruto da hora tardia e de um jogo perdido, mas dizer que o Capello não é treinador a sério...

Capello é só um dos melhores treinadores de sempre.

Sim. Nestes últimos anos tem feito grandes trabalhos. Os russos que o digam

Como se fosse trigo limpo treinar a Rússia. Já muito fez ele ao abrir caminho para qualificações.

Mas pronto, um treinador vencedor de LC, taça uefa, St europeia, campeonato italiano várias vezes por mais que uma equipa, campeonato espanhol, não serve, o RV é muito melhor. Não estou a dizer que o LFV o devia ir buscar, mas o RV nem em sonhos atingirá metade do currículo do Capello.

Desculpa lá Magoslb, o que vou dizer é só para desanuviar o ambiente... Como é que sabes que o RV não conseguirá atingir no futuro o curriculum do Capello, será que devido ao teu nome de mago, tens uma bola de cristal para conseguir ver o futuro?

Sim, admito que o Capello foi dos melhores treinadores dos últimos 30 anos a nível mundial, aquele AC  Milan era qualquer coisa!

Na boa, não há nada a desculpar, são opiniões que se emite aqui. O0

Não tenho uma bola de cristal, mas quem conhece o Capello e o seu trabalho, sabe que ele tem aquele factor comportamental do vencedores. Aquele Milan, era de facto qualquer coisa, podem falar dos Barcelona, mas para mim foi a melhor equipa que vi jogar. Mas no entanto, depois disso, aonde o homem chegava ganhava. Foi duas vezes para Madrid, apenas um ano de cada vez e ganhou, foi à Roma e ganhou, foi a juve(retirados por causa dos dirigentes mafiosos) e ganhou. O homem é da velha guarda, e dizem que no RM no autocarro para os jogos, para controlar o ego das estrelas nem deixava ouvir música, queria tudo calado e concentrado. Para muitos é um exagero, mas o Mourinho por exemplo tb tem um bocado disso. Mas não é para deixar a ideia que só os "durões" ganham, mas o RV nunca teve nem o passado de futebolista(entenda-se vencer campeonatos, e em Itália, que era do melhor que havia na altura), nem vai conseguir ter plantéis à disposição para ganhar uma LC. Fico tb à espera para conseguir perceber se RV tem aquela tarimba necessária para a pressão que é o Benfica. Para treinar aquil é preciso ter o seu quê de génio, louco, arrogante e conhecedor, veremos. JJ era arrogante e bom no treino, Eriksson era um génio da tática na altura, Mourinho não teve tempo para mais, mas com coxos ganha aos lagartos e deram-lhe um chuto, isto afalr dos mais recentes.

Quanto ao RV, logo se verá... Ele que faça as experiências que tem a fazer, mas que afine o que tem a afinar rapidamente e com os jogadores na posição certa... Quanto ao Capello, de facto tenho de concordar, aquele Milan era incrível, lembro bem na altura, no futebol era o Milan e no Basquetebol eram os Chicago Bulls do Michael Jordan.... Impressionantes!

Para chegar a Phil Jackson, RV precisa de Jordan's e Pippen's. ^-^

Talvez... Mas para arranjar jogadores de futebol para se equipararem a esses lendários do basquetebol, so mesmo o Messi e o Ronaldo.... E hehe hehe :-D