Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gandaia

Citação de: koiok em 05 de Fevereiro de 2016, 12:41
Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 12:18
A leviandade com que se coloca a palavra 'INCOMPETENTE' no trabalho dos outros nunca deixa de me espantar.

Se tu achas normal que um jogador que esteja previsto falhar x tempo, falhe x+y e ainda tenha uma recaída quando volta ou vai voltar, tudo bem. A mim faz-me comichão, confesso. Não são uma nem duas vezes já que isto acontece.

As previsões são colocadas pelos jornais. Não me lmebro de ver ninguém do departamento médico falar em datas de regresso.

pjmorce

Citação de: cardosox em 05 de Fevereiro de 2016, 12:59
incompetentes pode ser demasiado forte.
Mas não se pode falar do departamento x ou z porque não temos conhecimento cientifico para tal?
Que palavra usar?

como se não tivéssemos ano após ano um numero titulares lesionados superior à grande maioria de clubes de topo.

se um treinador do Benfica perder 10 jogos seguidos não vou usar a palavra incompetente num forum porque, olha, não tenho curso de treinador para avaliar.

Incompetentes é sem dúvida um termo muito forte.
Devo relembrar que este departamento médico permitiu a todos os benfiquistas de ter o privilégio de poder ver jogar no estádio da Luz um tal de Pablo Aimar?

Gandaia

Tenho ideia da maior parte das lesões no Benfica serem traumáticas. Lesões musculares creio serem poucas.

Gandaia

Citação de: pjmorce em 05 de Fevereiro de 2016, 13:14
Mas não se pode falar do departamento x ou z porque não temos conhecimento cientifico para tal?
Que palavra usar?

como se não tivéssemos ano após ano um numero titulares lesionados superior à grande maioria de clubes de topo.

se um treinador do Benfica perder 10 jogos seguidos não vou usar a palavra incompetente num forum porque, olha, não tenho curso de treinador para avaliar.

Devo relembrar que este departamento médico permitiu a todos os benfiquistas de ter o privilégio de poder ver jogar no estádio da Luz um tal de Pablo Aimar?

E porque não um exemplo recente? Enzo Perez. No valencia creio já ir na 6ª lesão..

Gandaia

Quanto ao 11 é meter o Lindelof. Nem percebo porque andam tantos a pedir Samaris e Almeida a central... Inventar porquê? Lindelof é a 4º opção para central. Há 2 lesionados h+a que colocar Lindelof.

pjmorce

Citação de: Gandaia em 05 de Fevereiro de 2016, 13:16
Citação de: pjmorce em 05 de Fevereiro de 2016, 13:14
Que palavra usar?

E porque não um exemplo recente? Enzo Perez. No valencia creio já ir na 6ª lesão..

Porque o Enzo não chegou aqui com o rótulo de acabado para o futebol...

zefo

Esta pag e so Gandaia  ;D

Falando mais a sério não me agrada a ideia de samaris o DC de reserva.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 13:06
O Benfica LAB não serve apenas para tratar lesões, um dos focos principais do mesmo é a prevenção.
Isso não abona nada em favor deles.

JustMe

Benfica LAB, Benfica LAB, Benfica LAB...

O Benfica deve ser o pior dos três grandes na prevenção e tratamento de lesões musculares. Não vejo Porto nem Sporting com os seus atletas a caírem que nem tordos e com semanas/meses de recuperação.
O azar não explica a frequência e reincidência destes casos.

Ettelbreck

Julio César
André Almeida
Jardel
Lindelof
Nelsinho
Samaris
Renato
Pizzi
Nico
Jonas
Mitro

Resultado: GANHAR, GANHAR E GANHAR!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 05 de Fevereiro de 2016, 13:07
Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 13:02
Que palavra usar?

Temos?

A mim isso parece-me uma afirmação atirada para a conversa e baseada na tua percepção pessoal.
exacto.
e não vejo mal nenhum nisso.
porque sigo atentamente o meu Clube e sem tanta atenção os restantes. O que já dá para ter uma opinião, penso eu.
não tomo notas no entanto.
Então se não segues os outros com tanta atenção como raio podes dizer que temos mais titulares lesionados que a grande maioria dos clubes de topo !? :confused:

sbremoved_28408

Vergonhoso ter apenas dois centrais convocados. Vergonhoso !!!

Livra-te de não ganhar hoje.

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Fevereiro de 2016, 14:41
Citação de: cardosox em 05 de Fevereiro de 2016, 13:07
Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 13:02
Que palavra usar?

Temos?

A mim isso parece-me uma afirmação atirada para a conversa e baseada na tua percepção pessoal.
exacto.
e não vejo mal nenhum nisso.
porque sigo atentamente o meu Clube e sem tanta atenção os restantes. O que já dá para ter uma opinião, penso eu.
não tomo notas no entanto.
Então se não segues os outros com tanta atenção como raio podes dizer que temos mais titulares lesionados que a grande maioria dos clubes de topo !? :confused:
porque sigo, não com a mesma, mas com alguma.

Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 05 de Fevereiro de 2016, 13:56
Benfica LAB, Benfica LAB, Benfica LAB...

O Benfica deve ser o pior dos três grandes na prevenção e tratamento de lesões musculares. Não vejo Porto nem Sporting com os seus atletas a caírem que nem tordos e com semanas/meses de recuperação.
O azar não explica a frequência e reincidência destes casos.
Este ano tirando o Gaitán, quantas lesões musculares tivemos ?

Trezeguet

qual é o jogo certo afinal para jogar o Lindelof? com o Vilanovense em que tem 0 trabalho?