Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 12:18
A leviandade com que se coloca a palavra 'INCOMPETENTE' no trabalho dos outros nunca deixa de me espantar.

Exacto.
O corpo humano não é um simples sistema em que basta substituir uma peça por outra.
Ainda bem que essas pessoas não estão nas urgências para nos atender...

koiok

A leviandade com que se coloca a palavra 'INCOMPETENTE' no trabalho dos outros nunca deixa de me espantar.

Se tu achas normal que um jogador que esteja previsto falhar x tempo, falhe x+y e ainda tenha uma recaída quando volta ou vai voltar, tudo bem. A mim faz-me comichão, confesso. Não são uma nem duas vezes já que isto acontece.

JackWhite

Citação de: koiok em 05 de Fevereiro de 2016, 12:41

Se tu achas normal que um jogador que esteja previsto falhar x tempo, falhe x+y e ainda tenha uma recaída quando volta ou vai voltar, tudo bem. A mim faz-me comichão, confesso. Não são uma nem duas vezes já que isto acontece.

Não tenho acesso a toda a informação para poder avaliar, e mesmo que tivesse não teria o conhecimento necessário para fazê-lo.
Tu aparentemente sentes-te devidamente informado e capacitado a colocar o rótulo de 'Incompetentes' nos técnicos do Benfica.

Dar paulada nos médicos e preparadores físicos é um clássico sempre que o número de lesões aumenta.

brovenant

Maka

Uma coisa não podemos negar: o Luisão estava a treinar tendo o braço num estado em que uma simples queda deita toda a recuperação a perder.
Não é bom.

komytis

Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 12:47

Não tenho acesso a toda a informação para poder avaliar, e mesmo que tivesse não teria o conhecimento necessário para fazê-lo.
Tu aparentemente sentes-te devidamente informado e capacitado a colocar o rótulo de 'Incompetentes' nos técnicos do Benfica.

Dar paulada nos médicos e preparadores físicos é um clássico sempre que o número de lesões aumenta.
o que te impele a escrever é a frustração de mais uma vez termos de lutar contra as adversidades provocadas pelas lesões, mas, distribuir qualidades a um departamento sem conhecimento provado, parece-me de facto leviano, contudo percebo-te, e a tua frustração!

koiok

Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 12:47

Se eu e todos os outros utilizadores deste fórum só pudéssemos falar do que temos conhecimento e capacidade absolutas sobre o Benfica isto era um deserto. É um fórum, é suposto mandar bitaites. E o meu é que a recorrência destas situações no Benfica revela que algo no processo não está a ser bem feito. Dado que isto já aconteceu com outros treinadores, não será responsabilidade do método de treino. Sobram poucas alternativas.

miniMilk

incompetentes pode ser demasiado forte.
Mas não se pode falar do departamento x ou z porque não temos conhecimento cientifico para tal?
Que palavra usar?

como se não tivéssemos ano após ano um numero titulares lesionados superior à grande maioria de clubes de topo.

se um treinador do Benfica perder 10 jogos seguidos não vou usar a palavra incompetente num forum porque, olha, não tenho curso de treinador para avaliar.

JackWhite

Citação de: cardosox em 05 de Fevereiro de 2016, 12:59
Mas não se pode falar do departamento x ou z porque não temos conhecimento cientifico para tal?
Que palavra usar?

como se não tivéssemos ano após ano um numero titulares lesionados superior à grande maioria de clubes de topo.

Temos?

A mim isso parece-me uma afirmação atirada para a conversa e baseada na tua percepção pessoal.

Anti-Corruptos

Já não é de agora que temos constantemente problemas com lesões. Não só pela quantidade como pelo tempo que demoram a recuperar.

Por ex o Tiago do Atlético de Madrid com jeitinho ainda vai ao europeu, se jogasse no Benfica estava bom lá para 2017.

Slb23

O Benfica LAB não serve apenas para tratar lesões, um dos focos principais do mesmo é a prevenção.

miniMilk

Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 13:02
Citação de: cardosox em 05 de Fevereiro de 2016, 12:59
Que palavra usar?

Temos?

A mim isso parece-me uma afirmação atirada para a conversa e baseada na tua percepção pessoal.
exacto.
e não vejo mal nenhum nisso.
porque sigo atentamente o meu Clube e sem tanta atenção os restantes. O que já dá para ter uma opinião, penso eu.
não tomo notas no entanto.

pjmorce

Citação de: Maka em 05 de Fevereiro de 2016, 12:54

Uma coisa não podemos negar: o Luisão estava a treinar tendo o braço num estado em que uma simples queda deita toda a recuperação a perder.
Não é bom.

não li em lado nenhum que o braço do Luisão cedeu no mesmo local da lesão anterior...

Gandaia

Citação de: koiok em 05 de Fevereiro de 2016, 12:08
Não percebo como é que um clube altamente profissionalizado como o Benfica, que tem Benfica Labs e LORDS e a máquina 3D ultra-mega-xpto e o crl a 7 consegue ter um departamento médico tão incompetente. A quantidade de lesões em que o prazo de recuperação não é cumprido é assustadora.

Lá por alguns pasquins decidirem dar datas de regresso,tal não significa que isso seja a realidade.