Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: ramalho1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Por favor. Mas o homem tem culpa de falharmos 5 golos isolados????

Nao!

Mas tem culpa depois de sofrer o 2 golo, fazer as substituições ridículas que fez.

Tira Samaris e Pizzi que por si só ja não eram suficientes para estancar o ataque do porco e mete Carcela e Talisca que não conhecem apalavra "defender".

O Benfica acabou aî, mas não contente com isso, a cereja no topo do bolo... 9 meses depois, repito, 9 meses depois mete Salvio, sem ritmo, num jogo contra um rival e em que perdiamos... e voila... eis que Gaitan recua para lateral esquerdo.

Este individuo não serve para Treinador do meu Clube!!!

Di_Maria


Reimão

Foi preciso passar o Carnaval para te cair o disfarce de treinador...És simplesmente ridiculo. Colocar Salvio hoje? Nem tenho palavras para descrever o que me vai na alma...LOOSER!!!

ala-direita

Citação de: hotshot em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Tenham juízo caralho, não há benfiquistas melhores nem piores, mas a não ser que este fórum seja habitado por 90% de utilizadores com menos de 15, alguns comentários aqui são vergonhosos e completamente absurdos.

Colocar tudo em causa por uma derrota em que até tivémos mais oportunidades e só por o espanhol se ter lembrado de defender é estupidez.

Derrota, mas continua tudo na mesma. Luta até ao fim. Nem éramos campeões ganhando hoje nem está derrota coloca alguma coisa em causa.

Todas as derrotas colocam alguma coisa em causa...e neste caso, atendendo ao que  foram os posicionamentos tácticos evidenciados e os resultados nos jogos grandes, eu diria que colocou muita coisa em causa...certamente a qualidade do treinador para um clube que tem que se impor nos momentos decisivos e talvez também o desfecho do campeonato. Só isso.

Cuccittini


migjac

Citação de: divica em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: migjac em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
a generalidade dos benfiquista são tudo ou nada! Quando ganha é o maior, perde RUA! Estou com uma azia do caralho mas temos de olhar para isto com cabeca
Olhar com cabeca é ver que a nossa defesa é uma buraco e o julio cesar horrível em remates de longe. Olhar com cabeca é ver que não há opções para o meio campo nem avançados a serio se as coisas não estiverem a sair bem.

Concordo que a defesa não está bem. Eliseu AA Lindelof não se podia esperar muito. O Porto não precisava correr atrás da bola que o meio campo entregava. Renato tem muito que melhorar no passe. Não concordo que não temos avançados. Temos Jonas e Mitroglou ou dois melhores avançados da liga. Não sera por ai

ForçadoBloqueio

"É o futebol"...

Apanhar no cu dos rivais em todos os jogos "é o futebol"!

Despertar

e ainda ai vem 2 jogos com o zenith e o jogo com os lags em menos de um mes... temo o pior  :-X

*SLB*4EVER

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
Mal nas substituições, de resto tivemos oportunidades para golear, quando sw falha CINCO golos so com o casillas péla frente nao consigo culpar o treinador.

É verdade, o 0-0 é penalizador para o treinador. Não é ele que mete as bolas lá dentro.

Quer dizer...esquece, parece que se sofreram 2 golos, ah...pois também não é ele que tem de defender.



Jogadores falharem 5 bolas isolados nem nas distritais se vê, mas a culpa vai ser sempre do mesmo. É apludir os meninos e insultar o "rui derrota". Siga

Sofremos 2 golos. É defender o treinador e insultar quem crítica. Siga

Parece me que o 5 continua a ser maior que o 2. Mas quando os odios pessoais nos toldam o cérebro nem as coisas básicas conseguimos ver.
Ate um golo a 2 metros da baliza sem o guarda redes la se falhou.

pecksniffian

É um falhado nao há dúvidas

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


MiguelPalma92

O Samaris então, de chorar a rir, deu-lhe para ser um 10 hoje, estava em todo o lado menos no lugar dele, o Renato a jogar SOZINHO no meio de 3/4 do FCP, Pizzi e Gaitan PESSIMOS na defesa

André Sousa

Citação de: pedro_tacuara em 12 de Fevereiro de 2016, 22:41
É verdade, mas muito disso, na minha opinião, foi mais consequência de falha dos jogadores, como por exemplo os 2 lances (pelo menos) em que damos espaço ao Porto para rematar à entrada da área, em que 1 deu golo. Nunca na vida o Renato pode estar ali a dormir. Claro muito daquilo em que falhámos nunca devia acontecer e cabe ao treinador evitar que isto aconteça dentro de campo. No geral, a equipa TODA devia ter feito mais.

Não há uma norma a seguir no processo defensivo. Podem existir alguns traços gerais, mas não se nota grandes padrões em situações básicas. Exemplo?

Um lance em que o Chidozie corta a bola e sai a jogar, que vai acabar no Brahimi. O Benfica, totalmente descompensado, tem o André Almeida no 1x1 com o Brahimi e o Samaris invés de ir para a cobertura, vai-se colocar... ao lado do André Almeida.

Isto é de amador.

20simao1

Também, pela forma como entrámos na 2ª parte..
a palestra ao intervalo deve ter sido uma bela conice

"Se calhar" ainda não é treinador para o Benfica

Temos um treinador em estágio fdx em evolução...

ao menos o MS já tinha estado num grande, mesmo sendo o sporting.


Ainda bem que o campeonato tem 18 equipas e não 16, senão estávamos fodidos

brazio

Aquelas substituições....

Mas ele pensa que está ainda está a treinar em Guimarães ou quê?

Um treinador do Benfica nunca pode perder o controlo daquela maneira independentemente das incidências da partida.

Um treinador do Maior tem de manter a compostura sempre mesmo que a equipa esteja a perder três a zero.

tjbc

E diga-se de passagem...que puta de falta de eficácia hoje...