Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: 4x4x2 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:55
Pressão, meio-campo, ZERO

Zerinho mesmo. Andavam no campo a passo. Nem com a merda do primeiro golo marcado se motivaram mais.

Phuket

O jogo de hoje resume-se a VONTADE. O Benfica menosprezou o porto. O Porto sabia que tinha de ganhar e fez tudo para ganhar. É por causa disso que eu acho que o RV não preparou bem o jogo em termos táticos, nem psicologicamente os jogadores.

ricmarkes

Não percebo porque continuamos a jogar estas partidas com um 6 que não é 6, com um meio campo frágil, sem apoio dos alas.

Quando tínhamos super equipas, a coisa ia-se disfarçando, mas jogar um jogo grande com Samaris e Renato no meio campo, com Gaitán em modo de férias, sem que Jonas e Mitro pressionem os defesas adversários...

Porque é que começávamos a defender na linha de meio campo?! Porque é que os defesas têm incontáveis situações de 1 para 1 (o segundo golo do Porto é inacreditável!).

Porque é que a pressão na bola é tão mal feita, ou mesmo inexistente? Porque é tão fácil os jogadores do Benfica cairem na esparrela do 2x1?!

Foda-se, estou mesmo desconchavado com esta merda.

hotshot

Citação de: Reed em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Realmente, hoje começamos bem. Entrou-se com atitude vencedora e durante um grande período na primeira parte, conseguiram-se produzir muitas jogadas ofensivas com critério, e houve possibilidade de matar o jogo logo nessa altura. Houveram realmente 3 ou 4 lances que poderiam ter resultado em golo. Infelizmente, sofremos um golo contra a toada do jogo e acabamos por nos deixar afectar por isso. A partir daí a equipa nunca mais foi a mesma, sendo que na  segunda parte, o Porto acabou por ser a equipa com mais lucidez e objectividade em campo.

Além disso, com as substituições feitas perdemos por completo o domínio do meio campo e o Porto começou a ficar cada vez mais tranquilo à medida que o relógio ia correndo.

Perdemos o jogo por culpa própria, houveram demasiadas borlas na defesa e o Porto soube capitalizar os nossos erros. Enfim... fico extremamente desiludido por termos perdido os dois jogos contra aquele que deve ser o Porto mais fraco de que tenho memória.

P.S: Lançar o Salvio neste jogo foi de génio... O Rui Vitória estava mesmo à espera de ele ia fazer um milagre?


O0

IloveSLB2014

E agora um fim de semana aziado. :tickedoff:. Fds que balde de água gelada

André Sousa

Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:54
Mas faz algum sentido o AA ser titular tendo o Nelson no banco ?
Era preciso perder um jogo para recuperar o lugar no 11 ?

Quanto ao Lindelorf prefiro nao comentar, um Fabio Cardoso ou outro defesa central da equipa B nao fazia pior figura.Em breve estara num Malmoe ou num Alboorg.

Faz sentido a partir do momento em que o Benfica vinha a ganhar todos os jogos por números expressivos e o Nelsinho já estava disponível há algum tempo e nunca foi opção.

O Nelsinho não devia ser titular neste jogo. Devia ter sido titular em jogos anteriores para se preparar este jogo. Meter o Nelsinho neste jogo era uma daquelas decisões que...

eaglerp

Alguém é campeão a perder todos os jogos grandes?????

O_Glorioso

Não vale a ponta de um corno, o resto é letra. Agora é tarde, já deveria ter ido com o caralho há muito. É aguentar até ao fim da época, ver navios em termos de títulos ganhos, mas mandá-lo para um qualquer buraco na China, junto com a fraude

PabloElMago10

Um adepto é normal querer sempre ganhar. Mas o Rui Vitoria tinha que perceber que mais importante que ganhar hoje, era não perder.

Um treinador tem que ter essa frieza. Como o Trapattoni teve por exemplo em 2004/2005. Ou o JJ na época passada contra o Sporting e o Porto.

FrEsMa


Wizzy

Quando se defende o que nós defendemos, ganhar um jogo grande é um milagre. 5 derrotas em 5. E no tugão actual é impossivel ser campeão perdendo todos os jogos grandes.

MightyEagle

Também não percebi o excesso de espaço a que a porcalhada teve direito no meio-campo. Em ataques rápidos então... gritante. Já contra os lagartos parecia que tínhamos menos jogadores em campo.

BENFIKA

Citação de: Bleach em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Não mereciamos perder, e ainda podemos ser campeões, o Sporting não passa no Dragão.
Como disse antes do jogo, o Rui Vitória, merece fazer pelo menos 2 anos no Benfica, e tem de ficar para o ano.
Um pré época melhor planeada, menos lesões e comprar jogadores para as posições carenciadas, um 8 dois laterais..
Força Benfica, força Rui Vitória!

Para mim, só mantinha por cá se fosse campeão e apenas por esse mérito. De resto, por mim seguia a sua vida no final da época, vejo-lhe muitas limitações para uma equipa que joga num campeonato onde perder pontos sai muito caro.

A questão do lateral direito é algo que a mim me deixa perplexo, nunca na vida podemos ter o Almeida a titular quando o Semedo já está apto.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2016, 22:55
Zerinho mesmo. Andavam no campo a passo. Nem com a merda do primeiro golo marcado se motivaram mais.

Sim, foi mesmo uma questão de motivação...

20simao1

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:52
Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Fevereiro de 2016, 22:51
Marco Silva

:smitten: :whistle2:

O Marco Silva que continue la na grecia. Outro panhonhas não pls

Panhonhas? O Marco Silva? foda-se

Não deve ter visto o MS a responder ao burro de caralho publicamente e tudo, já "virtualmente despedido..  foda-se lê-se com cada coisa...
era meter o gif do que ele disse ao seu amigo Fonseca