Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 12 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
O Rui Vitória deve estar a pensar que esta derrota é um sinal positivo pois assim o Porto reentra na corrida e assim podem vencer o Sporting no Dragão, deixando o JJ de joelhos e o Benfica a festejar o tri.
Sai-lhe o tiro pela culatra.

Depois de hoje, os porcos ganharam força anímica e balneário. Não perdem mais pontos até ao final.

Ainda vão limpar esta bosta toda.

Pronto, voltou o papão.

IloveSLB2014

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2016, 23:51
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Fevereiro de 2016, 23:48
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:
Que se fodam.
Clube de merda.
Clube de merda, mas estão neste momento a rir-se à gargalhada. E eu com uma azia daquelas...
Perdes com o Porto e a tua "preocupação" é o fórum do Sporting ?

pah.....

Que o fórum do Sporting vá para a pqp. 90% são ovelhas retardadas. Quero lá saber a opinião deles.
a minha preocupação é o benfica. Mas odeio ser gozado pelos outros clubes

stanley

E esta merda de andar a jogar com Almeidas com o Nelson Semedo apto tem que acabar foda-se.

Mas tu gostas de perder caralho????????????

AG

Citação de: aplane em 12 de Fevereiro de 2016, 23:48
o Koeman ganhou os 2 jogos ao PORKO, e se não estou em erro 1 ao Sportém e ficou a 20 pontos...
Perdeu os dois jogos com o Sporting e ficou a 12 pontos do FC Porto.

Não me lembro de uma equipa perder 6 jogos ou perder 5 e empatar 1 contra os grandes e ser campeã.

Esqueçam esta época. Sofre-se um pouco menos assim.

André Sousa

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:

OH MEU DEUS. E AGORA COMO É QUE VOU SAIR À RUA???!???!!!

Livrinhos

A malta não aprendeu hoje.

Isso, o sportem é que vai for, caguem no porto, incrível esta merda.

Perdem treinador, perdem jogadores vendidos, perdem jogadores por questões disciplinares, mas o problema é o stortem.

Incrível como estes filhos da puta passam pelos pingos da chuva. Que falta de inteligência.

David.A

Vai ser no caralho do alvalidl que vais ganhar o 1º jogo esta época contra grandes e vai ser aí que roubamos o 1º lugar de vez, foda-se!

Snow_Phoenix

Citação de: Holmesreis em 12 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
O Rui Vitória deve estar a pensar que esta derrota é um sinal positivo pois assim o Porto reentra na corrida e assim podem vencer o Sporting no Dragão, deixando o JJ de joelhos e o Benfica a festejar o tri.
Sai-lhe o tiro pela culatra.

Depois de hoje, os porcos ganharam força anímica e balneário. Não perdem mais pontos até ao final.

Ainda vão limpar esta bosta toda.

Sinceramente não me parece. É ver como o benfica vai reagir psicológicamente...

AnotherDoom

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Fevereiro de 2016, 23:48
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:
Que se fodam.
Clube de merda.
Clube de merda, mas estão neste momento a rir-se à gargalhada. E eu com uma azia daquelas...

FDX!

Preocupados com os lagartos?

Amanhã levam na bilha... sa fodam.

Geovanni95

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:51
Citação de: Geovanni95 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Não sabe preparar a equipa para este tipo de jogos.

Para teres esperança no titulo:
- lembra te que o Nelson Semedo é jogador de futebol e que já está recuperada há um mês
- Lisandro López para o 11 quando estiver melhor.
- Fejsa no lugar do Samaris.

Agora cabe a ti para fazer isso.
E faz o favor de por a equipa mais agressiva no bom sentido.

Das três dicas que lhe dás, duas estão dependentes do departamento médico.

Claro.

E ele que tenha coragem de pedir reforços ao presidente também.

brandoamanz

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: brandoamanz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:

Vergonha foi perder o jogo crlh. Desculpem que vos diga, mas muito se preocupa muita gente neste fórum com as merdas que são escritas no fórumscp. Quero que eles se fodam. O meu clube é o Benfica. Por incrível que pareça nunca entrei nesse site e consigo ser feliz na mesma (tirando quando o Benfica perde).
Eu também quero que eles se fodam, mas sermos gozados por um clube como o Sporting que n tem nem metade da nossa hitória. FDX :disgust:

Na hora da derrota é sempre assim. Faz parte.

Faz como eu, desliga-te disso até passar :tonge: Fica-te pelo serbenfiquista.

Arceus_17

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Sinceramente nem eu que sou contra ele acho valer a pena bater no homem hoje! As substituições não resultaram bem como a entrada de Salvio seja muito criticável porém a desculpa é mesmo a finalização.

O Benfica tem uma de Pizzi na primeira parte e uma de Mitroglou que são escandalosas. Temos ainda um remate do Jonas para uma enorme defesa.
Na segunda parte temos uma de Nico, uma de Mitroglou e até no corte para a própria baliza o casinhas faz uma filha da puta de uma defesa que deve ser das melhores 3 neste campeonato!

Se tivessem entrado saiam de saco cheior, acontece.


5 JOGOS 5 DERROTAS SEGUIDAS!!!

MAIS UM RECORD.

É FANTASTICO.
Nos outros jogos fomos zero. Zero. Hoje tivemos oportunidades pelos jogo de hoje e pelos outros todos.

Tivemos bolas que eram só encostar! Que posso dizer do treinador? As substituições não resultaram e que a entrada so Salvio enfim não faz sentido nenhum....agora com tantas oportunidades que se pode dizer do treinador?! Defensivamente concedemos alguns espaços mas a verdade é não perdemos pelos golos que sofremos e sim pelos que hoje não conseguimos marcar!

A de Nico e as duas do Mitroglou são incríveis.

Hoje como EQUIPA fomos zero...
Não digas asneiras. Construímos ocasiões de golo escandalosas na cara do guarda redes deles e não foi por trabalhos individuais! Foram jogadas com combinações ofensivas, desmarcações, tabelas...eh pah tivemos tudo para ganhar só faltou marcar. E quando se diz faltou marcar não é num jogo que se anda a enconar ali aos passes para o lado e não há oportunidades de golo. Hoje houve e foram muitas. Tiveram sorte que o redes engatou.

Mete na cabeça que o Brahimi e o Corona tiveram todo o espaço para jogar e se estivessem como equipa num bom momento tinhamos levado uma tareia!!!!

Se tivéssemos defrontado um cavalão como o Hulk hoje, tinhamos sofrido uns 4 ou 5. Defesa toda ratada

André Sousa

Citação de: Slb-Ag em 12 de Fevereiro de 2016, 23:52
Perdeu os dois jogos com o Sporting e ficou a 12 pontos do FC Porto.

Não me lembro de uma equipa perder 6 jogos ou perder 5 e empatar 1 contra os grandes e ser campeã.

Esqueçam esta época. Sofre-se um pouco menos assim.

Nessa época o Benfica ganhou os 2 ao Porto, o Porto ganhou os 2 ao Sporting e o Sporting ganhou os 2 ao Benfica.

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 12 de Fevereiro de 2016, 23:52
Citação de: aplane em 12 de Fevereiro de 2016, 23:48
o Koeman ganhou os 2 jogos ao PORKO, e se não estou em erro 1 ao Sportém e ficou a 20 pontos...
Perdeu os dois jogos com o Sporting e ficou a 12 pontos do FC Porto.

Não me lembro de uma equipa perder 6 jogos ou perder 5 e empatar 1 contra os grandes e ser campeã.

Esqueçam esta época. Sofre-se um pouco menos assim.

Mas o que é que os jogos da supertaça e da Taça interessam para o campeonato?

PudimDanone