Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Que dia de merda. Dass..

Não dormi porra nenhuma. Não me saiam da cabeça os falhanços do Mitroglou e as defesonas do frangueiro do Casilhas... pqp. Que merda surreal.

Falhar 10 golos e perder o jogo... em casa. Perante mais de 60.000 Benfiquistas... epah...

Que azia descomunal. Para lá de surreal.

MoreThanRed

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:52
Na minha humilde opinião, tem existido uma evolução e bem grande do Rui Vitória. As coisas não estão perfeitas mas penso que irão melhorar mais um pouco com a entrada do Salvio na equipa.

Eh pá, puxar o Salvio para a conversa, logo hoje, depois do absurdo que foi mandá-lo para dentro do campo ontem, quase parece trollanço!  :estrelas:

bruno_

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:52
Na minha humilde opinião, tem existido uma evolução e bem grande do Rui Vitória. As coisas não estão perfeitas mas penso que irão melhorar mais um pouco com a entrada do Salvio na equipa. 

O ataque é o que o Benfica tem de melhor. A equipa a defender é que defende mal, e não vai ser a entrada do Salvio que vai mudar isso.

Maytay

O Rui Vitória é boa pessoa e sempre simpatizem com ele, entrou num contexto complicado no Benfica e ainda por cima os nossos dirigentes em vez de ajudar só complicaram com as constantes guerras com scp e o jesus... o maior mérito é ter conseguido encontrar soluções internas como o semedo, renato e maior delas todas a do pizzi jogar como ala ou médio interior , porque este ano as contratações foram poucas e más , excepto o mitrogolu... agora esta série de vitorias e a recuperação era obrigatório , era o que faltava não o fazer porque a nossa liga é muita fraca ... agora perder 5 jogos com os nossos rivais 2 deles em casa isso é que não é normal.

LeandroSLB

Citação de: El Tacuara em 13 de Fevereiro de 2016, 21:57
O problema destes treinadores, é nao fazerem o mais simples.
Não apostar no Semedo durante o jogo e meter o Salvio, tem muito de incompetência.


Meter o Salvio neste jogo, está ao nível do Clésio em Tondela.

Boban10

Citação de: nevers0ft em 13 de Fevereiro de 2016, 21:56
Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:24
Citação de: nevers0ft em 13 de Fevereiro de 2016, 21:17
Estou que nem posso...

Perdoem-me, mas pó caralho com a ilusão que criei durante o mês de Janeiro para resultar nisto logo no jogo onde não podíamos falhar.

Se foi para isto mais valia nem termos tido aquele mês de Janeiro, mesmo assim espero que a equipa lute até ao fim, mas foi uma facada gigante ontem, não só do treinador mas dos jogadores também.
ontem para alem do resultado negativo mostramos que vamos dar luta. A vitoria podia ter caido para qualquer lado. Temos um quarteto defensivo mediano e isso preocupa-me muito mais do que o treinador ser o rv.
Quero acreditar nisso, mas deu para perceber que jogos com equipas de nivel semelhante vai ser mais do mesmo que ontem.

Fiquei bastante desiludido.

Eu também. Ontem era o dia para mostrar que estavamos fortes, e não se tratava de ganhar, mas sim de mostrar superioridade táctica e psicologica. Não aconteceu nada disso. Com o Zenit temos uma última oportunidade de mostrar que podemos competir com os rivais fortes. Não acredito muito mas pode ser a desilusão a falar.

bellini

Mais do que o Salvio tem é de entrar o Nélson e já na equipa. O Carcela actualmente tambem nao merece ser suplente do Gaitan.

Mufete


sbremoved_28408

Pode ser que os chineses o levem. O Pietra é bem capaz de ser campeão com esta equipa.

Red Bullet

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:37
Penso com forte convicção que o Rui Vitória é o homem indicado para o nosso projeto desportivo. Teve apostas lamentáveis nomeadamente o Clésio e o Salvio no jogo de ontem mas tem feito coisas muito positivas. Gosto de ver o Samaris a aparecer na área contrária para finalizar ou assistir, gosto da aposta e confiança reiterada nos miúdos e do discurso gosto imenso.

Está numa fase de aprendizagem no seu primeiro ano num grande clube.
mais qtos anos vai ser preciso os sócios limparem a cueca ao RV depois dos grande jogos, para q este se torne num treinador à altura do nosso clube? Já vamos em 5 jogos, 5 derrotas. A sorte é q só "mamamos" com mais um.

Far(away)

Como é possível depois de estar a ganhar o Porto dar à volta do jogo, fruto dos erros defensivos amadores da equipa? Que organização defensiva foi aquela Rui? E aquelas substituições? Inenarrável.

Red Eyes


blueviper

Ontem vi desespero em ti....tirar o pizzi?....meter o salvio naquela situação???....e o nico não saiu pk?....o carcela estava a fazer o quê no banco?......fds atão crl não aprendeste nada ....ainda não ganhaste a nenhum grande....achas que o treinador do Benfica é assim?.....

Phuket

Nós estamos preocupados porque temos de ir a Alvalade. O Porto tem de ir a Braga, tem de jogar com o sporting e tem menos 3 pontos, o sporting tem de ir ao dragão, a Braga e a Guimarães...

Nós temos tudo para sermos campeões, assim queira o treinador e os jogadores. Dos adeptos terão tudo!

desertfox

Desculpe Sr Rui Vitória mas também tenho que desabafar consigo, hoje estou muito triste, ontem depois de sofrer o segundo golo do Porto caíram-me algumas lágrimas dos olhos. Sr Rui Vitória é verdade sim, é verdade que deitei-me ontem ás 3 da manha pois não conseguia dormir, é verdade sim que ainda não tomei mesmo a noção da realidade é que perdemos com o Porto em casa, sabe eu uso uma tática para não doer muito, uma tática de á muito, quando jogo com os rivais convenço-me que vamos perder para que se realmente perdermos não doa tanto, mas sabes Rui ontem apesar de me convencer que o Porto iria ganhar não consegui me convencer mesmo que isso iria acontecer. E quando o golo entrou na nossa baliza eu senti-me desesperado porque realmente fizeste-me crer que o Benfica tinha melhorado tanto, mas tanto que me convenci que o Benfica pelo menos o empate conseguiria obter. Rui que desilusão não que os jogadores não estivessem a tentar de tudo, mas sim tu me desiludes muito, porque eu simples adpto que não percebe nada de bola consegui ver que ao entrar o Marega o Porto estaria a dar um sinal de bravura e vontade de ganhar e isso é de louvar ao contrario tu mister não fizeste nada, estavas impávido e sereno á espera não sei de que. Sr Rui ás vezes tenho saudade de JJ nestas circunstâncias porque ele em muitas situações conseguiu resolver da melhor maneira, mas tu és muito parado sem sal, sem atitude, pouco rápido quando tiveste cerca de 10 minutos para reagir e não o fizeste mas sim só depois do golo. Outra Sr Rui você consegue me explicar aquela entrada do Talisca e do Salvio? Sinceramente eu não entendo. Porque não tirou o Gaitan e não tentou jogar com uma alternativa a ele como jogou muitas vezes quando este estava lesionado? E Salvio porque o colocou? sr Vitória e o Semedo, você lembra-se do estrondosos jogos que ele fazia antes de se lesionar porque não aposta no rapaz? Porque? Sinceramente eu não entendo, quero entender mas custa-me tanto entender. Sr Rui e agora como vamos sair desta? Está ciente que teremos uma tarefa muito difícil pela frente e que para conseguirmos algo teremos que ir a Alvalade fazer um grande jogo? Será que você conseguirá? Sinceramente gostaria muito de imaginar que sim, gostaria mesmo, gostaria que me ajuda-se a repousar um pouco e me ajuda-se a sonhar que em Maio estaríamos a celebrar o TRI. Devo-lhe dizer que até ontem estaria muito otimista, mas hoje estou deveras pessimista e mais fiquei quando senti que o nosso rival sporting parece estar a querer melhorar no seu rendimento como é testemunho os seus 4-0 hoje. Por favor lhe peço do fundo do meu coração por mim e por todos os adeptos do Benfica faça tudo o que estiver ao seu alcance para trazer o título para a Luz.