Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Citação de: nevers0ft em 13 de Fevereiro de 2016, 21:17
Estou que nem posso...

Perdoem-me, mas pó caralho com a ilusão que criei durante o mês de Janeiro para resultar nisto logo no jogo onde não podíamos falhar.

Se foi para isto mais valia nem termos tido aquele mês de Janeiro, mesmo assim espero que a equipa lute até ao fim, mas foi uma facada gigante ontem, não só do treinador mas dos jogadores também.
Isso resulta de irmos para o jogo a pensar que iam ser favas contadas. Depois perde-se e fica tudo em depressao. Era esperado que iamos perder pontos em algum jogo. Depois de se perder pontos, ai sim se ve a capacidade desta equipa, a forma como da a volta a situacao.       

MoreThanRed

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:37
Penso com forte convicção que o Rui Vitória é o homem indicado para o nosso projeto desportivo. Teve apostas lamentáveis nomeadamente o Clésio e o Salvio no jogo de ontem mas tem feito coisas muito positivas. Gosto de ver o Samaris a aparecer na área contrária para finalizar ou assistir, gosto da aposta e confiança reiterada nos miúdos e do discurso gosto imenso.

Está numa fase de aprendizagem no seu primeiro ano num grande clube.

Eu, que sou um crítico da opção por Rui Vitória, até poderia concordar com a maioria do que dizes. Mas apontar o que o Samaris tem feito em campo como um dos argumentos em favor do trabalho de RV, não lembra a ninguém. Samaris tem sido uma nulidade absoluta! E eu até gosto dele, não sou daqueles que o acha um cepo. Mas tem sido na maior parte dos jogos desta época um rotundo 0...

yerlow

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:37
Penso com forte convicção que o Rui Vitória é o homem indicado para o nosso projeto desportivo. Teve apostas lamentáveis nomeadamente o Clésio e o Salvio no jogo de ontem mas tem feito coisas muito positivas. Gosto de ver o Samaris a aparecer na área contrária para finalizar ou assistir, gosto da aposta e confiança reiterada nos miúdos e do discurso gosto imenso.

Está numa fase de aprendizagem no seu primeiro ano num grande clube.

Ah é uma fase de aprendizagem... podiam-me ter dito isso logo no inicio da época e sempre eram algumas largas centenas de euros que tinha poupado esta época a ir atrás deles.



BENFIKA

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:37
Penso com forte convicção que o Rui Vitória é o homem indicado para o nosso projeto desportivo. Teve apostas lamentáveis nomeadamente o Clésio e o Salvio no jogo de ontem mas tem feito coisas muito positivas. Gosto de ver o Samaris a aparecer na área contrária para finalizar ou assistir, gosto da aposta e confiança reiterada nos miúdos e do discurso gosto imenso.

Está numa fase de aprendizagem no seu primeiro ano num grande clube.

Aí está algo que eu critico há muito. O Benfica se quer ganhar no imediato não pode andar a formar treinadores. Já chega andarmos a formar jogadores, o treinador tem que ser alguém já com experiencia e provas dadas.

Caso contrário corremos o risco de no final das época ele afinal não ter evoluido como se esperava e lá se vai mais uma época.

Boban10

Citação de: MoreThanRed em 13 de Fevereiro de 2016, 21:44
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:37
Penso com forte convicção que o Rui Vitória é o homem indicado para o nosso projeto desportivo. Teve apostas lamentáveis nomeadamente o Clésio e o Salvio no jogo de ontem mas tem feito coisas muito positivas. Gosto de ver o Samaris a aparecer na área contrária para finalizar ou assistir, gosto da aposta e confiança reiterada nos miúdos e do discurso gosto imenso.

Está numa fase de aprendizagem no seu primeiro ano num grande clube.

Eu, que sou um crítico da opção por Rui Vitória, até poderia concordar com a maioria do que dizes. Mas apontar o que o Samaris tem feito em campo como um dos argumentos em favor do trabalho de RV, não lembra a ninguém. Samaris tem sido uma nulidade absoluta! E eu até gosto dele, não sou daqueles que o acha um cepo. Mas tem sido na maior parte dos jogos desta época um rotundo 0...

Ontem nem se deu por ele.. foi um zero. E eu também gosto dele, mas não está com capacidade para acompanhar o Renato.

IloveSLB2014

Rui Vitória numa fase de aprendizagem? eh pah, fodasse está há 7 meses no benfica, não está desde anteontem.

Glorious 10

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:37
Está numa fase de aprendizagem no seu primeiro ano num grande clube.

O Benfica agora é um centro de estágios?

Boban10

Citação de: mellamotom em 13 de Fevereiro de 2016, 20:51
E há-de se continuar a criticar. Mesmo quando goleia, faz substituiçoes ridiculas.

Não, não tem feito. Ontem sim, nos outros jogos as substituições têm sido correctas.

PB

Na minha humilde opinião, tem existido uma evolução e bem grande do Rui Vitória. As coisas não estão perfeitas mas penso que irão melhorar mais um pouco com a entrada do Salvio na equipa. 

piwo

Se os treinadores vao para o Benfica para aprender eu tambem sou candidato.

E para começar o AA esta dispensado.

Nao tem lugar no plantel e ja enganou uns quantos "tonis" com a teoria que é um jogador polivalente etc. Mas no final a sua polivalencia é zero em qualquer posição. A teoria que um jogador serve para o tugao tambem nao encaixa no meu perfil. O Benfica tem que ter jogadores com qualidade no plantel e nao Zequinhas para "desenrascar" que quando jogam contra um clube a serio so enterram.
O Lindelof tambem o gostava de o mandar para a equipa B mas sendo o presidente o Vieira...nao ha muitas alternativas...

Presidente Vieira ? Ups...desisto.

MoreThanRed

Citação de: Boban10 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:47
Citação de: MoreThanRed em 13 de Fevereiro de 2016, 21:44
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:37
Penso com forte convicção que o Rui Vitória é o homem indicado para o nosso projeto desportivo. Teve apostas lamentáveis nomeadamente o Clésio e o Salvio no jogo de ontem mas tem feito coisas muito positivas. Gosto de ver o Samaris a aparecer na área contrária para finalizar ou assistir, gosto da aposta e confiança reiterada nos miúdos e do discurso gosto imenso.

Está numa fase de aprendizagem no seu primeiro ano num grande clube.

Eu, que sou um crítico da opção por Rui Vitória, até poderia concordar com a maioria do que dizes. Mas apontar o que o Samaris tem feito em campo como um dos argumentos em favor do trabalho de RV, não lembra a ninguém. Samaris tem sido uma nulidade absoluta! E eu até gosto dele, não sou daqueles que o acha um cepo. Mas tem sido na maior parte dos jogos desta época um rotundo 0...

Ontem nem se deu por ele.. foi um zero. E eu também gosto dele, mas não está com capacidade para acompanhar o Renato.

Acho que poderia funcionar num meio-campo a 3. Ou, num meio-campo a 2, se o resto da equipa estivesse com rotinas MUITO bem oleadas (como aconteceu na época passada). Na atual situação, é pedir do Samaris aquilo que ele não pode dar. Sem termos as rotinas que tínhamos no passado, para podermos manter um meio-campo a 2, precisamos de ter um 6 mais clássico - daí que nos poucos jogos em que tivemos Fejsa com Renato a coisa funcionasse melhor...

PabloElMago10

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:52
Na minha humilde opinião, tem existido uma evolução e bem grande do Rui Vitória. As coisas não estão perfeitas mas penso que irão melhorar mais um pouco com a entrada do Salvio na equipa.

O Salvio neste momento não tem lugar na equipa do Benfica. E não sei como é que um extremo iria melhorar o processo defensivo do Benfica...

nevers0ft

Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:24
Citação de: nevers0ft em 13 de Fevereiro de 2016, 21:17
Estou que nem posso...

Perdoem-me, mas pó caralho com a ilusão que criei durante o mês de Janeiro para resultar nisto logo no jogo onde não podíamos falhar.

Se foi para isto mais valia nem termos tido aquele mês de Janeiro, mesmo assim espero que a equipa lute até ao fim, mas foi uma facada gigante ontem, não só do treinador mas dos jogadores também.
ontem para alem do resultado negativo mostramos que vamos dar luta. A vitoria podia ter caido para qualquer lado. Temos um quarteto defensivo mediano e isso preocupa-me muito mais do que o treinador ser o rv.
Quero acreditar nisso, mas deu para perceber que jogos com equipas de nivel semelhante vai ser mais do mesmo que ontem.

Fiquei bastante desiludido.

El Tacuara

O problema destes treinadores, é nao fazerem o mais simples.
Não apostar no Semedo durante o jogo e meter o Salvio, tem muito de incompetência.

MoreThanRed

Citação de: Boban10 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: mellamotom em 13 de Fevereiro de 2016, 20:51
E há-de se continuar a criticar. Mesmo quando goleia, faz substituiçoes ridiculas.

Não, não tem feito. Ontem sim, nos outros jogos as substituições têm sido correctas.

Exatamente. Eu tenho criticado muito o RV, mas pelas substituições não se lhe pode pegar. Também por isso ontem fiquei mais irritado - porque ontem sim, fez substituições ridículas, o que não é habitual nele.