Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Para além do processo defensivo treinar as bolas paradas sff.

20Nico Gaitan20

Eu na champios sempre digo...quero é ganhar...jogar bem fica para o tugão.

eu sou do tempo que o Chelsea do Di Mateo foi campeao da europa sem jogar um caralho....mas foi campeao da europa.

vão questionar os adeptos do Chelsea se ficaram importados pelo fraco futebol do Chelsea nessa Champions.

Baron_Davis

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2016, 23:12
O AVB ia dar-lhe banho diziam...
fdp ruivito tem a distinta lata e labreguice, própria dos andrades sabujos, de ladrar que o lance do criscito não é falta


oporto é merda, sempre

Marcos dos Santos

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Fevereiro de 2016, 23:02
Quando ganhamos é demérito do adversário.
Verdade universal do SB.

Deixo essas ilações para ti.

Se não percebes facilmente o porquê da nossa superioridade de hoje, não há nada que possa fazer por ti.
Só vocês é que percebem. São uns visionários.
O Benfica esteve bem hoje e ganhou o jogo na raça. Merecidamente.
Quando não dá pela técnica, dá pela raça. E foi isso que aconteceu hoje. Os campeões fazem-se assim.

Conseguiste perceber que o Zenit não compete ha 2 meses e morreu por volta dos 60min?
Tens razão. O Zenit até aos 60 minutos dominou o jogo todo. Nem respirava o Benfica.
Em 11/12, numa equipa que a nível individual nem se compara, fomos jogar à Rússia também em Fevereiro, na tal "pré-época" do Zenit. E perdemos.

Funki38

Os mínimos para este treinador são  as meias finais da Champions e ser campeão nacional,isto com um plantel muito forte na defesa e meio campo...cada uma que se lê por aqui.
Isto são os oitavos de final da maior competição europeia onde só  está um clube português que por acaso somos nós...ah e ganhamos,não fizemos uma grande exibição mas fomos melhores hoje como também fomos na sexta.
Tinha dito que se o Benfica conseguisse criar metade das oportunidades que criou contra o porto ganhava o jogo e assim foi...bastante azar tivemos na sexta a meu ver,ainda hoje o Júlio fez referência a isso na flash.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 23:05
A forma como ele justifica ter apostado no mesmo 11...porque tinham de ser estes jogadores a dar uma alegria aos adeptos.

Confirma-se, o jogo foi muitissimo bem preparado.
É assim que se ganha um balneario . Como dizia o vitinho pereira ... os jogadores nao sao chicletes :

"Não se pode liderar uma equipa segundo o princípio da chiclete."

Diogo20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:07
até agora, está a fazer uma Champs digna e honrada

o seu a seu dono
Sorte no sorteio. O grupo mais fácil da história da Champions e agora um Zenit sem ritmo nenhum.
O grupo mais fácil da história da Champions, estás a falar do grupo do Zenit, certo?

Rei

Citação de: Jaime_PN em 16 de Fevereiro de 2016, 23:13
JÁ AGORA LEVANTEM A BOLA NA PUTA DOS CANTOS CARALHO!

O Nico nem uma estava a acertar. A que acertou deu logo golo. "Cenas".

O Carcela entrou espetou logo uma no segundo poste. Aprendam com ele.

Despertar

bom agora é seguir pra mais 11 vitorias seguidas crl

quero o tri e meter o AVB fora da CL

:flagglorioso:

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:07
até agora, está a fazer uma Champs digna e honrada

o seu a seu dono
Sorte no sorteio. O grupo mais fácil da história da Champions e agora um Zenit sem ritmo nenhum.

grupos fortíssimos eram aqueles com os celtics, spartaks, israelitas malucos...

upa upa

:rir:
Fortíssimos não eram,mas este ainda conseguiu ser pior.
mesmo que isso fosse verdade, o que na minha opnião não é, fez o seu trabalho e, até agora, foi competente nesta competição

rp

Bom jogo do Benfica e vitória por 1-0 que é uma vantagem importante na champions. Agora é ir ganhar a paços sff.

peter058

Boa noite! Desde já peço desculpa pelo off-topic, mas isto pode vir a ser do vosso interesse.
Estou, juntamente com um grupo de pessoas. a criar um projeto cujo objetivo é contar histórias através da reportagem. Iremos tambem aprofundar diversos temas e áreas.
Ponham gosto e não tenham medo de partilhar! https://facebook.com/avant.grd/

Obrigado SB

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 16 de Fevereiro de 2016, 23:15
bom agora é seguir pra mais 11 vitorias seguidas crl

quero o tri e meter o AVB fora da CL

:flagglorioso:
Mai nada  :slb2:

HoMiCiDaL

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 23:01
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:53
Facto:
- Sem contar com bolas paradas, Porto e Zenit juntos em 180 minutos criaram 1 oportunidade dentro da área adversária.
- O Benfica criou 10.

só podes estar a brincar

o Brahimi teve a passadeira estendida para entrar na área no jogo contra o Porto.
Quantas oportunidades de golo criou o Porto dentro de área?

o Porto entrou na nossa área quantas vezes quis, se não fez mais com a bola foi porque não teve jeito para isso... nós estamos permeáveis e muito.

a pressão dos médios é fraquíssima sem o Fejsa.

Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:07
até agora, está a fazer uma Champs digna e honrada

o seu a seu dono
Sorte no sorteio. O grupo mais fácil da história da Champions e agora um Zenit sem ritmo nenhum.

What?  :rir: