Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VirtualKing


Fake Blood

Citação de: AnotherDoom em 16 de Fevereiro de 2016, 22:54
Mas o facto de o Sálvio ter ido para bancada é sinal de desnorte completo.

Não hoje, porque é óbvio que Sálvio não teria ritmo... mas desnorte na 6a-feira.


Ainda estou para compreender aquilo... ao nível de um Clésio.
Era pra ter um "efeito Mantorras", não percebem?!

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Enganei-me. Ganhamos!!!

:)

Esta equipa, infelizmente, vive mais da vontade, da crença, da fé, da união, de rasgos individuais do que de táctica.

Isso não tem chegado nos jogos mais importantes, hoje chegou muito por culpa da falta de pulmao do Zenit.

Vamos ver na Russia, estamos vivos e podemos passar!
Hoje não foi nada disso que referes, vi o BENFICA jogar com algum critério é um Zenit a defender com 11 atrás da linha de meio campo....

O Zenit veio pra não perder.uI E ia conseguindo.

Qual foi o critério que viste? Não desequilibrar atras? Pois...
Não atacar a maluca e saber esperar por criar desequilíbrios. O grande problema é que tinhas lá um Gaitan que só fez merda e quando surgiam esses desequilíbrios estragava tudo

Shoky

A forma como ele justifica ter apostado no mesmo 11...porque tinham de ser estes jogadores a dar uma alegria aos adeptos.

Confirma-se, o jogo foi muitissimo bem preparado.

SLBCARLOS

Espero que o ciclo do AA a titular tenha acabado. 

Ou será que só vai meter o Semedo contra o zenit na 2 mão. É que já não me admira nada tal estupidez.

BENFIKA


Baron_Davis

até agora, está a fazer uma Champs digna e honrada

o seu a seu dono

Despertar

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 23:05
A forma como ele justifica ter apostado no mesmo 11...porque tinham de ser estes jogadores a dar uma alegria aos adeptos.

Confirma-se, o jogo foi muitissimo bem preparado.

voltamos á fase dos proverbios, chavoes e frases malucas  ;D

Rei

Mais um bom resultado na Champions.

O resto são peaners.

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Enganei-me. Ganhamos!!!

:)

Esta equipa, infelizmente, vive mais da vontade, da crença, da fé, da união, de rasgos individuais do que de táctica.

Isso não tem chegado nos jogos mais importantes, hoje chegou muito por culpa da falta de pulmao do Zenit.

Vamos ver na Russia, estamos vivos e podemos passar!
Hoje não foi nada disso que referes, vi o BENFICA jogar com algum critério é um Zenit a defender com 11 atrás da linha de meio campo....

O Zenit veio pra não perder. E ia conseguindo.
Quem joga para não perder normalmente perde é aquele que muitos apelidam de grande treinador demonstrou que com uma equipa cheia de valores individuais não jogam um carxxxx, não criaram uma chance de golo e não levaram i golo mais cedo por inépcia do nosso ataque....aquele falhanço do Pizzi na primeira parte foi patético

Isso para mim deveu-se e muito à incapacidade fisica dos russos.

Teremos a 2.a mão para perceber, eles vão subir os indices fisicos, seguramente. Estamos em vantagem e isso pode ser muito importante.

Fomos melhores que eles, claramente. É importante perceber porquê.

Despertar

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2016, 23:05
Espero que o ciclo do AA a titular tenha acabado. 

Ou será que só vai meter o Semedo contra o zenit na 2 mão. É que já não me admira nada tal estupidez.

ainda tens o silvio


Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Enganei-me. Ganhamos!!!

:)

Esta equipa, infelizmente, vive mais da vontade, da crença, da fé, da união, de rasgos individuais do que de táctica.

Isso não tem chegado nos jogos mais importantes, hoje chegou muito por culpa da falta de pulmao do Zenit.

Vamos ver na Russia, estamos vivos e podemos passar!
Hoje não foi nada disso que referes, vi o BENFICA jogar com algum critério é um Zenit a defender com 11 atrás da linha de meio campo....

O Zenit veio pra não perder. E ia conseguindo.
Quem joga para não perder normalmente perde é aquele que muitos apelidam de grande treinador demonstrou que com uma equipa cheia de valores individuais não jogam um carxxxx, não criaram uma chance de golo e não levaram i golo mais cedo por inépcia do nosso ataque....aquele falhanço do Pizzi na primeira parte foi patético

Isso para mim deveu-se e muito à incapacidade fisica dos russos.

Teremos a 2.a mão para perceber, eles vão subir os indices fisicos, seguramente. Estamos em vantagem e isso pode ser muito importante.

Fomos melhores que eles, claramente. É importante perceber porquê.
Amigo, lá com espaço tenho a certeza que marcamos....resta saber se não sofremos

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:07
até agora, está a fazer uma Champs digna e honrada

o seu a seu dono
Sorte no sorteio. O grupo mais fácil da história da Champions e agora um Zenit sem ritmo nenhum.

20Nico Gaitan20

esta engraçado o contorcionismo de alguns users neste tópico...pelo menos dá para rir.

Francescoli

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Fevereiro de 2016, 23:02
Quando ganhamos é demérito do adversário.
Verdade universal do SB.

Deixo essas ilações para ti.

Se não percebes facilmente o porquê da nossa superioridade de hoje, não há nada que possa fazer por ti.