Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Março de 2016, 09:44
«Vamos a Alvalade para ganhar»

Começa bem, agora é passar da teoria à pratica!

Se queres ganhar, é assim:


                        JC
  Semedo   Lindelof  Jardel      Grimaldo
                Fejsa (era excelente, senão Samaris)
                         Renato
    Pizzi                                  Nico (deixa-te de malabarismos pa)
                Jonas       Mitro

Tu ñ precisas de ir Alvalade ganhar amigo.

Benfica é campeão, ganhando em Alvalade, empatando em Alvalade e, quanto a mim, mesmo perdendo em Alvalade

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 09:44
Já agora os arautas da desgraça que diziam que o Benfica, perdendo em Alvalade, estaria arrumado porque ficaria a 6 pontos que eram 7 do SCP.

Ora fdx...as contas saíram furadas...
se não vencermos o campeonato, seja por 1 ponto ou 20 fará uma diferença desgraçada...

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2016, 09:40
Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:21
Tem o meu apoio incondicional mas acho que vai levar um banho tático outra vez.
Pois vai. E espero que o Vieira não tenha ideias de o manter para o ano.
a sério?

bem, ao menos só se estraga uma casa...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 01 de Março de 2016, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 09:44
Já agora os arautas da desgraça que diziam que o Benfica, perdendo em Alvalade, estaria arrumado porque ficaria a 6 pontos que eram 7 do SCP.

Ora fdx...as contas saíram furadas...
se não vencermos o campeonato, seja por 1 ponto ou 20 fará uma diferença desgraçada...

Amigo, vamos ser campeões tranquilos, mesmo perdendo no Lidl.

Eles estão todos borrados.

O Benfica mesmo perdendo no Lidl, alinha 7/8V seguidas e é campeão.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 01 de Março de 2016, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 09:44
Já agora os arautas da desgraça que diziam que o Benfica, perdendo em Alvalade, estaria arrumado porque ficaria a 6 pontos que eram 7 do SCP.

Ora fdx...as contas saíram furadas...
se não vencermos o campeonato, seja por 1 ponto ou 20 fará uma diferença desgraçada...
mas não seria muito mais agradável e saudável ao invés de adivinhar a desgraça viver com a esperança?

fdx... perdemos com o sporting e porto, é certo...

mas ainda ontem os verdes encostaram, o porto ganhou cuma caga do caraças...

a mim parece-me que se em 3 perdes 3 há boas hipóteses de ganhar o 4º sobretudo conhecendo o treinador deles nos momentos decisivos.

hdanyel

racionalmente o vitoria esta afazer um bom campeonato.ainda esta na liga dos campeoes, taça da liga e a um ponto no campeonato da super equipa, trenada pelo brain o todo poderoso jesus.A equipa para alem disso esta a jogar um bom futebol com uma equipa muitas vezes retalhada devida a muitas lesoes, e onde ja subiu e jogou com  4 jogadores vindos da formaçao com idades inferiores a 22 anos.sinceramente  racionalmente nao percebo onde o vitoria esta a conduzir a equipa a resultados menos bons.se vai ganhar o campeonato?????? isso é pergunta para um milhao...mas o brain tambem nao sabe a resposta...mas sabe que a equipa dele esta a perder gaz isso sabe.

|OnE|

Vitória incontestável mesmo com exibição miserável de 3 jogadores.

Tiago_I_

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 09:45
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Março de 2016, 09:44
«Vamos a Alvalade para ganhar»

Começa bem, agora é passar da teoria à pratica!

Se queres ganhar, é assim:


                        JC
  Semedo   Lindelof  Jardel      Grimaldo
                Fejsa (era excelente, senão Samaris)
                         Renato
    Pizzi                                  Nico (deixa-te de malabarismos pa)
                Jonas       Mitro

Tu ñ precisas de ir Alvalade ganhar amigo.

Benfica é campeão, ganhando em Alvalade, empatando em Alvalade e, quanto a mim, mesmo perdendo em Alvalade

Campeões perdendo em Alvalade?

Não podemos perder senão o titulo passa a ser miragem.

Temos de ganhar ou empatar. Perdendo o Sporting fica com 4 pontos de vantagem.

Temos de ganhar e passar para a frente. Ganhando em Alvalade arrisco dizer que será só vitórias até final do campeonato....

Vieri

Ora bem, take 6 do filme "Rui Vitória e o Urso".
Provavelmente vai lá jogar outra vez com 2 médios e não há como não esperar o mesmo resultado dos 5 takes anteriores.
Já que a esperança é pouca, vou tentar ter fé...

Deixo aqui a história do urso (não, não é o do Di Caprio), para o RV reflectir um bocadinho:

Um caçador vai ao Canadá para caçar ursos, encontrando um e matando-o. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas; um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso gigantesco diz-lhe: - Tu não vens aqui para caçar pois não?

Bela Guttmann

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 09:46
Citação de: Trezeguet em 01 de Março de 2016, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 09:44
Já agora os arautas da desgraça que diziam que o Benfica, perdendo em Alvalade, estaria arrumado porque ficaria a 6 pontos que eram 7 do SCP.

Ora fdx...as contas saíram furadas...
se não vencermos o campeonato, seja por 1 ponto ou 20 fará uma diferença desgraçada...

Amigo, vamos ser campeões tranquilos, mesmo perdendo no Lidl.

Eles estão todos borrados.

O Benfica mesmo perdendo no Lidl, alinha 7/8V seguidas e é campeão.
Espero que o RV não partilhe essa linha de pensamento senão estamos mal...

nogueira

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2016, 09:40
Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:21
Tem o meu apoio incondicional mas acho que vai levar um banho tático outra vez.
Pois vai. E espero que o Vieira não tenha ideias de o manter para o ano.
Eu nem quero imaginar se por exemplo o resultado estiver 0-0, e o Benfica com menos um, e de repente o mestre da táctica se lembra de tirar um ponta de lança. Tipo ontem em Guimarães.

É só banhos técnico-tácticos.

J_PN

Defesa do Benfica ontem: Nelsinho (22 anos, 2ª Liga o ano passado), Lindelöf (21 anos, 2ª Liga o ano passado), Jardel (29 anos, bicampeão) e Grimaldo (20 anos, 2ª Liga Espanhola).

Pode estar aqui uma boa base para o rejuvenescimento da equipa na defesa, coisa que já se fala há uns tempos. Nelsinho e Grimaldo serão "certezas", vamos ver a evolução do sueco.

|OnE|

Citação de: nogueira em 01 de Março de 2016, 10:00
Citação de: G-Man em 01 de Março de 2016, 09:40
Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:21
Tem o meu apoio incondicional mas acho que vai levar um banho tático outra vez.
Pois vai. E espero que o Vieira não tenha ideias de o manter para o ano.
Eu nem quero imaginar se por exemplo o resultado estiver 0-0, e o Benfica com menos um, e de repente o mestre da táctica se lembra de tirar um ponta de lança. Tipo ontem em Guimarães.

É só banhos técnico-tácticos.
Fizeste algum retiro espiritual no verão?

Roy Kent

Citação de: nogueira em 01 de Março de 2016, 10:00
Citação de: G-Man em 01 de Março de 2016, 09:40
Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:21
Tem o meu apoio incondicional mas acho que vai levar um banho tático outra vez.
Pois vai. E espero que o Vieira não tenha ideias de o manter para o ano.
Eu nem quero imaginar se por exemplo o resultado estiver 0-0, e o Benfica com menos um, e de repente o mestre da táctica se lembra de tirar um ponta de lança. Tipo ontem em Guimarães.

É só banhos técnico-tácticos.
Esta época já  deu 3 ao Rui.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 01 de Março de 2016, 09:58
Ora bem, take 6 do filme "Rui Vitória e o Urso".
Provavelmente vai lá jogar outra vez com 2 médios e não há como não esperar o mesmo resultado dos 5 takes anteriores.
Já que a esperança é pouca, vou tentar ter fé...

Deixo aqui a história do urso (não, não é o do Di Caprio), para o RV reflectir um bocadinho:

Um caçador vai ao Canadá para caçar ursos, encontrando um e matando-o. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas; um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso gigantesco diz-lhe: - Tu não vens aqui para caçar pois não?
estou a fazer aquelas caretas que os malucos do riso faziam para a câmara depois de cada sketch...

mas não faço like.