Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vegetasg

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:45
Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um portom forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Meu amigo um treinador do Benfica que tenha cinco classicos e cinco derrotas tem de ser mesmo criticado e pressionado!!!!

Mas agora existe taças dos clássicos?
Pela lógica tinhas despedido o Mortimore quando levou 7-1...

Agora existem adeptos dos clássicos. Ah e tal os títulos é secundário, o que interessa é ganhar ao Porto e Sporting.
Essa mentalidade é ali ao lado.

Mentalidade ali ao lado e fugir da nossa responsabilidade nestes jogos como tu estas a fazer para encobrir a falta de capacidade de um treinador!!!!

Era o que faltava aceitar 5 derotas em 5 jogos!!!

Rikurveojmal

Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:45
Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um portom forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Meu amigo um treinador do Benfica que tenha cinco classicos e cinco derrotas tem de ser mesmo criticado e pressionado!!!!

Mas agora existe taças dos clássicos?
Pela lógica tinhas despedido o Mortimore quando levou 7-1...

Agora existem adeptos dos clássicos. Ah e tal os títulos é secundário, o que interessa é ganhar ao Porto e Sporting.
Essa mentalidade é ali ao lado.

Mentalidade ali ao lado e fugir da nossa responsabilidade nestes jogos como tu estas a fazer para encobrir a falta de capacidade de um treinador!!!!

Era o que faltava aceitar 5 derotas em 5 jogos!!!

O Benfica tem grandeza que tem por causa os títulos.
Títulos virtuais por se ganhar clássicos estás no lado errado.
Queres festejar vitórias nos clássicos muda-te para o vizinho.

LeandroSLB

Livra-te de fazer o 6 em 6, livra-te.

fact121

Eu estou nervoso que fode SIM!
Mas estou confiante!!!

fact121


HONREM ESTAS PALAVRAS!!!
AVANTE MEU AMOR!!!
HOJE E O DIAA!!!
PARA CIMA DELESSSS!!!!
Na vitoria, na derrota, no empate, desistir é que nao, isso é para os demais, isso é para os fracos que nao tem forças para continuar, mas tu nao! Tu és diferente!
Lembrem-se E PLURIBUS UNUM!!
Lembrem-se destas palavras!
Lembrem-se do seu significado!!!
DE MUITOS UM!! E TU ES O 1 VAMOS BENFICA!!!

Andris

É hoje, Rui. Aperta com eles e não te borres.

miniMilk

Hoje é dia para mostrares que estás no lugar certo.

Faz de nós Benfiquistas os adeptos mais felizes do mundo


Força Benfica  :slb2:

SigaPaVinho


BENFIKA

Não me admirava nada se o Salvio fosse titular hoje.

Firefly

Rui... tu e os teus marinheiros que se façam homens e que mostrem ao Bruno de Carvalho que ninguém enxovalha o Benfica e se fica a rir!

Mostrem quem é o Maior! Mostrem quem é o Glorioso! Mostrem de uma vez por todas que vocês são os melhores!

Acabem de uma vez por todas com esta malapata absurda desta época! Tudo depende de vocês!

RUMO À VITÓRIA, MISTER RUI!

:dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Bleach

Perder e ser campeão com 4 derrotas nos jogos grandes, só para meter nojo

Funki38

Citação de: Bleach em 05 de Março de 2016, 15:11
Perder e ser campeão com 4 derrotas nos jogos grandes, só para meter nojo
Se for campeão... para mim era completamente indiferente se ganha ou perde os 6 jogos o campeonato é  uma prova de regularidade.

Zlatan

Estou completamente em paz com o jogo de logo, estou conformado. Não ando nervoso, a contar as horas ou ansioso. Não tenho ilusões. É triste, mas é assim.

Sair de Alvalade com pontos será a única surpresa para mim.

hotshot

Tou com uma p#ta de uma gripe que nem consigo olhar para a tv sem ter dores de cabeça

Uma vitória logo era uma bela aspirina. Zimbora crl

zefo

Citação de: hotshot em 05 de Março de 2016, 15:19
Tou com uma p#ta de uma gripe que nem consigo olhar para a tv sem ter dores de cabeça

Uma vitória logo era uma bela aspirina. Zimbora crl

As melhoras e ouve só... sentes aquilo que todos os invisuais, automobilistas e pobres Benfiquistas vão sentir