Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sparrow

Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2016, 11:31
Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?
os que estão no meio

Slb23

Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2016, 11:31
Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?
A maior pila é a minha.

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Março de 2016, 23:44
Mesmo sabendo o que sei hoje, não mudava uma vírgula às críticas que fiz ao RV. O futebol era de distrital e algumas declarações davam vontade de tomar um cianetozinho com nesquik. Era o que mais faltava face a um futebol daqueles que os adeptos não lhe caíssem em cima, era sinal que o Benfica estava morto.

Era um Benfica à Sporting. Há muito, quem queira.

Pikes

fdx que rabilós vocês são... andam todos nus encostados uns aos outros a medir os sardões...

rabilós.

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 11:31
Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2016, 11:31
Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?
os que estão no meio
Os colhões?

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2016, 11:31
Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2016, 11:31
Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?
A maior pila é a minha.

Tu não contas. Aliás, a malta que teve de segurar nas pilas para medir não conta.  :tomates: :tomates:

brankinho_gaspar

Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 11:30
Curioso ver aqueles que semeiam a discórdia agora a dar numa de indignados com quem vem aqui chamar a atenção de quem precisamente enxovalhou e achincalhou isto tudo....

Tenham vergonha...

O que mais espero é que o Benfica seja campeão para ver aqueles que diziam que o Bruno de Carvalho é que sabe defender o clube dele e que comia o Vieira de cebolada.....

Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2016, 11:31
Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Março de 2016, 11:34
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2016, 11:31
Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2016, 11:31
Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?
A maior pila é a minha.

Tu não contas. Aliás, a malta que teve de segurar nas pilas para medir não conta.  :tomates: :tomates:
Camelo do caralho :rir:

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2016, 11:31
Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2016, 11:31
Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?
A maior pila é a minha.
As que estão enfiadas no cu não contam.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2016, 11:37
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2016, 11:31
Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2016, 11:31
Mas já sabe quem tem a pila maior?
São os que criticaram ou os que defenderam?
A maior pila é a minha.
As que estão enfiadas no cu não contam.
Então tira-o do teu.

Almareado

Ainda ontem lia-se aqui que o Benfica não tem qualidade individual....

Uma equipa com Julio Cesar, Nelson Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, Fejsa, Samaris, Renato Sanches, Gaitan, Salvio, Jonas ou Mitroglou tem um plantel sem qualidade individual, isto para não somar outros jogadores menos consensuais, mas ainda assim com qualidade que fazem parte do plantel...

Se a qualidade individual não existe, como é que o Benfica foi parar às melhores oito equipas da Europa? Como é que lidera o campeonato? Como é que disputa títulos?

Só uma vontade voraz de criticar e lançar teorias do caos sobre tudo o que é feito no Benfica é que permite pensamentos destes??!!!!!

nfgl

Por acaso o que o Benfica tem mais é qualidade individual.
Podemos é discutir se a equipa vale mais que toda a qualidade individual somada.

Phuket

Essa discussão de quem defendia e continua a defender ou quem criticava e deixou de criticar, não tem qualquer interesse neste momento. O estranho é quem critica desalmadamente quando as coisas estão a correr muito bem ou quem elogia sem sentido quando as coisas estão a correr mal.

Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 10 de Março de 2016, 13:52
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 13:43
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 13:38
Está a surpreender-me a todos os níveis. Sinceramente e, tal como boa parte dos users deste fórum, tirando aqueles que aparentemente acreditam sempre e estão sempre de acordo com tudo, ninguém acreditava neste cenário nesta fase, nem nas nossas melhores expectativas.

Esta época tinha tudo para dar errada, e andámos próximos do KO várias vezes, e o que se criticava nessas alturas tinha razão de ser, e não vou discutir semânticas nem exageros, porque isso faz parte, é para todos os treinadores que cá passam há muitos anos, e não sou mais papista que o papa.

As coisas tanto podem correr bem ou mal daqui para a frente, mas ninguém nos pode tirar a sensação que o Vitória está a fazer um trabalho muito melhor do que se esperava, embora ainda seja cedo para análises definitivas.

Que o nos continue a surpreender e a calar todas as semanas. Será um enorme prazer.
Digo-te pelo menos 3 users que varias vezes aqui escreveram que seriamos campeoes e que defenderam o RV quando 99% estava mais preocupada a escrever que iamos ficar em 6° lugar.... E naturalmente que não estou a falar de users como os que descreves no primeiro paragrafo.
Ainda doente? :knuppel2:
Não me esqueci dos gifs ainda :ashamed:
Até o dia 24, estou completamente "Off-line". Atoladíssimo.