Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MightyEagle

Calou-me de uma maneira... Nunca pensei que este viesse a ser o desfecho deste campeonato.

Obrigado Rui... Muito obrigado.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2016, 08:27
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2016, 08:24
Merece tudo! Nunca será o treinador de sonho mas é um homem com H grande. merece tudo de bom na vida e foi muito por ele que fomos campeões
É Benfica da cabeça aos pés...
isso sou eu, que desde o dia 5 de Junho ando em modo guerra mundial e que ontem tive o dia D

Despertar

agora é trazer a dobradinha  :)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2016, 08:28
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2016, 08:27
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2016, 08:24
Merece tudo! Nunca será o treinador de sonho mas é um homem com H grande. merece tudo de bom na vida e foi muito por ele que fomos campeões
É Benfica da cabeça aos pés...
isso sou eu, que desde o dia 5 de Junho ando em modo guerra mundial e que ontem tive o dia D
Campeões caralho!!

VALEBEM

Parabéns, e Obrigado por tudo!
Sempre te dei o benefício da dúvida, exceto ali num período depois do 0-3 em casa com os lagartos, em que, penso eu, sobretudo quando ficámos a 7 pontos dessa equipa, quase ninguém acreditava que a época ia acabar desta forma.
Mas conseguiu segurar sempre a equipa, tudo foi melhorando, e este desfecho é justíssimo!

Filipe1989

Merece mais do que ninguem! Parabéns e muito obrigado!  :bow2: :slb2:

sbremoved_42475

Depois de esta época só pode ter um desfecho:

RUA!

:rir:

Obrigado por tudo mister, soube conjugar as duas coisas que tornam o Benfica grande: Vitória e Postura.

Zetuga

Bom. Chegou a minha vez.

Gostava de dizer "sempre acreditei", "foi a minha escolha", mas nao posso.

Nunca pensei que fosse a escolha correcta. Nunca. E apesar de sempre apoiar como treinador do Benfica, sempre achei que era curto e que nao nos levava a lado nenhum.

Depois da recuperacao que fez, comecei a acreditar, e mesmo que ontem as coisas tivessem corrido mal, teria o meu apoio para continuar. Fez um grande trabalho, e da-me ideia que a componente emocional e motivacional foi gerida exemplarmente.

Parabens Rui! Este titulo e' essencialmente teu e dos jogadores que te rodearam! A dada altura penso que voces foram os unicos que acreditaram. Felizmente, essa fe passou para os adeptos e contagiou este pais, fazendo com que todos juntos tenhamos alcancado o Tri.

Obrigado Rui!

Paparuk1904

Não sei se vens ao fórum ou não, mas tenho de deixar aqui as minhas desculpas pelo que disse de ti esta época!
Foste um Homem com H grande!
Tens umas bolas do Caralho!
Obrigado professor
Obrigado mister

Roronoa

Colhões de aço.

A minha vénia à fabulosa recuperação e ao não menos fantástico trabalho de segurar o primeiro lugar.

88 pontos, é obra! Calaste-me e bem.

SonicYouth

Calaste-me Mister!
O meu muito obrigado! E desculpa!

És grande, campeão!

Strata

Aquele abraço do adepto que invadiu o campo na Madeira (coisa que nunca aconteceu em 6 anos com o anterior treinador) simboliza bem a chave do sucesso desta época: a capacidade de liderança de Rui Vitória e a união incutida entre todos. Longe de ser um mago da táctica, embora ainda vá muito a tempo de ir evoluindo, soube-se adaptar a uma nova realidade (e em circunstâncias muito difíceis) e também ele crescer como treinador ao longo da época. É um treinador e um Homem com valores e princípios à Benfica, e foi em função dessas características que soube levar a água ao seu moinho. A par do campeonato de 94 dos 3-6, este foi o campeonato mais saboroso que me lembra de festejar em 36 anos de vida. Obrigado, Rui, e parabéns pelo 35!

P.S: Ontem foi uma vitória não só do Benfica, mas também do desporto em geral. Um Sporting campeão a promover constantemente a arruaça, a coacção, a intriga, tudo o que o futebol não precisa, não seria uma vitória do desporto.

RS14

Rui, no meu circulo de amigos eras rasgado por mim à força toda.
Hoje estou aqui para te agradecer o enorme sapo que me fizeste engolir. E engoli.

Obrigado. Uma vénia para ti.

Rikhart

Citação de: Geovanni95 em 16 de Maio de 2016, 00:25
Só tenho que dizer uma coisa:

Sou uma besta. Sou uma besta, porque mandei-te logo abaixo quando as coisas estavam a correr super-mal e na verdade nada estava famoso. Mas conseguiste segurar a equipa muito bem.

Para os menos esclarecidos:
- Rui Vitória conseguiu fazer a melhor pontuação de sempre do Benfica: 88 Pontos
- Rui Vitória conseguiu fazer a melhor segunda volta de sempre: 3 pontos perdidos. Nem o Jimmy Hagan fez.
- Rui Vitória conseguiu levar a equipa aos quartos de final da champions, conquista do campeonato e a uma final da taça da liga

Para o ano se reforçarmos devidamente conseguimos chegar bem mais longe.

E foi campeão com uns 2 ou 3 meses perdidos, por causa da inacreditável "pré-época" a que fomos sujeitos.

BenficaFan