Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Espero que esta época tenha ensinado toda a gente, do presidente, até ao adepto, que não há ninguém acima do clube. Os messias só existem nas escrituras. No Benfica há trabalho de equipa e mais nada!

DastanPT

Citação de: DastanPT em 13 de Fevereiro de 2016, 12:54
Citação de: Rakitic10 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:53
Não tivemos sorte, houve muita ineficácia e um super Casillas na baliza contrária, provavelmente das suas melhores exibições nos últimos anos.

O Benfica jogou bem e teve oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo, temos uma boa base de jogo e isso acaba por ser o mais importante para ganhar os jogos.
Como tenho dito aqui a equipa ainda está em processo de evolução mas já joga bastante bem, a jogar como se tem jogado não acredito que haja grandes perdas de pontos até final da época e isso é positivo.

Acreditem no treinador dado que é alguém bastante competente e que sabe o que faz, como tem mostrado nos ultimos tempos. Não será essa derrota muito injusta que irá abalar a confiança desta equipa e do treinador.
Olha.. Quando mais depressa desceres à realidade melhor.

Meter o Salvio é de facto de alguem muito compentente e de saber o que faz...

Enfim... é por isso que eu não venho muito a estes tópicos
:metal:

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 17:28
Quando se viu uma reportagem que ele deu quando era treinador do Paços fico tudo em estado de choqui lol.

depois daquele desenterranço passou a ser assim...

Trezeguet

o user blog até tinha no avatar "Volta cavalo branco". era o pior de todos

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2016, 17:30
uma vez vi o JJ na rua...

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 17:28
Quando se viu uma reportagem que ele deu quando era treinador do Paços fico tudo em estado de choqui lol.

depois daquele desenterranço passou a ser assim...

Choqui?

Dei like.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 17:30
disseste "volta ao Benfica"

mistersilva74

A ser verdade a notícia da Bola em que dia que RV pretende distribuir o seu prémio pelos colaboradores, é apenas mais um sinal de grande dignidade, muito rara nos dias de hoje, principalmente no mundo da bola onde há milhões para uns e tostões para outros.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 17:30
disseste "volta ao Benfica"
disse:

ó filhedaputa...

tira o melgarejo e mete o emerson!!!

Vieri

Acho que já contei aqui que no verão comentei com um portista de Guimarães que o Rui Vitória era um tiro no escuro, tal como o monte de bosta do Paulo Fonseca, que no Porto sucumbiu à pressão e borrou-se todo.
O tipo, que até é de poucas falas, virou-se para mim e, com calma e firmeza, atira: Não, o Rui Vitória é muito diferente, ele aguenta-se!
O homem disse aquilo com a certeza de quem dá uma sentença, de tal forma que eu nem tive coragem de perguntar mais nada.
Não imaginam as vezes que me lembrei disto nesta cavalgada a partir de Janeiro...

Roy Kent

Houve uma noite em que o Shoky e o Gotts entraram em colapso com o RV, agora dá vontade de rir, mas na altura não.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:33
Acho que já contei aqui que no verão comentei com um portista de Guimarães que o Rui Vitória era um tiro no escuro, tal como o monte de bosta do Paulo Fonseca, que no Porto sucumbiu à pressão e borrou-se todo.
O tipo, que até é de poucas falas, virou-se para mim e, com calma e firmeza, atira: Não, o Rui Vitória é muito diferente, ele aguenta-se!
O homem disse aquilo com a certeza de quem dá uma sentença, de tal forma que eu nem tive coragem de perguntar mais nada.
Não imaginam as vezes que me lembrei disto nesta cavalgada a partir de Janeiro...
à uma altura, prái em setembro que entro na sala olho para a tv e digo à minha mulher:

com esta cara não chega ao natal...

e no domingo levei com essa frase no focinho como se um ancinho no chão pisado nos ganchos  me batesse no nariz...

Roy Kent

Alguém que o conhecia bem.

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 17:35
à uma altura, prái em setembro que entro na sala olho para a tv e digo à minha mulher:

com esta cara não chega ao natal...

e no domingo levei com essa frase no focinho como se um ancinho no chão pisado nos ganchos  me batesse no nariz...

Eu achava que ele nem devia começar a época.

JoaoPedroLopes

Olha que giro. Agora anda tudo a rir-se do que escreveu.

Eu, que sempre demonstrei o meu apoio ao Rui, vou ter que por agua na fervura dos meninos e passar a ser o exigente é? Então cá vai:

Rui, obrigado pelo Tri, mas ainda falta um troféu para ganhar.

Se for preciso tradução do chinês, falem com o Zefo que ele traduz.