Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rohff

Citação de: TheRedStar em 11 de Junho de 2015, 16:52
Acho que vai surpreender pela positiva. Espero estar certo.

Também acho, tenho é receio de benfiquistas que lhe vão cair em cima, logo no primeiro passo falso, ele apesar de tudo sabe que não é a escolha preferida da massa associativa.
Mas parece-me um grande profissional.
Vamos ver.

Di_Maria

jglx28

já muito foi dito sobre o rv, mas para todos aqueles q o criticam é bom que tenham em atenção que no futebol contam sobretudo os resultados finais e que por isso existir uma certa reticência antes de o trabalho começar é normal e saudável - n devemos ser seguidistas, antes devemos manter um espirito critico - porém, é bom q essa reticência tenha alguns limites se n descamba na critica de baixo nível quase fazendo parecer de quem critica crianças birrentas q n estão satisfeitas pq n foi escolhido o treinador q gostavam.
eu n sei se o RV vai ter sucesso ou n, agora nesta altura uma coisa é certa, tem todo o meu apoio e como sócio farei tudo o q puder para o apoiar e apoiar o benfica a chegar ao tri!

JoséTorres

Citação de: 220373 em 11 de Junho de 2015, 16:56
espero que mantenha o 4x4x2

Espero que ele tenha a capacidade de usar mais que uma tática. Algo que o JJ não conseguia. Fosse com o PSG ou com o Paços a maneira de jogar dele era sempre a mesma. Horrivel. Espero que saiba adaptar o sistema consoante o jogo, isso sim. Agora se é 4-4-2, 4-3-3 ou 3-5-2 isso é com ele.

marcopicos

Acredito em ti Rui Vitória!
Tu vais guiar o Benfica ao tetra, quiçá ao penta!

Estás em 2017 e vieste aqui investigar qual era a minha opinião para me citar e ganhar uma discussão?
Seu patife... estive sempre um passo à tua frente. :coolsmiley:
Eu sempre acreditei!

Ps: Perdemos dois campeonatos seguidos e ainda vens aqui para me citar, és doente!
Não respeitas a dor de um parceiro Benfiquista nesta hora má.

MrFire

Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 16:29
Como se chamará o grupo de fanboys do Vitória?  :confused:

Vitoristas? Acho importante definirmos o plantel cedo.
Vitoriosos.

E vou adorar. 'ah, os vitoriosos andam de peito cheio mas o Rui não meteu o Guedes a jogar'. Até soa bem.

Finalmente um assunto importante a ser debatido.

Vitoristas
Vitoriosos
Vitoriados

Alguém com mais sugestão ou vão só estas a votos?

É que já sinto o cheiro a fanboys por aqui e é importante poder cataloga-lo.

Mr. Spawn

Em 7 horas tem o dobro das páginas do jj no forum lagarto.  :flagglorioso: :flagglorioso:

Adrian

Citação de: JoséTorres em 11 de Junho de 2015, 17:00

Espero que ele tenha a capacidade de usar mais que uma tática. Algo que o JJ não conseguia. Fosse com o PSG ou com o Paços a maneira de jogar dele era sempre a mesma. Horrivel. Espero que saiba adaptar o sistema consoante o jogo, isso sim. Agore se é 4-4-2, 4-3-3 ou 3-5-2 isso é com ele.

O JJ nao mudava o sistema consoante o adversario? tas a brincar?? Até o David Luiz metia a lateral esquerdo...

O Cruiff disse... eu nao altero o esquema da minha equipa a pensar no adverario... eles é que tem que mudar o deles, por causa do meu... isso é ser uma equipa grande!

Dudek

Quando é a apresentação? Desculpem se disseram recentemente, mas tenho de estudar e estou sem tempo para ler muitas páginas.

Adrian

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:01

Vitoriosos.

E vou adorar. 'ah, os vitoriosos andam de peito cheio mas o Rui não meteu o Guedes a jogar'. Até soa bem.

Vitoristas
Vitoriosos
Vitoriados

BENFIQUISTAS!!!!!

Espoginho

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:01

Vitoriosos.

Vitoristas
Vitoriosos
Vitoriados

Vitós  :D

J_PN

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Não desmerecendo, nos jogos contra nós só vi os laterais a projectarem-se para o chão, pramode de queimar tempo...

Na Luz é normal, o Benfica nem deixava o Vitória ter a bola. Se tiveres tempo e quiseres, vê com atenção alguns jogos do Vitória contra equipas que lutavam pelos mesmo objetivos.
Please. Nem MS com o Estoril nem PF com o Paços, que não lutavam pelos mesmos objectivos, fizeram as figurinhas do Vitória do Vitória. Contra Benfica e especialmente contra o porto.

Que figurinhas foram essas ? Eu vi o Vitória não perder em casa com nenhum dos dois esta época.

Vi também o Vitória perder apenas 1-0 nas duas últimas deslocações ao Dragão, uma delas com um penalti que não lembra a ninguém.

"Rui Derrota"  :2funny:

JoséTorres

Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 17:02

Espero que ele tenha a capacidade de usar mais que uma tática. Algo que o JJ não conseguia. Fosse com o PSG ou com o Paços a maneira de jogar dele era sempre a mesma. Horrivel. Espero que saiba adaptar o sistema consoante o jogo, isso sim. Agore se é 4-4-2, 4-3-3 ou 3-5-2 isso é com ele.

O JJ nao mudava o sistema consoante o adversario? tas a brincar?? Até o David Luiz metia a lateral esquerdo...

O Cruiff disse... eu nao altero o esquema da minha equipa a pensar no adverario... eles é que tem que mudar o deles, por causa do meu... isso é ser uma equipa grande!

Tens razão. Quando mudou levamos 5.

Não digo mudar a ideia de jogo, mas sim o sistema (de vez em quando). Desculpa, mas jogar fora na Champions não pode ser a mesma coisa que jogar com o Moreirense em casa, desculpa mas não pode.

L0W

Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 17:02

Há é que ter noção que não somos um barcelona nem nada que se pareça. Não podes ser arrogante a tal ponto só porque sim.

raymanzarek

Carvalho, sinto-me um puto cheio de pujança com estes cromos novos e com um gajo que escreveu um livro belicista fds!

Se entrasse no campo hoje, esganava os leões todos que apanhasse em campo e ainda tinha tempo para postar uma foto na linha de golo a marcar um golo com os colhões!

Legenda da foto

"Bola no Cu de Judas"