Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Enzo Pérez

Citação de: bozic em 17 de Julho de 2016, 14:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2016, 14:31
o Jimenez nao vale 18M...como o Samaris nao vale 10M

mas eu falava de rendimento desportivo neste caso...nao de euros.

mas hey....''não tenho conhecimento futebolistico''

passa bem.

Para um interessa discutir o rendimento desportivo, para outros nem por isso. É o costume.

Espero que tenhas menos de 20 anos, caso contrário fico preocupado com o rumo desta sociedade.

O Raul dá-nos jeito não só para agora como para o futuro pode nos dar um jeitaço do caraças e apesar de poder não valer agora 18M mas pode daqui a dois/três anos muito bem ser vendido por mais de 30. Mitro e Jonas precisam de rodar, isso é óbvio. E o Raul tem indiscutivelmente mais qualidade que o Fonte.

Agora para médio defensivo temos o Fejsa, dos jogadores mais inteligentes deste Benfica senão até mesmo o mais inteligente, sem dúvida alguma melhor que Samaris, e agora temos o Celis que serve muito bem para suplente. Por isso, Samaris para quê? Podíamos perfeitamente tentar recuperar o dinheiro investido nele.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2016, 14:05
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2016, 08:46
Grande dor de cabeça vai ser gerir este plantel.

Embora acredito que vão haver saídas ainda, não sei como vai ser ter que deixar um destes laterais fora dos 18 todas as semanas, deixar um dos trincos fora dos 18,  um destes extremos fora dos 18 e um ou dois avançados também fora dos 18.

Espero que o grupo continue sólido e unido.

Neste momento o 11 aponta para Ederson,  Nelson,  Grimaldo,  Lindelof e Jardel; Fejsa,  Horta,  Pizzi e Carrillo;  Jonas e Mitroglou.

No banco

Júlio César,  Luisão,  André Almeida,  Samaris,  Zivkovic,  Cervi e Raul.

Ou seja,  Eliseu não vai ao banco,  Gonçalo ou Cervi também não,  Celis também não. ....É já em conto com Lisandro,  Talisca e Carcela

P.S.- Ainda me esqueci do Salvio.
Carrillo ??? Porque ? Neste momento está a ser o pior dos extremos...até o Sérvio já fez mais wue ele em 10 min....não entendo o motivo do rapaz ter tanta admiração por aqui
Porque o Carrillo é um grande jogador em pré época em busca da sua forma.  Estamos em pré época. Naturalmente o Carrillo voltará à sua melhor forma e assumir se o grande jogador que é.

m20

Até ao número 6, o plantel será mais ou menos pacífico. Ainda assim continuo a achar que vamos vender um central, só não sei quem, se o Lisandro ou o Jardel; isto porque do pouco que vi, o Kalaica já dá garantias para 4º central, além de que ainda há o Samaris.

Agora do 6 para a frente é que não faço previsões. Parece-me evidente que o Talisca e o Carcela têm de sair. Diria que entre Carrillo e Savio também sairá um deles.

MitroGlicerina

Eu sinceramente acho que o Samaris seria muito bom num sistema de  3 médios.

Mas se conseguíssemos propostas acima dos 10M€ era bem vendido.

Godescalco

O futuro do Samaris no Benfica é a central.

Quanto mais cedo isso fôr assumido, melhor.

paalexg

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2016, 16:37

Mas, verdade seja dita, também não estamos a precisar de centrais.

Godescalco

Citação de: paalexg em 17 de Julho de 2016, 16:41

Para já não, mas pode sair ainda gente como o Lisandro e o Jardel até ao final do mercado. Resta Luisão na fase descendente da carreira, Kalaica verdinho e Lindelöf.

Xinas

:flagglorioso:

Luisao- acabar os estudos\alguma ligacao no clube

Jardel
Lindelof
Lisandro
Samaris
Kalaica

A ficar assim, podia se vender 1...

paalexg

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2016, 16:43

Para já não, mas pode sair ainda gente como o Lisandro e o Jardel até ao final do mercado. Resta Luisão na fase descendente da carreira, Kalaica verdinho e Lindelöf.
No máximo sai um. E mais facilmente sai o Lisandro, acho.

Godescalco

Citação de: paalexg em 17 de Julho de 2016, 16:45
Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2016, 16:43

No máximo sai um. E mais facilmente sai o Lisandro, acho.

Ficaríamos então com Lindelöf, Jardel, Luisão, Kalaica e Samaris.

Dava para emprestar o Kalaica. Samaris iria naturalmente crescer e tornar-se 3º central.

Phuket

Tenho vindo cá pouca vezes, mas desde que se deixou de piadinhas sobre o antigo treinador, o fórum melhorou consideravelmente.

Tem sido para mim uma agradável surpresa.

LFVL

Mas qual futuro a central... Tá tudo louco. O Samaris é médio e é um excelente médio. Não se ponham com manias de adaptações como se fossem os novos JJ... Não percebo o porquÊ de tanto o atacarem e dizerem que ele não presta e não... Haja paciência... Parece que nada nem ninguém está bem no SLB... Alguns aqui parece que estão sempre do contra... mas no final Marquês ando todos contentes a falar bem de todos...
Parecem aqueles gajos no café que se o Benfica está a perder... são todos uma merd@... Quandovira o resultado já são todos os maiores...

_1904_

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2016, 14:02
O Samaris, Carcela e Talisca são para vender, aliás já deviam estar.

O Teixeira também não conta, já devia ter ido á vida dele em definitivo.

O Jovic tem de ser emprestado.

Se o Fonte mostrar que está á altura, é vender o Jimenez também.

No meio disto tudo compram um oito para titular, e fica o Horta a crescer na sombra.

E está feito.
Percebi que estavas a brincar quando disseste "vender o Jimenez".

iSLBenfica

Samaris a central  :estrelas:

Minha nossa.

Vender Raul, Lisandro e Salvio.

Jesus nossa senhora.

Vieira, por favor, não ligues.

Phuket

Temo que estejam a pensar vender o Jardel. Antes de qualquer decisão vê bem se temos no plantel qualidade suficiente para tomar uma decisão dessas.

Foca-te nisso...