Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zero0sete

Carcela 83%
.
.
.
.
Gaitan 76%
Pizzi 74%
Guedes 69%
.
.
E realmente a do Guedes parece-me baixa mas é para verem o que vale os 83% do Carcela que a titular tem 91%

Red Eyes

Alguém com jeito para o Photoshop faça aí uma evolução deste Pokémon. O0

Pedro Nunes 28

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2016, 20:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 20:39
Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2016, 20:35
Com a lesão do Jardel, abriu-se a oportunidade do Luisão ser o titular sem grande discussão...
Porque ??? Os titulares tem que ser os melhores...Lindelof e Lisandro....

É o que eu defendo também. Para mim é fácil dizer que o Luisão não pode ser o titular, mas para o Rui Vitória tomar essa decisão, não havendo Jardel, já não deve ser tão fácil. Vamos ver.
Era uma enorme desilusão se o RV acabasse por ceder a pressões...

Sá das Violas30

Citação de: zero0sete em 29 de Julho de 2016, 21:49
Carcela 83%
.
.
.
.
Gaitan 76%
Pizzi 74%
Guedes 69%
.
.
E realmente a do Guedes parece-me baixa mas é para verem o que vale os 83% do Carcela que a titular tem 91%
FDS MAS TU VÊS O JOGO... OU A SEGUIR VAIS AO ZEROZERO VER AS ESTATISTICAS PARA AVALIAR JOGADORES?!?
No campo percebe-se que Carcela é melhor num um para um do que a maior parte dos nossos extremos e que com confiança é capaz de dar muito À equipa... MAS PORRA AINDA NÃO PERCEBESTE QUE ESSA ESTATÍSTICA VALE ZERO?!
Ainda se fosses ver passes certos, cruzamentos para ocasião, golos, assistências etc, nem esses que são mais concretos definem um jogador quanto mais a percentagem de vitórias DA EQUIPA quando 1 dos 11 tá em campo...   

duna

Tem um plantel excelente à disposição.

Se não estragarem até 31 de Agosto, exige-se o 36!

peter058

Corria o primeiro trimestre da época, os resultados não eram os melhores. Depois de mais um mau resultado frente a um rival, o Rui Vitória tentou por ordem no balneário.
"A partir de agora, o fraco desempenho e pouco esforço leva cada UM de vocês diretamente para a equipa B."

Gaitán, ao ouvir respondeu:

"O Mister não pode fazer isso. Vim aqui para jogar."

Depois de mais umas trocas de palavras do género, o RV baixou a bola. No dia seguinte, qualquer bom toque de bola por parte do Gaitán no treino era merecedor do aplauso do RV. Tal como um ingénuo inseguro.

--

Passados uns jogos de maior tensão, RV, com tanta pressão tinha duas hipoteses: Desistir, ou dar um murro na mesa. Foi o que fez. Tornou-se mais duro, os resultados começaram a aparecer e não foi na ficha de jogo que susrgiram: o balneário passou a respeitar o míster, uma nova postura mais rígida. Mas sempre próxima dos jogadores. Como um pai.

É diferença entre ser um "tótó" e ser um "Homem".

ps: É uma história verídica.

The_Riggs

Se o futebol fosse fazer percentagens não eram precisos treinadores mas sim economistas.

bozic

Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2016, 22:35
Se o futebol fosse fazer percentagens não eram precisos treinadores mas sim economistas.

Good point.

KamikazeSLB

Eu sou a favor do Carcela ficar, mas não tirei essa conclusão com estatisticas  ;D

O futebol é muito mais que numeros, ainda no Europeu vimos isso.

Luisão_Rei

Fosse o Carcela a jogar no lugar do Nico naquele inicio de época tenebroso e em vez de 7 pontos tínhamos perdido muito mais, era o adeus definitivo do campeonato.

O Carcela teve a sorte de entrar para a equipa num momento em que a equipa já estava a estabilizar e a subir de rendimento, nomeadamente após a entrada do Renato Sanches e da deslocação do Pizzi na direita. Claro que tem os seus méritos, teve a sua importância no titulo, agora vir para aqui com essas estatísticas como que a dizer que com o Carcela estamos mais próximos da vitória, não faz qualquer sentido.

Com o Nico estávamos muito mais perto das vitórias do que com o Carcela. Neste momento, talvez o Carcela seja a melhor opção, não por ser melhor que os outros, porque não é, bem pelo contrário, é pior que Carrillo, Cervi e Zivkovic, mas sim por estes ainda estarem em fase de adaptação a novas realidades.

Schweisen Tiger

O Carcela foi penalizado por um inicio de época marcado por saídas noturnas, que não agradaram à estrutura. Teve de ganhar a confiança do treinador, o que me parece nunca ter acontecido a 100%. É um jogador com caracteristicas interessantes, mas com várias limitações.

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2016, 23:36
O Carcela foi penalizado por um inicio de época marcado por saídas noturnas, que não agradaram à estrutura. Teve de ganhar a confiança do treinador, o que me parece nunca ter acontecido a 100%. É um jogador com caracteristicas interessantes, mas com várias limitações.

Para mim a principal questão em relação a ele é mesmo que os outros extremos são melhores que ele.

É um jogador muito interessante, mas felizmente para nós, os outros são melhores.

Faz parte do futebol, vai ser bom para todos ele sair.

Bailey

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2016, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2016, 23:36

Para mim a principal questão em relação a ele é mesmo que os outros extremos são melhores que ele.

É um jogador muito interessante, mas felizmente para nós, os outros são melhores.

Faz parte do futebol, vai ser bom para todos ele sair.
não estou nada convencido que o cervi seja melhor que o carcela sinceramente. o benitez nem conto.

CkM

vermelhoftw

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2016, 20:35
Com a lesão do Jardel, abriu-se a oportunidade do Luisão ser o titular sem grande discussão...

le se com cada coisa meu deus, devem querer o benfica a lutar com o braga pelo 4 lugar