Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: trucatruca em 21 de Agosto de 2016, 23:02
E já me ia esquecendo de escrever isto. Ainda bem que aconteceu "isto" agora porque o nível de bazófia que reinava no Benfica estava a ser colossal. Assim pode ser que isto funcione como "abre olhos" e assim haver uma rápida mudança de atitude.

"Se vier o Hernanes podem deixar já a taça de campeão na Luz".

:rir:

BENFIKA

Na nossa forma de jogar, o 8 e o segundo avançados são FUNDAMENTAIS!!!
o 8 porque liga o jogo a atacar e a defender, e o segundo avançado porque joga nos espaços livres, o que evita que os outros jogadores tenham que transportar tanto a bola.

Ora bem, hoje jogamos sem segundo avançado (pizzi foi zero), o nosso 8 na minha opinião ainda não tem qualidade para ser titular, e ainda por cima, jogamos sem o extremo que costuma dar apoio ao meio.

Resultado disso? linhas distantes, jogadores a terem que fazer tudo sozinhos, pouco apoio, tabelas, etc.

andoaleme

Este banana permite q escolham os jogadores por ele!!! Carcela fez falta e ainda não foi despachado!!!

luis___alex

PIOR  malhar em salvio, pizzi, carrilho, cervi, mitroglu, semedo e por ai: é bom dizer

A EQUIPA TODA ESTEVE MAL
ISTO SIM É IMPORTANTE DIZER

álem do pouco futebol preocupou-me a falta de:
ENTREGA
LUTA
ALEGRIA
UNIÃO

Shoky

Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Andamos a fazer figuras de urso com o Talisca e se calhar tinha dado jeito hoje.

:rir:

Tens duvidas? Não tenho. Foi riscado porque sim.

O que me impressionou mais hoje foi a incapacidade a ler o jogo do banco. Nunca vi esse craque a ler o jogo.
As substituiçoes no Benfica - Porto da epoca passada mataram o Benfica.

Hoje demorou a reagir e foram todas uma merda as substituiçoes. Qual é a puta da ideia de tirar o Nelson Semedo e enfiar ali o Salvio? Foda se....fico doente.

LeandroSLB

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

E o Pizzi é outro.

O RV não tem tomates para sentar as prima-donas.

+1benfiquista

Citação de: ROBINHO em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:57
Por acaso também acho algo estranho o Lindelof continuar na esquerda, mas pronto. O Jardel, na altura em que era suplente, também só jogava bem na direita e foi o que se viu.

Algo que tem bem mais influência é meter o Carrillo na esquerda e o Guedes na direita.
Para mim Carrillo na direita sempre

O Carrillo foi daquelas oportunidades de negócio, e o Zivko idem. Vieram os dois porque houve a possibilidade e quando chegou a altura do treinador decidir, tentou adaptar um deles à esquerda para não ficar com o plantel tão desequilibrado naquele lado, só que não.

Aliás, acho que o Rafa vem colmatar essa falha do plantel (Carcela nem conta, pelos vistos) e servir também de substituto para o Jonas, creio.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:00
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Temos um avançado de 22...que é suplente do Pizzi. A avançado.

Isso são milhões de euromendes, atenção. Não deixa de ser surpreendente, mas até acho mais justificável e percebo a ideia. Agora o que faz a seguir é que não lembra ao diabo.
E o que é que te levar a crer que com o Rafa não há Mendilhões?

É que o Braga não tem sequer 50% dos direitos económicos e o que fez foi inflacionar o valor global do jogador ao máximo para valorizar ao máximo a percentagem a que tem direito, o resto tirando o que não é do Porco, do Feirense e do Braga, pode perfeitamente encaixar em troca de favores de passes de jogadores, compras, vendas, empréstimos, etc.

Jorge.P_

Ainda estarmos a discutir jogadores é que... estamos na Liga Portuguesa, não numa liguilha co os 8 melhores da Liga dos Campeões.
O GR suplente do Benfica vale 3 vezes que o plantel dos adversários.

Sabendo que há melhores e piores, o Benfica nunca pode ser um zero como foi hoje. Esta ''exibição'' não me cabe na cabeça, é incrível como é possível (não) jogar só isto.

|OnE|

Citação de: HJDK em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Completamente às aranhas hoje.

A jogar em casa, quase 60.000 adeptos, mete 3 médios de início e um ponta de lança. Vê a equipa sem fazer nenhum e demora 1 hora para meter o Jiménez lá dentro. O Salvio foi uma nódoa o jogo todo, Pizzi(foi 0 no meio) e Cervi não estiveram bem.

O Grimaldo é um dos nossos maiores desequilibradores, o que é bastante preocupante. O Guedes fez um jogo positivo em Tondela e foi corrido para o banco.

Vê-se os convocados e percebe-se que ainda estamos em pré-época.
Se for como a época passada a pré-época é até à 10ª jornada.

-Miccoli

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2016, 23:01
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Se criticarmos agora o treinador vão começar com as merdas de "agora já o querem despedir", "memória curta", "antes era bom agora já não serve". Continuo a dizer, se aquela bola do Ruiz tem entrado...

Os "ses" não interessam.. "Se" a bola do kelvin não tem entrado... "Se" hoje o Lindelof não falhasse o golo com a baliza aberta...
Não interessam mas dizem muita coisa. "Se" a bola do Lindelof entra com certeza não me verias a elogiar a exibição só porque teríamos ganho.

SousaLB

Muito mal hoje. Ainda não descobriu como resolver a ausência do Jonas.

Salvio está péssimo, nunca devia ter jogado. Cervi foi péssimo e nem devia ter começado a segunda parte.

Rafa, não havendo Jonas, acabará por entrar directamente no 11, talvez.

Gosto muito do RV, acho-o um bom treinador, em clara evolução, mas hoje não lhe posso dar nota positiva. Há que rever o que foi mal feito e melhorar.

É mau estar já a correr atrás, mas pode ser que o "clássico" dos amiguinhos corra bem para nós.

Bailey

Chega o rafa e como toda a gente já notou temos extremos a mais

vou dizer algo que a meu ver é verdade, mas se calhar poucos aceitam: o Cervi é o mais fraco, ou menos bom, ou como queiram expressar de todos os que temos.

JustMe

O Rafa entrará directamente no onze porque terá um impacto imediato no jogo da equipa e roubará o lugar ao Cervi com relativa facilidade. O Jiménez também custou 22 milhões de euros ("Mendilhões" ou não) e anda a comer raspas de banco com Jonas lesionado, não será tanto por aí.
Seja como for, o problema do jogo do Benfica é mais profundo do que isso e não vai ao sítio com a simples inclusão de um jogador.

MightyEagle

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

Luisão acredito que possa ser, apesar de não concordar. O Salvio titular é tão descabido que nem quero pensar nisso. :buck2: