Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ImBeck

Citação de: Kratos em 28 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2015, 20:40
Vi mais futebol no Benfica de segunda linha de ontem do que no Benfica de primeira da pre epoca passada.

Pessoal, se sao adeptos do JJ, vão com ele pro WC.
Por aqui, trabalha-se pra ser Tri.

Este fórum anda intragável, muito por culpa de posts como este.

É insinuações; é insultos; é divisões de benfiquismo; é acusações.

Não há paciência para vos aturar. Parecem crianças na creche.

Aqui ninguém é adepto do Jesus ou do Vitória. Aqui somos todos adeptos do mesmo, que é o Sport Lisboa e Benfica. Deixem-se de merdas e sejam adultos. Nunca mais acabam as férias escolares, foda-se.

:police: O0

FrEsMa

Citação de: Juan Mata em 28 de Julho de 2015, 13:03
O Rui Vitória encontra um contexto que também o Trapatoni encontrou. Disputar uma temporada com um plantel inferior relativamente ao rival directo e ainda terá que lidar com um Sporting galvanizado.

Não pode ficar à espera de reforços por aí além, porque há imagem do passado também hoje nos encontramos em contenção de gastos pois estamos presos a dívidas de dirigentes despesistas.

Muito trabalho pela frente.
Embora perceba aquilo que dizes, acho que os contextos eram um bocado diferentes.
Com o Trapattoni vínhamos de 10 anos a seco. Não éramos bicampeões nem vínhamos de duas das melhores épocas da nossa história.
Era um clube que se estava a reconstruir, não tínhamos o poderio financeiro que temos hoje, nem condições parecidas.
E atenção, nesse ano defrontámos o campeão europeu em título.
Logo por aí as expectativas eram outras. Mais baixas, logicamente.

arriosta

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: arriosta em 28 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: arriosta em 28 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2015, 21:44
Para mim o Vitória tem sido uma desilusão completa.
Acho que a gestão que tem feito do plantel é patética. E se não contava com determinados jogadores era escusado levá-los, já estariam colocados provavelmente e a trabalhar para ganhar um lugar.

Quem são os jogadores que não contam? Qd há estágios da seleção levas apenas 11 titulares e 3 suplentes? Nos convocados a jogo levas qts? Não são 18 e por vezes 19, ficando 1 na bancada?

Até agr não jogaram 2 putos e podiam ser dados minutos a outros, mas porra há que treinar um modelo (ele ta a testar modelos de jogo para os jogadores q tem), adaptar os jogadores ao melhor modelo, e rentabilizar o máximo para obter sucesso! Não temos ganho nada, por isso dizemos q não jogamos nada, ficamos acordados até tarde para mais uma treta de jogo... Faltam reforços claramente mas a culpa não é do RV, ninguém faz omeletes sem ovos!

Critica-se por ter cão, critica-se por não ter! Os outros é q jogam de crlhão, só vitórias contra grandes equipas e equipas a meio da competição, e uns 10 jogos de preparação!

Esperar pelo 1º jogo oficial, o ano passado tem jogávamos ZERO, a supertaca foi uma piçalhada, e dps mal ou bem, fomos vencendo jogo a jogo!

Mas eu falei de algum adversário sequer para vires com essa conversa?

Alguém falou em levar 11 ou algo que se pareça? Podia perfeitamente levar 25 u 26 em vez de trinta. Com 5 jogos apenas, quando no segundo muitos jogam quase 80 minutos, ainda há gente sem utilização ao 3o, e jogam quase sempre os mesmos queres que diga o quê? Que contam todos?
É a minha opinião, a gestão é patética, é aquilo que fazia o JJ e eu criticava.

Na era do judas jogavam sempre a mesmos e alguns em insistência e depois não ficavam no plantel... Fez bem em levar 30 para ter margem de manobra a escolher agora e testar e não andar a inventar à la judas durante a época! Faz bem em testar modelos diferentes para se adaptar a todos os cenários, quer nacionais quer champions... E faz bem em levar tantos para mostrar testei mas não servem! Assim não leva com o vieira a dizer q há qualidade ainda por testar...

Se me disseres que deveria apostar mais nuns logo de início a rodar com o 11 base, estamos de acordo, que quem vai ficar devia ter mais minutos certo; que por momentos em jogo temos quebra de posicionamento nas alas que falham no apoio, que temos de novo o meio campo do Judas pouco povoado; nestes pontos concordo... Não esquecer q fomos com 30 e não voltamos com 30! Lima já foi, gaitan está vendido há 3/4 anos pela CS... O tempo de testes é agora, não na supertaca!

Muitos dos menos utilizados já estavam a treinar desde o inicio da época.
Para testar convém que joguem misturados com a base forte, e convem que joguem pelo menos. Jogadorss a jogar 80 e mais minutos ao 2o jogo não é habitual.
tinha rodado e exprimentado nos primeiros 3 e agora era preparar a supertaça nos ultimos 2 jogos.

Treinar não é igual a jogar concordo, logo se são para contar com eles há que dar minutos correcto!
Devia ser assim, fez bem com alguns, penso que com aqueles que serão opções ou a tentar valorizar para fazer dinheiro! Alguns putos podem não ficar, mas qts foram os putos que iam passear apenas com o Judas? Ou pior jogavam, os adeptos queriam e dps o Judas "vai lá para a B fazer de barreira para a equipa principal"

sbremoved_33753

Citação de: ImBeck em 28 de Julho de 2015, 13:33
Citação de: Kratos em 28 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2015, 20:40
Vi mais futebol no Benfica de segunda linha de ontem do que no Benfica de primeira da pre epoca passada.

Pessoal, se sao adeptos do JJ, vão com ele pro WC.
Por aqui, trabalha-se pra ser Tri.

Este fórum anda intragável, muito por culpa de posts como este.

É insinuações; é insultos; é divisões de benfiquismo; é acusações.

Não há paciência para vos aturar. Parecem crianças na creche.

Aqui ninguém é adepto do Jesus ou do Vitória. Aqui somos todos adeptos do mesmo, que é o Sport Lisboa e Benfica. Deixem-se de merdas e sejam adultos. Nunca mais acabam as férias escolares, foda-se.

:police: O0

Escrita inteligente do iPhone.  >:(

LeandroSLB

Citação de: Taliscão em 28 de Julho de 2015, 13:31
Gostava que o RV já começasse hoje mesmo a definir o 11 base em função dos jogadores que tem à disposição, porque outra derrota no jogo de hoje começa a preocupar ainda mais os adeptos do Benfica.

Pois era bom era, mas ele sabe lá com que jogadores vai contar para a época.

abar85

Citação de: arriosta em 28 de Julho de 2015, 13:34
Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: arriosta em 28 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: arriosta em 28 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2015, 21:44
Para mim o Vitória tem sido uma desilusão completa.
Acho que a gestão que tem feito do plantel é patética. E se não contava com determinados jogadores era escusado levá-los, já estariam colocados provavelmente e a trabalhar para ganhar um lugar.

Quem são os jogadores que não contam? Qd há estágios da seleção levas apenas 11 titulares e 3 suplentes? Nos convocados a jogo levas qts? Não são 18 e por vezes 19, ficando 1 na bancada?

Até agr não jogaram 2 putos e podiam ser dados minutos a outros, mas porra há que treinar um modelo (ele ta a testar modelos de jogo para os jogadores q tem), adaptar os jogadores ao melhor modelo, e rentabilizar o máximo para obter sucesso! Não temos ganho nada, por isso dizemos q não jogamos nada, ficamos acordados até tarde para mais uma treta de jogo... Faltam reforços claramente mas a culpa não é do RV, ninguém faz omeletes sem ovos!

Critica-se por ter cão, critica-se por não ter! Os outros é q jogam de crlhão, só vitórias contra grandes equipas e equipas a meio da competição, e uns 10 jogos de preparação!

Esperar pelo 1º jogo oficial, o ano passado tem jogávamos ZERO, a supertaca foi uma piçalhada, e dps mal ou bem, fomos vencendo jogo a jogo!

Mas eu falei de algum adversário sequer para vires com essa conversa?

Alguém falou em levar 11 ou algo que se pareça? Podia perfeitamente levar 25 u 26 em vez de trinta. Com 5 jogos apenas, quando no segundo muitos jogam quase 80 minutos, ainda há gente sem utilização ao 3o, e jogam quase sempre os mesmos queres que diga o quê? Que contam todos?
É a minha opinião, a gestão é patética, é aquilo que fazia o JJ e eu criticava.

Na era do judas jogavam sempre a mesmos e alguns em insistência e depois não ficavam no plantel... Fez bem em levar 30 para ter margem de manobra a escolher agora e testar e não andar a inventar à la judas durante a época! Faz bem em testar modelos diferentes para se adaptar a todos os cenários, quer nacionais quer champions... E faz bem em levar tantos para mostrar testei mas não servem! Assim não leva com o vieira a dizer q há qualidade ainda por testar...

Se me disseres que deveria apostar mais nuns logo de início a rodar com o 11 base, estamos de acordo, que quem vai ficar devia ter mais minutos certo; que por momentos em jogo temos quebra de posicionamento nas alas que falham no apoio, que temos de novo o meio campo do Judas pouco povoado; nestes pontos concordo... Não esquecer q fomos com 30 e não voltamos com 30! Lima já foi, gaitan está vendido há 3/4 anos pela CS... O tempo de testes é agora, não na supertaca!

Muitos dos menos utilizados já estavam a treinar desde o inicio da época.
Para testar convém que joguem misturados com a base forte, e convem que joguem pelo menos. Jogadorss a jogar 80 e mais minutos ao 2o jogo não é habitual.
tinha rodado e exprimentado nos primeiros 3 e agora era preparar a supertaça nos ultimos 2 jogos.

Treinar não é igual a jogar concordo, logo se são para contar com eles há que dar minutos correcto!
Devia ser assim, fez bem com alguns, penso que com aqueles que serão opções ou a tentar valorizar para fazer dinheiro! Alguns putos podem não ficar, mas qts foram os putos que iam passear apenas com o Judas? Ou pior jogavam, os adeptos queriam e dps o Judas "vai lá para a B fazer de barreira para a equipa principal"

Acredito que isso de colocar a jogar para vender seja real, e não posso estar de acordo. O Ola já teve mais jogo que merecia e anda o Guedes a começar no banco. Não se vê Cristante, Guzzo, Nuno Santos, pouco do Oliveira, do Guedes e agora se viu que o Semedo afinal... e depois joga o Taarabt que dlaramente não está em condições, sem por em causa que tenha qualidade.
E tal como criticava o JJ por isso, critico o Vitória, levar 30 jogadores para este tipo de gestão...

Livrinhos

Citação de: Kratos em 28 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2015, 20:40
Vi mais futebol no Benfica de segunda linha de ontem do que no Benfica de primeira da pre epoca passada.

Pessoal, se sao adeptos do JJ, vão com ele pro WC.
Por aqui, trabalha-se pra ser Tri.

Este fórum anda intragável, muito por culpa de posts como este.

É insinuações; é insultos; é divisões de benfiquismo; é acusações.

Não há paciência para vos aturar. Parecem crianças na creche.

Aqui ninguém é adepto do Jesus ou do Vitória. Aqui somos todos adeptos do mesmo, que é o Sport Lisboa e Benfica. Deixem-se de merdas e sejam adultos. Nunca mais acabam as férias escolares, foda-se.

Tenho de me rir.

E porquê?

Porque esse mito das férias escolares, não passa disso mesmo, um mito.

Aqueles que contribuem para o ambiente a que referes, andam aqui há alguns anos/tempos e parece-me que o tempo da escola já lá vai.

Vou também dizer, que estás claramente equivocado quando dizes que aqui não há adeptos do Jesus ou do Vitória, ou vá...até do Vieira.

Infelizmente há, e não são poucos, bastantes até, muitos...pronto alguns (conheces isto?  ;D)

Era só isto.

Nramos


fyure

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Kratos em 28 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2015, 20:40
Vi mais futebol no Benfica de segunda linha de ontem do que no Benfica de primeira da pre epoca passada.

Pessoal, se sao adeptos do JJ, vão com ele pro WC.
Por aqui, trabalha-se pra ser Tri.

Este fórum anda intragável, muito por culpa de posts como este.

É insinuações; é insultos; é divisões de benfiquismo; é acusações.

Não há paciência para vos aturar. Parecem crianças na creche.

Aqui ninguém é adepto do Jesus ou do Vitória. Aqui somos todos adeptos do mesmo, que é o Sport Lisboa e Benfica. Deixem-se de merdas e sejam adultos. Nunca mais acabam as férias escolares, foda-se.

Tenho de me rir.

E porquê?

Porque esse mito das férias escolares, não passa disso mesmo, um mito.

Aqueles que contribuem para o ambiente a que referes, andam aqui há alguns anos/tempos e parece-me que o tempo da escola já lá vai.

Vou também dizer, que estás claramente equivocado quando dizes que aqui não há adeptos do Jesus ou do Vitória, ou vá...até do Vieira.

Infelizmente há, e não são poucos, bastantes até, muitos...pronto alguns (conheces isto?  ;D)

Era só isto.
São indivíduos que são toxo-independentes.

Francescoli

Citação de: fyure em 28 de Julho de 2015, 13:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Kratos em 28 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2015, 20:40
Vi mais futebol no Benfica de segunda linha de ontem do que no Benfica de primeira da pre epoca passada.

Pessoal, se sao adeptos do JJ, vão com ele pro WC.
Por aqui, trabalha-se pra ser Tri.

Este fórum anda intragável, muito por culpa de posts como este.

É insinuações; é insultos; é divisões de benfiquismo; é acusações.

Não há paciência para vos aturar. Parecem crianças na creche.

Aqui ninguém é adepto do Jesus ou do Vitória. Aqui somos todos adeptos do mesmo, que é o Sport Lisboa e Benfica. Deixem-se de merdas e sejam adultos. Nunca mais acabam as férias escolares, foda-se.

Tenho de me rir.

E porquê?

Porque esse mito das férias escolares, não passa disso mesmo, um mito.

Aqueles que contribuem para o ambiente a que referes, andam aqui há alguns anos/tempos e parece-me que o tempo da escola já lá vai.

Vou também dizer, que estás claramente equivocado quando dizes que aqui não há adeptos do Jesus ou do Vitória, ou vá...até do Vieira.

Infelizmente há, e não são poucos, bastantes até, muitos...pronto alguns (conheces isto?  ;D)

Era só isto.
São indivíduos que são toxo-independentes.

Toxico-independiente!

Trezeguet

gostava de ter visto o Nuno Santos e o Guzzo jogarem, mas entendo em certa medida. deviam ser emprestados a clubes da 1ª liga.

Çula

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: fyure em 28 de Julho de 2015, 13:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Kratos em 28 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2015, 20:40
Vi mais futebol no Benfica de segunda linha de ontem do que no Benfica de primeira da pre epoca passada.

Pessoal, se sao adeptos do JJ, vão com ele pro WC.
Por aqui, trabalha-se pra ser Tri.

Este fórum anda intragável, muito por culpa de posts como este.

É insinuações; é insultos; é divisões de benfiquismo; é acusações.

Não há paciência para vos aturar. Parecem crianças na creche.

Aqui ninguém é adepto do Jesus ou do Vitória. Aqui somos todos adeptos do mesmo, que é o Sport Lisboa e Benfica. Deixem-se de merdas e sejam adultos. Nunca mais acabam as férias escolares, foda-se.

Tenho de me rir.

E porquê?

Porque esse mito das férias escolares, não passa disso mesmo, um mito.

Aqueles que contribuem para o ambiente a que referes, andam aqui há alguns anos/tempos e parece-me que o tempo da escola já lá vai.

Vou também dizer, que estás claramente equivocado quando dizes que aqui não há adeptos do Jesus ou do Vitória, ou vá...até do Vieira.

Infelizmente há, e não são poucos, bastantes até, muitos...pronto alguns (conheces isto?  ;D)

Era só isto.
São indivíduos que são toxo-independentes.

Toxico-independiente!

De drogaria percebes tu, seu caralho!

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 28 de Julho de 2015, 13:59
gostava de ter visto o Nuno Santos e o Guzzo jogarem, mas entendo em certa medida. deviam ser emprestados a clubes da 1ª liga.
outra coisa que não isso, não faz qualquer sentido!

Rikurveojmal

Ganha lá isso hoje para ver se calas por uns dias os que passam a vida a dizer mal do clube e a advinhar desgraças.

fyure

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: fyure em 28 de Julho de 2015, 13:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Kratos em 28 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2015, 20:40
Vi mais futebol no Benfica de segunda linha de ontem do que no Benfica de primeira da pre epoca passada.

Pessoal, se sao adeptos do JJ, vão com ele pro WC.
Por aqui, trabalha-se pra ser Tri.

Este fórum anda intragável, muito por culpa de posts como este.

É insinuações; é insultos; é divisões de benfiquismo; é acusações.

Não há paciência para vos aturar. Parecem crianças na creche.

Aqui ninguém é adepto do Jesus ou do Vitória. Aqui somos todos adeptos do mesmo, que é o Sport Lisboa e Benfica. Deixem-se de merdas e sejam adultos. Nunca mais acabam as férias escolares, foda-se.

Tenho de me rir.

E porquê?

Porque esse mito das férias escolares, não passa disso mesmo, um mito.

Aqueles que contribuem para o ambiente a que referes, andam aqui há alguns anos/tempos e parece-me que o tempo da escola já lá vai.

Vou também dizer, que estás claramente equivocado quando dizes que aqui não há adeptos do Jesus ou do Vitória, ou vá...até do Vieira.

Infelizmente há, e não são poucos, bastantes até, muitos...pronto alguns (conheces isto?  ;D)

Era só isto.
São indivíduos que são toxo-independentes.

Toxico-independiente!
https://www.youtube.com/watch?v=hzhmKHbnNRg

Toxo-independente !