Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ImBeck

Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

Obviamente que a intenção do meu post não foi esta.

O Shoky está aqui muito bem e é essencial a este espaço. Grandíssimo benfiquista.

Sofre é demais (como nós) e tem a boca ao lado do coração....só lhe peço que tente (é dificil eu sei) nestas alturas ser um pouco mais sensato...

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 11:47
Agora o Shoky é saco de pancada.

Pá, é um gajo que escreve do coraçao, sempre a quente, sempre genuíno.

Claro que se sujeita à crítica e com isso pode ele bem. Mas quem já anda cá há uns anos sabe que ele é assim. E uma coisa é criticar e não concordar, outra é enxovalhar ou tentar...

Deve ser dos likes.

São na sua grande maioria ressabiados ou novatos. Ou novatos que já foram ressabiados e voltaram com outra identidade.

É assim a vida de um fórum.

Meter a mão ao peito e gritar, Benfica, Benfica, Benfica. Tudo o que destoar disto é para abater.

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 11:23

Têm muita qualidade na sua globalidade. São fortes do meio-campo para a frente e especialmente na transição ofensiva.

Hamsik. Mertens. Insigne e Callejon. Isto sem o Milik que se lesionou e o Gabbiadini que não dá grandes garantias mesmo tendo também ele qualidade.

Vai depender da abordagem ao jogo de parte a parte.
Nós temos de jogar para ganhar, teremos que correr riscos, não podemos perder tempo e ficar na expectativa à espera de sinais vindos de Kiev.

O Napoli jogará com isso, jogarão à italianos, serão pragmáticos e cínicos, vão correr poucos riscos, dar primazia à organização defensiva e explorar a nossa defesa subida e as incursões do Semedo com transições rápidas. Não são perfeitos, têm até alguns pontos fracos, mas no contexto deste jogo acho que isso ficará camuflado devido às circunstâncias.

São muito fortes nas saídas, não é fácil pressioná-los e recuperar a bola, o trio Allan, Jorginho e Hamsik jogam muito e entendem-se muito bem, o posicionamento dos 3 em relação uns aos outros é irrepreensível, senão jogarem esses jogam Zielisnki e Diawara, que são também muito bons, oferecem sempre excelentes soluções de passe quando um médios está pressionado e com a qualidade técnica e cultura táctica que têm, saiem de pressão facilmente.

Juntas isso a Insigne que é fortíssimo a jogar por dentro, Mertens e Callejon e tens um sério problema nos momentos em que perdemos a bola.

Marcarmos primeiro e cedo era perfeito, obrigaria a mudar o plano de jogo do Napoli, seriam obrigados a procurar a vitória e a jogar mais em organização ofensiva, oq eu é péssimo para eles, sem um 9 capaz de marcar golos sofrem muito neste momento do jogo, o que também afecta a consistência das decisões e qualidade das definições de Insigne e Callejon.

Desse modo, iríamos nós de certeza jogar mais em transições, o que era ideal, porque as laterais deles não são nada demais, não são fracos, mas também não são muito bons, cometem alguns erros de modo frequente, especialmente o Strinic, e os próprios centrais desconcentram-se facilmente apesar da qualidade que têm.

eaglerp

Desperdiçar 5 pontos na véspera de receber o sporting é de mestre....

Shroom

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 11:52

Claro que se sujeita à crítica e com isso pode ele bem. Mas quem já anda cá há uns anos sabe que ele é assim. E uma coisa é criticar e não concordar, outra é enxovalhar ou tentar...

Deve ser dos likes.

São na sua grande maioria ressabiados ou novatos. Ou novatos que já foram ressabiados e voltaram com outra identidade.

Meter a mão ao peito e gritar, Benfica, Benfica, Benfica. Tudo o que destoar disto é para abater.

... e serbenfiquista não é isso mesmo?

Rei

Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:51
Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 11:47

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

Menos. Muito menos.

O Shoky sempre foi um user que respeita os outros e contribuiu imenso para o crescimento do forum. Que nunca metam em causa o benfiquismo dele. Tem tanto direito a estar aqui como tu, isso que tu acabaste de dizer fica-te bastante mal como benfiquista e como colega de forum.

Realmente tem um respeito incrivel pelo nosso mister... É só acompanhar o que escreve... Mas vá, já percebi que é uma "vaca sagrada" aqui do fórum, pegando nas palavras dele. Um benfiquista dos bons tem sempre que apoiar o seu clube, jogadores e treinadores incluídos!

Deixa de dizer barbaridades. Eu por acaso discordei com ele e disse-lhe tudo o que achava diretamente. Mas estar a dizer que ele não devia estar aqui e a meter em causa o seu benfiquismo passa todos os limites. Foste muito injusto agora, tal como lhe pedi para ponderar o que dizia, agora digo-te isso a ti.

L@udrup

Cada substituição é uma facada na equipa, tem de rever isso urgentemente, e parece-me, mais uma vez, que não consegue gerir psicologicamente os jogadores...

blog benficaatemorrer

Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:53
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 11:52

Deve ser dos likes.

... e serbenfiquista não é isso mesmo?
não só... ou tens a foto do vale colada na parede do quarto para matar saudades?

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 11:50
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
O Nápoles é uma equipa muito boa, que aparentemente está a recuperar de uma fase muito má.

São no entanto incomparavelmente mais fortes no San Paolo do que fora.

Está relacionado com os adversários que defrontaram e a forma como jogaram contra eles.

Isso aliado ao facto de não terem um PL.

Juventus
Besiktas
Kiev
Sassuolo
Lazio

Foram derrotas e empates nestes jogos. Contra o Sassuolo foi um massacre que pecou pela finalização.

Aliás tem sido essa a grande falha da equipa, especialmente contra equipas que metem o autocarro. Sem Milik e sem opção (foda-se fazem 90 milhões e não compram 2 avançados?) têm dificuldades em finalizar e furar blocos baixos.

Contra o Inter estiveram na sua praia, uma vitória para moralizar a contrastar com a nossa derrota para desmoralizar.

Realmente, não percebi porque não compraram 2 avançados.

O Nápoles ainda por cima é o tipo de equipa que nos cria dificuldades: sólidos atrás, fortes na construção e com ciclistas na frente (Insigne e Mertens ao mesmo tempo devia ser ilegal), que alem de supersónicos, são inteligentes.

Rei

Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2016, 11:52

5 pontos? Agora cada jogo vale por 5?

Rikurveojmal

Banalidade do crl.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Um odiozinho pessoal!!!

Acho piada é em falar em vacas sagradas... Vaca sagrada do fórum é ele caralho.
Post de merda , critica de merda , conversa de merda...

O Benfica teve pelo menos umas 6 ocasiões claras de golo em todo o jogo. O RV até parece que tem culpa das cagadas nos dois golos do Luisão e no Rafa e Salvio terem o pé cego. Foda-se po caralho mais a conversa do treinador ser sempre o culpado.
As vacas sagradas se existirem são recados da direcção para os por a jogar para vender. E nisso até o Mourinho obedece...
E quanto ao Luisão o bando de putos que anda por aqui sem a mínima noção da realidade e que passam a vida a jogar fm deviam era ter mais respeito por um jogador que tem mais de 10 anos de casa. Até parece que o Lisandro é algum central de topo..

Já mete nojo mais as merdas de fetiches de Paco Jemez, Favres e Marco Silvas. Tristeza do caralho, ganham essas pancas sabe-se lá como, os gajos continuam no anónimato mas insistem na mesma.
Já bem bastou a palhaçada de chamarem talhante ao Rui Vitória.

eaglerp

Será que também vai ficar na história por desperdiçar 7 pontos de avanço no espaço de 1 mês??? Tão previsivel perdermos pontos antes dos jogos que os podemos aniquilar de vez... conseguiram-me estragar o fim de semana e toda a semana..

desertfox

Ó minha nossa senhora estávamos nos tão bem...e pronto caímos do escadote logo agora á porta de dois compromissos importantes. E agora equipa como vai ser? Para já Jardel para dentro, Rafa de início, Grimaldo com urgência, e Jonas para ontem. Precisamos injeção de confiança...

eaglerp

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 11:55
Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2016, 11:52

5 pontos? Agora cada jogo vale por 5?

3 jogos para receber o sporting, 2 pontos no dragão, 3 na Madeira

DANI BOY

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:44
Ontem deixou uma má imagem ao nível da leitura de jogo, tanto no 11 titular como em algumas das substituições que fez. Tem plantel para lançar mais jogadores e gerir o cansaço dos mais utilizados, mas não o está a fazer devidamente. A fazer lembrar os piores tempos da época passada.

Algumas ressalvas que quero deixar também:

1- A dupla de centrais actual começa a dar sinais claros de que precisa ser alterada. Lisandro foi tirado da equipa injustamente. Jardel, tem que regressar à titularidade. É preciso dar-lhe competição com urgência. Luisão continua a ser um grande DC, mas está cada vez menos ágil e mais lento. Lindelof não está tão regular como na época passada. Parece que os rumores de transferência lhe estão a subir à cabeça. E se assim for, banquilho com ele. Jardel e Lisandro estão motivadíssimos para entrar na equipa.

2- A insistência em Sálvio como titular já começa a ser enervante. Complica em demasia o seu jogo, já não tem a velocidade de outrora. Precisa de banco. Acho que toda a gente já se apercebeu disto, menos o treinador do Benfica.

3- Cervi é dos jogadores mais importantes da equipa. A insistência em tirá-lo de campo, quando está a ser dos melhores, jogo após jogo, não se compreende. Ontem viu-se a asneira que foi. O Benfica afunilou o jogo em demasia após essa saída e não criou mais nenhum lance de perigo até o jogo findar.

4- Volta Jonas. Rápido por favor. Quero-o ver já no Restelo contra o Real Massamá. Pelo menos isso.

5- É imperdoável se não se qualificar para os oitavos da Champions e se não ganhar ao sporting. Dois jogos em casa, estádio cheio, duas decisões onde não podemos falhar de forma alguma!
concordando em alguns pontos do que escreves, faço te uma pergunta; se aquela bola do salvio á barra entra e no final o 2-1 fosse 1-2 escreverias este post á mesma?