Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
O Nápoles é uma equipa muito boa, que aparentemente está a recuperar de uma fase muito má.

São no entanto incomparavelmente mais fortes no San Paolo do que fora.
O jogo de ontem foi um engano...este Inter e pessimo.
O mesmo Napoles há uma semana empatou com o Sassoulo em casa se não me engano.
Se jogarmos ao nosso nível ganhamos

kneissl

O que me fodd nisto tudo e tirando a derrota com o napoli, é que fica a sensação aue poderíamos ter ganho facilmente, criámos inúmeras oportunidades, a equipa vê-se que sabe o que faz no ataque...o pior é a defesa, e por amor da Santa aquele André Almeida nem para limpar chuteiras serve, não desiquilibra nada, não defende, só faz trampa atrás de trampa.

AnotherDoom

Parem lá com isso.

Se fosse o JJ, o Quique ou o Eriksson o Shoky escreveria exactamente a mesma coisa.

Cada sofre à sua maneira e o que é bom no universo benfiquista é cada um pode ter a sua opinião, por mais disparatada que seja.

Eu sou fã do RV, tento defende-lo aqui da melhor maneira que posso, mas a minha opinião é tão válida como a do Shoky, do PAslb ou de outro qualquer.

Pedro Nunes 28

Citação de: _coal em 03 de Dezembro de 2016, 11:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2016, 11:33
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 11:23
É impensável perder a vantagem no campeonato e ao mesmo tempo ser eliminado da Liga dos Campeões!

Queria pressão, aí está ela. Depois de perder ontem, duas derrotas seguidas para o campeonato são, em sentido figurado, o fim do mundo.
Aliás é um treinador que não sabe lidar com a pressão como se constatou claramente no ano passado. Por aí estou mais que tranquilo. O que me deixa apreensivo com o RV e a não capacidade para sentar um gajo como o Luisao ou Salvio....porque se for o que eu penso (espero estar enganado) demonstra que não consegue lidar com os egos dos jogadores
O problema é que se calhar são ordens vindas um pouco mais de cima...
Então não serve...nem quero acreditar nisso !

jgbg91

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Dezembro de 2016, 11:39
Azia monumental por termos passado de uma situação em que podíamos ter mais 8 pontos que os lagartos para uma em que podemos ficar a -1.

Ontem falhámos por causa de uma estranha desorganização defensiva pouco habitual neste Benfica, pela pouca eficácia, pela inércia do RV em escolher os 11e fazer substituições e por causa de uma arbitragem medonha que premiou um anti-jogo que já não via desde que o Jorge Costa se encostou ao poste até o árbitro lhe dar o amarelo.

Numa posição em que há tanta competitividade (qualidade e quantidade) como é a posição do extremo que mensagem se passa quando o Salvio anda a jogar tão mal e é sempre titular? Continua a ignorar as prestações individuais porque o colectivo se vai sobressaindo.

Sem contar que não há criatividade para encontrar soluções quando a equipa precisa delas. Um bom treinador sabe reagir bem ao desenvolvimento do jogo. Um excelente treinador sabe prever o desenvolvimento do jogo e agir em vez de reagir. Um RV ainda está preso na primeira fase...

Posto isto, estou muito confiante que a próxima semana será positiva para o Benfica! Acredito que vamos passar em primeiro e voltar a ter os 5 pontos de vantagem dos lagartos.

vou ter de discordar deste ponto. A desorganização defensiva tem sido hábito esta epoca, felizmente cá no tugão poucos são os adversários que as aproveitam. Quanto há ineficácia, até podemos falar dela no jogo de ontem, apenas e só na segunda, mas na primeira poderiamos ter sofrido mais 1 ou dois golos, que o maritimo teve oportunidades claras para isso. Quanto ao 11, concordo contigo, e nisto está cada vez mais parecido com o ex treinador

Rei

Citação de: kneissl em 03 de Dezembro de 2016, 11:41
O que me fodd nisto tudo e tirando a derrota com o napoli, é que fica a sensação aue poderíamos ter ganho facilmente, criámos inúmeras oportunidades, a equipa vê-se que sabe o que faz no ataque...o pior é a defesa, e por amor da Santa aquele André Almeida nem para limpar chuteiras serve, não desiquilibra nada, não defende, só faz trampa atrás de trampa.

O Benfica mesmo jogando pior cria sempre muitas oportunidades. Faltou foi eficacia. Porque o Benfica mesmo rendendo menos criou oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo. E depois houve muitos erros individuais que acabaram por comprometer a equipa defensivamente e custou-nos muito caro.

Keiroxes

Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

tristeza sao os ataques pessoais que se veem por aqui, e isso e que o Serbenfiquista passa bem sem eles, se nao sabem respeitar a opiniao dos outros e viver em comunidade, entao tao no local errado, a coreia do norte e ali ao lado, passar bem

Francescoli

Agora o Shoky é saco de pancada.

Pá, é um gajo que escreve do coraçao, sempre a quente, sempre genuíno.

Claro que se sujeita à crítica e com isso pode ele bem. Mas quem já anda cá há uns anos sabe que ele é assim. E uma coisa é criticar e não concordar, outra é enxovalhar ou tentar...

Deve ser dos likes.

Shroom

Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2016, 11:46

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

tristeza sao os ataques pessoais que se veem por aqui, e isso e que o Serbenfiquista passa bem sem eles, se nao sabem respeitar a opiniao dos outros e viver em comunidade, entao tao no local errado, a coreia do norte e ali ao lado, passar bem

Isso é que é respeitar opiniões alheias?.. bota like

Rei

Banalidade do crl.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Um odiozinho pessoal!!!

Menos. Muito menos.

O Shoky sempre foi um user que respeita os outros e contribuiu imenso para o crescimento do forum. Que nunca metam em causa o benfiquismo dele. Tem tanto direito a estar aqui como tu, isso que tu acabaste de dizer fica-te bastante mal como benfiquista e como colega de forum.

jgbg91

Numa vertente em que RV era muito elogiado, era na leitura de jogo e nas substituições. Ultimamente nesta parte só tem feito cagada

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
O Nápoles é uma equipa muito boa, que aparentemente está a recuperar de uma fase muito má.

São no entanto incomparavelmente mais fortes no San Paolo do que fora.

Está relacionado com os adversários que defrontaram e a forma como jogaram contra eles.

Isso aliado ao facto de não terem um PL.

Juventus
Besiktas
Kiev
Sassuolo
Lazio

Foram derrotas e empates nestes jogos. Contra o Sassuolo foi um massacre que pecou pela finalização.

Aliás tem sido essa a grande falha da equipa, especialmente contra equipas que metem o autocarro. Sem Milik e sem opção (foda-se fazem 90 milhões e não compram 2 avançados?) têm dificuldades em finalizar e furar blocos baixos.

Contra o Inter estiveram na sua praia, uma vitória para moralizar a contrastar com a nossa derrota para desmoralizar.

blog benficaatemorrer

Bora mister... Bora lá dar a volta a isto.

Os próximos dois jogos são para ganhar e voltar a mostrar uma posição sólida de quem quer ganhar o tetra!

Ps- hey, kids, leave Shoky alone!

Shroom

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 11:47

Banalidade do crl.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Um odiozinho pessoal!!!

Menos. Muito menos.

O Shoky sempre foi um user que respeita os outros e contribuiu imenso para o crescimento do forum. Que nunca metam em causa o benfiquismo dele. Tem tanto direito a estar aqui como tu, isso que tu acabaste de dizer fica-te bastante mal como benfiquista e como colega de forum.

Realmente tem um respeito incrivel pelo nosso mister... É só acompanhar o que escreve... Mas vá, já percebi que é uma "vaca sagrada" aqui do fórum, pegando nas palavras dele. Um benfiquista dos bons tem sempre que apoiar o seu clube, jogadores e treinadores incluídos!

Nemesis

Nem quero pensar numa eliminação da Champions, vao começar a vir os do costume falar em Marcos Silvas e etc...