Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:13
Eu juro que hoje vi praticamente à minha frente o Salvio a instantes de desmaiar ;D O homem além da mediocridade que tem apresentado está completamente de rastos e joga jogo sim jogo sim, há ali qualquer coisa de errado. Será que o Rui Vitória fez uma promessa em não abdicar do Salvio? É que só pode.

se o RV está a compactuar com a titularidade de Salvio por decreto da direcção, é simplesmente ridículo

J_PN

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:09
Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:04
Existem mas são poucos
E ao alcance do Benfica e de um clube português??? Diga um
E

São poucos?

Essa tua panca com o Renato...

Vidal, Thiago, Ramsey, Gundogan, Iniesta, Rakitic, Modric, Kovacic, Pogba, Isco, sei lá... tantos.

A questão, quanto muito, serão as características, aí fará sentido falar dele. Mesmo assim, é bom relembrar como apareceu o Witsel, o Enzo e o próprio Renato.

Sabes porque é que há uma panca com o Renato?

Porque o Benfica nunca faz o mínimo esforço para contratar um nº 8.

Alguém que apareça e tenha destaque é logo visto como a última bolacha do pacote.

Isto sim devia ser objeto de estudo. Há 22M para espetar no 3º avançado, 16 para espetar no 3º extremo e não há a merda de 10 milhões para contratar um 8? Foda-se.

cfSLBcg

Não gostei..esta não pode ser a atitude, na luz é pra mandar-mos nós! Ficou a sensação q se quisessem mesmo tinhamos ganho....mas a 3 minutos do fim é q reagem?

Agora racionalmente...obrigado por nos levar(em) aos oitavos!

SLusoB

Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
O ano passado estávamos na merda e andava-se aqui a discutir que se o Benfica perde-se com Sporting, Astana e Braga que o Rui Vitória não podia continuar como treinador.

Agora com as posições completamente invertidas, estamos na mesma. Já se diz que se não ganha ao Sporting o homem tem que ir à vida.

Ainda bem que a malta aqui não tem responsabilidades na tomada de decisão senão andávamos completamente fodidos.

Segunda época do RV no Benfica segunda vez que estamos entre os 16 melhores da Europa e espero chegar entres os 8 melhores novamente, no minimo.

Mas não se pode criticar o futebol jogado? Ninguém diz que tem de ir a vida mas tem de começar , se conseguir, a por a equipa a jogar também em jogos de dificuldade media/elevada.

policeMAN

Se não consegues ver o óbvio.. e achas que estás certo ao ponto de insistires sempre no mesmo 11... és muito mais limitado do que julgava..

Tiveste tanto jogo facil para ganhares mais opções... agora precisas de mudar e nem sabes como..

Mais uma derrota domingo.. mesmo 11 de inicio!! Massacrar pequenos parece facil né??

rkc

Citação de: Aakeonan em 07 de Dezembro de 2016, 00:03
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:01
Citação de: helderrocha em 06 de Dezembro de 2016, 23:59
Citação de: chicoslb2 em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Cada vez se prova mais que termos ganho o campeonato do ano passado foi pelo o Renato Sanches que galvanizou completamente a equipa.

Agora sem ele vem ao de cima as imensas debilidades tácticas, valente jogo de merda, tivessemos um Porto forte e estariamos em 2º lugar e tu praticamente no olho da rua.

nao diria o renato, mas o facto de termos um 8 que conseguia levar a equipa para a frente, coisa que este ano nao temos
Um 8 ponto e virgula, que o Renato não é um 8 mediano, está entre os melhores do mundo.

Teve sorte de ter descoberto o Renato por acidente, e conseguiu recuperar os 8 pontos ao Sporting, mas sem Renato jogamos uma valente merda contra uma equipa de jeito.

Oda-se.

Estas opiniões existem mesmo.

Aliás, no sorteio em que saiu o Renato para ser promovido à equipa principal, ele nem a cartola escolheu.

jgbg91

Citação de: cfSLBcg em 07 de Dezembro de 2016, 00:16
Não gostei..esta não pode ser a atitude, na luz é pra mandar-mos nós! Ficou a sensação q se quisessem mesmo tinhamos ganho....mas a 3 minutos do fim é q reagem?

Agora racionalmente...obrigado por nos levar(em) aos oitavos!

:huh: :huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2016, 19:11
E Domingo outra vez a mesma equipa! Muda depois de apanhar no cu 3 vezes seguidas...ou seja, a partir de Domingo!

zefo

Citação de: Mão de Vata em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues

Sem moderadores a tomar conta disto é que é complicado disfarçar que anda neste fórum demasiada gente a debater os tópicos na frequência cerebral de um Dolbeth.

Post de tasco.
Não ofendeu o RV, apenas disse o obvio que foram a super forma d alguns jogadores que nos deram o Campeonato e deixaram o ficar no cargo.
E sim o Arnaldo deve ser dos Adjuntos mais fracos da presidência de Vieira

zefo

Raiden_10

Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Arrisco a dizer que o Renato é melhor 8 deste século.
Por favor não arrisques.

J_PN

Citação de: zefo em 07 de Dezembro de 2016, 00:17
Citação de: Mão de Vata em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues

Sem moderadores a tomar conta disto é que é complicado disfarçar que anda neste fórum demasiada gente a debater os tópicos na frequência cerebral de um Dolbeth.

Post de tasco.
Não ofendeu o RV, apenas disse o obvio que foram a super forma d alguns jogadores que nos deram o Campeonato e deixaram o ficar no cargo.
E sim o Arnaldo deve ser dos Adjuntos mais fracos da presidência de Vieira

Até já há opiniões formadas sobre adjuntos. Fuoda-se, muito à frente!

Red2802

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2016, 00:11
Citação de: Red2802 em 07 de Dezembro de 2016, 00:06
Eu sou um defensor de Rui Vitória. Pelo que fez no ano passado. Foi extraordinário.

Apesar disso não encontram um único post meu a dizer que o seu futebol é fantástico e que é um mestre da bola.

E, julgo dizer o que tu dizes por outras palavras, quando digo que os resultados obtidos são superiores à capacidade futebolística demonstrada.

Mas há uma coisa inquestionável: Os resultados obtidos são extraordinarios face ao nosso passado recente.
E eu não acredito na sorte.

Sendo assim, seria um desastre mudar. Esperemos que a qualidade e a segurança de jogo melhorem.

PS: Ainda não vi ninguém a substituir, à altura, Jonas, Renato, Gaitan e Jardel. Apenas Semedo e Pizzi estão a acrescentar em relação ao ano passado. E Guedes, a espaços.

PS2: O Nápoles fez um grande jogo na Luz.

Claro que os resultados são extraordinários. O Benfica, mal ou bem, bateu o recorde de pontos com ele no comando, mérito deverá ter. Da mesma forma que, nesta época, teve uma série de lesionados e ainda estamos em primeiro lugar. Eu acho que ninguém lhe tira mérito. Simplesmente tenta-se relativizá-lo.

Como é óbvio, não faz qualquer sentido mudar agora. Da mesma forma que também disse, no final da época passada, que apesar de continuar cético em relação a ele, depois da época em questão, também não abdicaria dele.

É evidente que tem que ter algum conhecimento futebolístico, mas a sua mais-valia no ano passado foi a serenidade e a força mental para lutar contra as adversidades. Isso passa para o grupo e torna a equipa mais forte. Houve muita garra, muita luta e muita confiança. E qualidade em alguns jogos.

Foi pena o jogo na Turquia. Teria um impacto importante é o cenário hoje seria outro.

Enfim. Hoje fiquei preocupado com a completa ineficácia atacante e, pior, há jogadores sem condição física para continuarem na equipa. Isso parece-me evidente.

Tem que mudar. Não há alternativa.

chicoslb2

rkc

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:05
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:59
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:55
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:46

Eu estou-me a marimbar para o outro e para o que fez cá. E tu devias ultrapassar também essa fase, já agora.

O que contra é actualidade. Ponto.

Ou seja:

- 1º lugar;
- Passagem aos oitavos da LC
- Supertaça;
- Melhor arranque de sempre do campeonato.

Isto?

Em termos pragmáticos é isso.

Mas isso também é ignorar todos os outros factores. É uma análise completamente superficial.

É a tua opinião.

A minha é que nem somos excelentes nem o maior pedaço de merda que agora nunca mais volta a ganhar com o RV no comando.

Tu é que estás a hiperbolizar. Não sou eu.

EU?!?!?

Se há coisa que eu estou a fazer, à custa de horas de sono e atenção aos putos, é precisamente o oposto, é relativizar!