Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:16
Foda-se a direção é que tem culpa. Estou a ver que isto vai valer tudo. O puto do Gaspar tambem disse que choveu muito e isso nos fodeu a economia .... o outro lá lhe recomendou por entreposta pessoa o Borda D'água.

Parece mesmo que a direção os obrigou a fazer a pré-época no pólo norte ou então como a FPF meteu os convocados para o mundial do méxico a estagiar num campo que era inclinado ;D

Não fizemos no total mais de 45 minutos de jeito, obviamente aproveitando 10 minutos aqui mais 10 minutos ali e sendo ja muito benevolente, e a culpa e da direcao? Nao temos modelo tatico, os jogadores andam perdidos dentro do terreno, o portador da bola tem sempre poucas opcoes, tivemos uma alta percentagem de passes errados, atacamos pouco e com dois ou tres, sempre que perdemos a bola nota-se um enorme espaço entre linhas, defensivamente a nossa linha de fora de jogo esteve desacertada, dinamica ofensiva foi zero, transiçao ofensiva foi zero......eh pah isto e tudo culpa da direcao?

Se as coisas são como estás a relatar, a culpa é da direcção sim!

Se faltam jogadores ou se os que temos nao servem (Ou as duas coisas) a culpa é da direcção. Se é o treinador que não serve, a culpa é de quem o contratou ou seja: A direcção.

Bola7

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:16
Foda-se a direção é que tem culpa. Estou a ver que isto vai valer tudo. O puto do Gaspar tambem disse que choveu muito e isso nos fodeu a economia .... o outro lá lhe recomendou por entreposta pessoa o Borda D'água.

Parece mesmo que a direção os obrigou a fazer a pré-época no pólo norte ou então como a FPF meteu os convocados para o mundial do méxico a estagiar num campo que era inclinado ;D

Não fizemos no total mais de 45 minutos de jeito, obviamente aproveitando 10 minutos aqui mais 10 minutos ali e sendo ja muito benevolente, e a culpa e da direcao? Nao temos modelo tatico, os jogadores andam perdidos dentro do terreno, o portador da bola tem sempre poucas opcoes, tivemos uma alta percentagem de passes errados, atacamos pouco e com dois ou tres, sempre que perdemos a bola nota-se um enorme espaço entre linhas, defensivamente a nossa linha de fora de jogo esteve desacertada, dinamica ofensiva foi zero, transiçao ofensiva foi zero......eh pah isto e tudo culpa da direcao?
a ser verdade a discrição a culpa só pode ser na certa dos ets que meteram o Vitória a treinador e roubam os nossos melhores jogadores...

slbenfica_croft

Felizmente tudo isto terminou?

Se não receberes reforços de qualidade inegável urgentemente então isto apenas está a começar.


John Locke

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Com o Rui Vitória vou assumir o que sempre assumi relativamente a outros e ao que deve ser a linha de responsabilidades de um clube de futebol.

Parto do princípio, um princípio linear e óbvio que é o de que o Rui Vitória dá o melhor que tem e o melhor que sabe, posto isto a culpa terá sempre de ser de quem o contratou.

O LFV já "lavou as mãos" com o Documentário da SIC.


A responsabilidade está toda do lado do Rui, que, para já tem de fazer mais enquanto treinador, mas também tem de saber mandar umas "bocas" quando é preciso e ser claro no que diz, tem de saber exigir aquilo que precisa à Direcção do Benfica e não acatar tudo o que lhe põe à frente acompanhado de um "yes Sir".



Bleach

Soudani,barrientos,nuno assis, toscano, ricardo , balde,mais alguns juniores e gajos de divisões secundárias que o rui vitória transformou em craques...

Strata

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 09:15
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:08
«Sabíamos os riscos que corriamos, mas sem dúvida que esperávamos outros resultados. Felizmente que tudo isto terminou.«

Parece-me que só o DSO e o Presidente é que queriam preparar a época desta forma.

A frase com termina as declarações revela fraqueza.

A meu ver não podia dizer "Felizmente que tudo isto terminou."

Podes crer. Isso dito assim revela alguma aflição.

cernache1

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Agosto de 2015, 09:18
Mau demais.

E fui eu acreditar nele.

Não pesco um cu de bola

Acredidaste para não aceitar o que já sabias.

slbenfica_croft

O vitória não seria a minha escolha mas honestamente acho um disparate estarmos nesta altura a discutir o treinador.

Ainda mais quando qualquer pessoa inteligente sabe que os culpados de tudo isto são Vieira e cia.

Pagost

Um cuninhas sem ideias próprias, que não consegue passar a mensagem, então tenta imitar o outro,não roda os jogadores,levando os de sempre à exaustão, faz mau uso dos suplentes...uns com mtos minutos outros com quase nenhuns... tudo o que se lhe pedia era que não inventa - se. ...é o que faz ele! ?inventa....
jogo pelas alas morreu,tudo afunilado, extremos pro meio, laterais atrás, futebol ZERO... DEI TE TOLERÂNCIA ATÉ AO POSSÍVEL. ..deixou de o ser,chicotada e eleições urgentes pra salvar mos a epoca

The_King

Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:16
pah isto e tudo culpa da direcao?
a ser verdade a discrição a culpa só pode ser na certa dos ets que meteram o Vitória a treinador e roubam os nossos melhores jogadores...

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:16
pah isto e tudo culpa da direcao?

Se as coisas são como estás a relatar, a culpa é da direcção sim!

Se faltam jogadores ou se os que temos nao servem (Ou as duas coisas) a culpa é da direcção. Se é o treinador que não serve, a culpa é de quem o contratou ou seja: A direcção.

Ok camaradas. O mau futebol praticado é culpa dele obviamente agora sim por esse prisma de facto concordo que a culpa não é dele é de quem o pôs lá!


Workaluk

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.
Meia verdade é dizer que o Guimarães era uma equipa de juniores e gajos da [email protected] douglas, mazouu , bernard etc etc...mais areia para os olhos.

Sabes de onde é que veio o Bernard por acaso?

Parece-me que não sabes, porque o Bernard veio da equipa B. Tal como o Hernani, E outros que nem me dou ao trabalho de ir ver, basta dizer que a media de idades do Guimarães era de 23 anos!

Mas pronto, isto ás vezes aqui é assim, opta-se por defender nomes em vez de se defender o Benfica.

Eu não sou fã do Vitória nem o queria, sim até preferia o Marco Silva, mas a partir do momento que o Rui Vitória é nosso treinador, quero mais é que o Marco Silva se vá foder!

Enquanto cá estiver o Vitória, merece o apoio que outros sempre tiveram, criticar quando há razões para isso e enaltecer quando ocasião para tal, agora andar a chorar porque o nosso treinador fetiche não veio para cá?

Não, isso não contam comigo de certeza.

AnotherDoom

Em 4 jogos da pré-época já viram que o Rui Vitória é mau de mais e não serve para o Benfica?

O ano passado também fizemos as mesmas figurinhas na pré-época e nem precisamos de ir para as Américas.

O problema desta pré-época não é que dá para ver o que o treinador vale, o problema desta pré-época é que ela não serviu para ver nada, nem treinador, nem jogadores, nem equipa... foi pessimamente organizada e escolhida.

A pré-época do Benfica vai começar hoje e o primeiro jogo amigável é no próximo fim-de-semana.

Strata

Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Deviam ser homenageados na próxima gala do SB.

Workaluk

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 09:14
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2015, 08:39
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563418

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

::bater::


Estou em crer que esta semana será benéfica para se conseguir corrigir erros e colocar a equipa num estado animico capaz de enfrentar um trofeu oficial, contudo teremos que ver uma evolução, maior atitude e muito mais capacidade futebolistica por parte da equipa, porque esta pré-epoca absurda não explica tudo, explica muita coisa, mas não tudo!

Ainda mantenho a confiança que tinha e acho que esta viagem condicionou e muito todas as exibições que fizemos, agora é chegar, descansar, treinar e preparar o primeiro jogo oficial e o primeiro jogo para o qual o resultado conta e muito.

Não te iludas. A semana servirá para recuperar do jet lag e nem é certo que se consiga totalmente. Gostava de saber quem foi o génio que planeou esta merda.

DSO e LFV, como é obvio, só a estes dois é que o dinheiro diz mais que tudo!


Vamos ver como a equipa irá responder, até aqui o resultado era cagativo, agora vai existir pressão, é um derby e contra o anterior treinador, portanto veremos como as coisas vão correr, duvido que apresentemos o (não) futebol que temos apresentado, acho que iremos melhorar.

Só prova quanto percebem de futebol enquanto desporto.

O preocupante é que a equipa tem vindo a regredir, e certamente, em muitas cabeças dentro do balneário do Benfica começa a haver desconfiança em relação ao treinador.

Eu não acho que haja desconfiança, porque parece-me que os próprios jogadores começaram a ver que foi uma decisão patética, da qual o treinador não foi tido nem achado.

AnotherDoom


Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Chorar pelo Jorge conta como aviso?