Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nintendo1

Estou nem ai.

ainda não vi nenhum jogo da pre temporada, e nem estou para me chatear com isto. O erro de casting estava á vista de todos menos daquele que usa o clube para seu proprio proveito.

John Locke

A mim o que me preocupa é que depois de 4 jogos sem ganhar e sem bom futebol em que o Rui já tinha levado algumas "bocas" dos jornalistas e certamente visto alguma apreensão dos benfiquistas por essa internet fora...

...continua com o discurso de que está tudo bem e diz que neste jogo iriamos estar mais fortes que nos jogos anteriores e que via evolução na equipa.
Este certamente era um jogo onde queria de uma vez por todas mostrar qualidade na equipa e deixar os adeptos mais confiantes para a Supertaça, sendo que apesar de ser um amigável era a Eusébio Cup!

Resultado: Monterrey 3 - 0 Benfica


No final do jogo diz que o Benfica vai ser mais forte na Supertaça   :-X

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: Almareado em 03 de Agosto de 2015, 09:49
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:47
Repararam bem a falta que o Lima faz?

O trabalho que ele fazia sem bola e a servir/apoiar o outro avançado, há muito poucos a fazer.

Por isto é que o ataque foi inconsequente.

O Benfica tem que se reforçar em 4 sectores:

2º avançado, extremo-direito, lateral-direito, lateral-esquerdo.

O Rui Vitória não tem as mesmas armas do Jesus, nem lá perto.
É o Lima e o JJ. Sempre disse que muitos adeptos só lhes daria o devido valor quando já não estivessem no Benfica.

Erraste nas duas situações:

- Em relação ao Lima, já no passado eu defendia que o trabalho que ele fazia era valioso.

- Em relação ao Jesus, continuo a defender que quanto mais longe do Benfica, melhor.
Mas preocupa-me mais o Lima que o JJ.

Sempre disse que o Lima era peça chave na equipa. O trabalho que ele desenvolve em campo mais nenhum outro o fazia no plantel, e era também um garante de golos.


Workaluk

Citação de: aguia1 em 03 de Agosto de 2015, 09:50
Afinal era o caos depois de jj.


Nós fartavamo-nos de ganhar jogos na pré-epoca com o Judas, deve de ser por causa disso... ::)


AnotherDoom

Citação de: Almareado em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: Almareado em 03 de Agosto de 2015, 09:49
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:47
Repararam bem a falta que o Lima faz?

O trabalho que ele fazia sem bola e a servir/apoiar o outro avançado, há muito poucos a fazer.

Por isto é que o ataque foi inconsequente.

O Benfica tem que se reforçar em 4 sectores:

2º avançado, extremo-direito, lateral-direito, lateral-esquerdo.

O Rui Vitória não tem as mesmas armas do Jesus, nem lá perto.
É o Lima e o JJ. Sempre disse que muitos adeptos só lhes daria o devido valor quando já não estivessem no Benfica.

Erraste nas duas situações:

- Em relação ao Lima, já no passado eu defendia que o trabalho que ele fazia era valioso.

- Em relação ao Jesus, continuo a defender que quanto mais longe do Benfica, melhor.
Mas preocupa-me mais o Lima que o JJ.

Sempre disse que o Lima era peça chave na equipa. O trabalho que ele desenvolve em campo mais nenhum outro o fazia no plantel, e era também um garante de golos.

Concordo em absoluto.

1entremilhoes

Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2015, 09:49
Citação de: magic_maker em 03 de Agosto de 2015, 09:47
Rui, chega-te à frente e exige as mesma condições que o teu antecessor teve.
Vieira dislike...

"Os reforços estão dentro da nossa casa" by Vieira.

The_King

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:32
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.
Meia verdade é dizer que o Guimarães era uma equipa de juniores e gajos da [email protected] douglas, mazouu , bernard etc etc...mais areia para os olhos.

Sabes de onde é que veio o Bernard por acaso?

Parece-me que não sabes, porque o Bernard veio da equipa B. Tal como o Hernani, E outros que nem me dou ao trabalho de ir ver, basta dizer que a media de idades do Guimarães era de 23 anos!

Mas pronto, isto ás vezes aqui é assim, opta-se por defender nomes em vez de se defender o Benfica.

Eu não sou fã do Vitória nem o queria, sim até preferia o Marco Silva, mas a partir do momento que o Rui Vitória é nosso treinador, quero mais é que o Marco Silva se vá foder!

Enquanto cá estiver o Vitória, merece o apoio que outros sempre tiveram, criticar quando há razões para isso e enaltecer quando ocasião para tal, agora andar a chorar porque o nosso treinador fetiche não veio para cá?

Não, isso não contam comigo de certeza.
Douglas , nuno assis , mazoou , toscano, balde , ricardo, moreno , barrientos, etc eh pa são tantos.... O hernani veio do atletico de portugal....sabes tudo e afinal...


Veio do Atlético para a equipa B ::)

Toma lá a equipa que aviou 3 secos ao teu querido, respectivamente com a equipa onde jogaram a epoca passada:

Assis - Guimarães
Bruno Gaspar - Benfica B
Josué Sá -  Guimarães B
João Afonso - Benfica Castelo Branco
Adama Traoré - Melbourne Victory (Australia)
Bouba Saré - Cluj
Bernard Mensah - Guimarães B
André André - Guimarães
Hernâni - Guimarães B
Alex - Guimarães B / Guimarães
Tomané - Guimarães B / Guimarães

Os 3 Substitutos:

Cafu - Guimarães B
Bruno Alves - Guimarães B
Ricardo Gomes - Guimarães B

Diverte-te.
Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 22:59
Ia buscar o Marco Silva o gajo limpava o JotaJota fácil! Tivemos uma vaca monumental este ano na lixeira....e eles jogaram com um bando de marretas.
Esperem, deixem lá o Vitória deu três papos secos no marquito ;D
Eu não disse?! Por causa de mentalidades destas é que temos o Vitória.

Ghost.Of.Red

Atenção que eu detestava e detesto JJ mas...

Uma coisa é levarmos 5 balázios do Arsenal na Emirates Cup, outra enfardarmos 3 dos poderoso Monterrey...

VERGONHA

jpcafe

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: tntnt em 03 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Em 4 jogos da pré-época já viram que o Rui Vitória é mau de mais e não serve para o Benfica?

O ano passado também fizemos as mesmas figurinhas na pré-época e nem precisamos de ir para as Américas.

O problema desta pré-época não é que dá para ver o que o treinador vale, o problema desta pré-época é que ela não serviu para ver nada, nem treinador, nem jogadores, nem equipa... foi pessimamente organizada e escolhida.

A pré-época do Benfica vai começar hoje e o primeiro jogo amigável é no próximo fim-de-semana.

Concordo que não se devem retirar conclusões definitivas na pré época.

Mas o ano passado, apesar das derrotas, vias um modelo e um fio de jogo, onde notavas que faltavam jogadores de qualidade para as posições necessárias.

Este ano também faltam uns quantos jogadores, mas o que me preocupa é a total desorganização do Benfica em campo.

Se calhar porque era o seu sexto ano como treinador do Benfica.. Nao?  :estrelas:
E agora que está nos lagartos e dá para ver que eles já tem bem assentes as ideias de jogo?

Nao sei nao vejo os jogos deles  O0

Ghost.Of.Red

Treinador fraco...

Um hype descomunal...

Não vale um chavo...e está a prová-lo

Carlo$1441

A pastilha elástica do Jesus percebe mais de futebol que este cepo!

magoslb

#20696
Essa do "felizmente acabou" da boca de um treinador do Benfica... :-X

Parece um gajo que esteve duas semanas perdido num deserto e finalmente achou uma aldeia para lhe darem água e ser salvo.

Já se sabia que o homem não é um Mourinho da tática, nem um Capelo da disciplina, mas tb é verdade que qd precisava de toda a calma do mundo pelas circunstâncias que rodearam a saída dos Judas, foi metido na pré-época mais recambolesca que há memória: jogos noutro continente, com calor, altitude, com 30 jogadores atrás. sem reforços de calibre(talvez Carcela seja a excepção) e sem a ala direita que era a mais produtiva e Lima(sem que haja sequer um substituto para chegar no imediato).

Edit: e agora vão ter 6 dias para recuperar desta estafa toda, com a St mais importante de sempre. Até a estrutura pode levar uma chapada de luva branca. Má preparação até ao tutano.

Toalhete

A sério? 3-0?

O Rui Vitória não sabe o que anda a fazer. Sinceramente, esta época vai ser desastrosa...

The_King

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: tntnt em 03 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Em 4 jogos da pré-época já viram que o Rui Vitória é mau de mais e não serve para o Benfica?

O ano passado também fizemos as mesmas figurinhas na pré-época e nem precisamos de ir para as Américas.

O problema desta pré-época não é que dá para ver o que o treinador vale, o problema desta pré-época é que ela não serviu para ver nada, nem treinador, nem jogadores, nem equipa... foi pessimamente organizada e escolhida.

A pré-época do Benfica vai começar hoje e o primeiro jogo amigável é no próximo fim-de-semana.

Concordo que não se devem retirar conclusões definitivas na pré época.

Mas o ano passado, apesar das derrotas, vias um modelo e um fio de jogo, onde notavas que faltavam jogadores de qualidade para as posições necessárias.

Este ano também faltam uns quantos jogadores, mas o que me preocupa é a total desorganização do Benfica em campo.

Se calhar porque era o seu sexto ano como treinador do Benfica.. Nao?  :estrelas:
E agora que está nos lagartos e dá para ver que eles já tem bem assentes as ideias de jogo?

Nao sei nao vejo os jogos deles  O0
Eu vejo. Não adoto essa postura do só me interessa os nossos pois se não conhecer os deles é meio caminho para dar errado. Espero que o treinador veja e tenha visto e note as diferenças de andamento....

Workaluk

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:32
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.
Meia verdade é dizer que o Guimarães era uma equipa de juniores e gajos da [email protected] douglas, mazouu , bernard etc etc...mais areia para os olhos.

Sabes de onde é que veio o Bernard por acaso?

Parece-me que não sabes, porque o Bernard veio da equipa B. Tal como o Hernani, E outros que nem me dou ao trabalho de ir ver, basta dizer que a media de idades do Guimarães era de 23 anos!

Mas pronto, isto ás vezes aqui é assim, opta-se por defender nomes em vez de se defender o Benfica.

Eu não sou fã do Vitória nem o queria, sim até preferia o Marco Silva, mas a partir do momento que o Rui Vitória é nosso treinador, quero mais é que o Marco Silva se vá foder!

Enquanto cá estiver o Vitória, merece o apoio que outros sempre tiveram, criticar quando há razões para isso e enaltecer quando ocasião para tal, agora andar a chorar porque o nosso treinador fetiche não veio para cá?

Não, isso não contam comigo de certeza.
Douglas , nuno assis , mazoou , toscano, balde , ricardo, moreno , barrientos, etc eh pa são tantos.... O hernani veio do atletico de portugal....sabes tudo e afinal...


Veio do Atlético para a equipa B ::)

Toma lá a equipa que aviou 3 secos ao teu querido, respectivamente com a equipa onde jogaram a epoca passada:

Assis - Guimarães
Bruno Gaspar - Benfica B
Josué Sá -  Guimarães B
João Afonso - Benfica Castelo Branco
Adama Traoré - Melbourne Victory (Australia)
Bouba Saré - Cluj
Bernard Mensah - Guimarães B
André André - Guimarães
Hernâni - Guimarães B
Alex - Guimarães B / Guimarães
Tomané - Guimarães B / Guimarães

Os 3 Substitutos:

Cafu - Guimarães B
Bruno Alves - Guimarães B
Ricardo Gomes - Guimarães B

Diverte-te.
Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 22:59
Ia buscar o Marco Silva o gajo limpava o JotaJota fácil! Tivemos uma vaca monumental este ano na lixeira....e eles jogaram com um bando de marretas.
Esperem, deixem lá o Vitória deu três papos secos no marquito ;D
Eu não disse?! Por causa de mentalidades destas é que temos o Vitória.

Se lesses a conversa toda, não fazias figuras tristes.