Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AlmaEncarnada

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 12:55
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Ó PASlb tu bates punhetas a pensar no Judas, não?

Mas vai começar essa história outra vez? Já no outro dia deu molho. Se é o PA ou deixa de ser, é lá com ele. Se for, decidiu que estava farto de ataques, do nick, sei lá, o que for. Mas se não for, tb é chato. Opiniões de que o Judas era a melhor muitos tem. Dirigam-se ao user em questão. Não custa nada.
Cuidado com isso que ainda levas com o carimbo de seres um "estalinista de meia tigela."
Não venhas armar-te em vitima pois tu fazes a mesma coisa , ou já esqueceste que tu e os teus amiguinhos andaram dias a chatear-me ?
Eu chatear-te a ti? Porque motivo?
Thread de polica internacional , dias a chamar-me fogueiras ou não sei que a dizer que eu era um clone e a paranoia normal só por ter opinião diferente.

franciscoafonso

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

mete na cabeça que este ano vai ser preciso mt coraçao e pulmao.. em condiçoes normais sporting e porto ja estao desesperados, entao com jj e lopes no comando, que sao 2 experts a jogar fora das 4 linhas....
Vai ser preciso é competência técnica, que foi o que aconteceu nos últimos anos.

so com competencia tecnica nao se ganha nada
Não. É com coração e fé e alegria da rapaziada.

Red Bullet

Treinador frouxo e Estrutura MEDÍOCRE dá a merda q dá. Parabens, vai ser uma época memorável!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Chelas

Vou lhe dar o beneficio da duvida , espero que domingo a coisa mude , mude bastante , porque começo a ficar preocupado

Fernando Ferreira

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

mete na cabeça que este ano vai ser preciso mt coraçao e pulmao.. em condiçoes normais sporting e porto ja estao desesperados, entao com jj e lopes no comando, que sao 2 experts a jogar fora das 4 linhas....
Vai ser preciso é competência técnica, que foi o que aconteceu nos últimos anos.

so com competencia tecnica nao se ganha nada

Sim, é preciso coração.

miniMilk

Jogava assim para a ST

                     JC

Semedo Lisando Luisão Silvio
                 
                 Fejsa


                   Samaris (a 8 e não como 2º trinco oh crl)

           Pizzi/Talisca

Carcela                   Gaitan
              Jonas


Mas convinha eles mexerem-se dentro de campo, também

Pedro.SLB.71

Só vi os primeiros 45 minutos, depois adormeci. Mas do que vi achei a equipa desconectada entre sectores, apesar da pressão alta, é preciso ter outras dinâmicas na circulação de bola, na criação de espaço, desmarcações e por fim o enquadramento com a baliza.

Da segunda parte, não posso falar dado que não vi e só mais logo irei ver a segunda parte.

AlmaEncarnada

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Shoplifter20 em 03 de Agosto de 2015, 12:59
O plantel é mau, o presidente é mau, o RV é mau e se calhar até a estrutura é má. Só pode dar bom resultado
Ri-me  ;D
Era bom que assim fosse

ha 10 anos atras , ensinavam me k menos com menos dá mais , ainda continua assim?  ^-^ ^-^

mellamotom


ninja77

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

mete na cabeça que este ano vai ser preciso mt coraçao e pulmao.. em condiçoes normais sporting e porto ja estao desesperados, entao com jj e lopes no comando, que sao 2 experts a jogar fora das 4 linhas....
Vai ser preciso é competência técnica, que foi o que aconteceu nos últimos anos.

so com competencia tecnica nao se ganha nada
Não. É com coração e fé e alegria da rapaziada.

foi isso mesmo q disse. fica bem  O0

Tiaguu

#21310
Jogos miseráveis , repletos de erros defensivos , de falta de posse de bola e de falta de capacidade ofensiva. É difícil depositar fé no sucesso , já que do que se viu , é necessário um milagre para o atingir.

Geovanni95

Fantastico! Saida do Luisão magoado e a entrada do Fejsa para central. Fabuloso

Já para não falar da equipa estar cansada e só fazer as substituições já a perdermos por 2-0.

Pode perceber muito de futebol, mas é muito mole. Não o vi aos berros com os centrais nos dois golos, não o vi aos berros com o Pizzi depois de ter feito aquele penalty ridiculo.

Eu infelizmente vejo uma época muito negra com este senhor e com o Sr. Vieira ao leme

franciscoafonso

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

mete na cabeça que este ano vai ser preciso mt coraçao e pulmao.. em condiçoes normais sporting e porto ja estao desesperados, entao com jj e lopes no comando, que sao 2 experts a jogar fora das 4 linhas....
Vai ser preciso é competência técnica, que foi o que aconteceu nos últimos anos.

so com competencia tecnica nao se ganha nada
Não. É com coração e fé e alegria da rapaziada.

foi isso mesmo q disse. fica bem  O0
Força. Muito coração no teu trabalho.

sbremoved_28408

Mais um jogo,mais uma derrota. É o slogan do Benfica 2014/2015.

É bom que ganhem vergonha na cara e ao menos façam um jogo digno da Supertaça. O que se tem visto é inadmissível.

Leonzo

Não acham que estão a ser muito precoces as vossas análises sobre o nosso treinador?

Mostramos qualidade com a Fiorentina e o PSG, estivemos a jogar nestes últimos jogos a condições climatéricas e de altitude que poucos dos nossos jogadores estão habituados e tem havido cargas enormes de trabalhos e jogos...
A somar a isto falta qualidade indiscutível á equipa, sem ovos não se fazem omoletes, espero que os reforços estejam contratados e sejam todos confirmados entre amanha e Quarta, se assim não for temos um presidente e uma estrutura a comer sono...

As ideias terão de aparecer é Domingo em campo, o resto é conversa, se não aparecerem aí a conversa tem de ser outra, isto em termos de fio de jogo.