Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola ao Poste

Citação de: Fenómeno em 03 de Agosto de 2015, 12:51
Vamos imaginar que o Benfica é uma laranja.

Há duas épocas, o Benfica era uma bela laranja, grande, doce e com um ótimo aspecto. O JJ com essa laranja foi campeão e fez uma bela temporada.

Na época seguinte, a laranja perdeu qualidade, já aparentava ser uma laranja sem cor e ácida. Porém, o JJ, com todo o seu trabalho e qualidade, expremeu a laranja e ainda saiu sumo suficiente para sermos campeões.

O Rui Vitória, esta época está com uma laranja completamente exprimida, que levou, inclusive, algumas facadas. O Luisão parece estar a dar as últimas, o Jonas não se orienta sozinho... Lima e Maxi saíram.

O Rui não pode fazer muito com este plantel. Não temos qualidade, os reforços são necessários e aposto que o Rui não os terá se o Gaitan, que está em baixo de forma, não for vendido.

Eu também acreditava nisso. Depois de ver o jogo de hoje mudei de opinião.

É medonho uma equipa como o Benfica estar perante QUALQUER adversário e não ter uma jogada de ataque decente em 90 minutos. UMA.

totita

O que me está a procupar é a inssistêcia em Pizz a 8 ,o Talisca nas faixas.

Eu só vi a primeira parte e o Pizzi naquele meio campo ,defenssivamente é horrivel .

Do Talisca nem digo nada.Confusão total aquela equipa.

Negative

Já não falta tudo para voltar a uns anos atrás..
O futebol miserável já chegou, só falta ligar ao Toni ou ao Chalana.

St_John Chrysostom

Vais ser engolido pelo péssimo plantel que tens e pelo que apresentas até agora da tua  qualidade como treinador.

Espero que proves que estou errado porque gostava mesmo de ver o Benfica Tri Campeão.

Shoplifter20

O plantel é mau, o presidente é mau, o RV é mau e se calhar até a estrutura é má. Só pode dar bom resultado

Roy Kent

Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Vocês não se calam com o JJ parece que o mundo acabou e não há mais treinadores á face da terra.

O problema é que há muitos treinadores e fomos buscar o RV.

Uma coisa nada tem a ver com a outra. Até pode ser que o Rui Vitória não sirva e tenha que vir outro, o mundo não acabará por isso.
Agora deixem de fazer figuras tristes e chorar pelos cantos, até parece que adoram ser gozados, a última coisa que um tipo deve fazer na puta da vida é dar parte de fraco.

Eu não vejo ninguém a chorar, vejo é as pessoas indignadas por passarmos de um bom treinador para um péssimo, se a troca fosse ela por ela, ninguém diria nada, ou pelos menos seriam muito poucos.

Os Benfiquistas querem ganhar, ninguém aceita passar de uma equipa que vai a finais da LE , para uma que luta pelo 3º lugar.

Nunca ouviste dizer que o que não tem remédio remediado está. O que é que queres fazer, birra de garoto, para trazer o JJ de volta. Esqueçam o JJ , o JJ já não é treinador do SLB.


Eu já esqueci o JJ, nunca mais vai ser treinador do Benfica, e também já esqueci que pelo menos este ano não vamos ganhar nada, o que nunca irei esquecer é quem tomou estas decisões.

Como é que podes afirmar que não vamos ganhar nada. Supõe  tu que ganhas domingo, se calhar já não vais falar assim.
Agora como és um pessimista e não um otimista, vês tudo  negro,vias dizer-me que é impossível ganhar.

Se o Benfica ganhar domingo ficarei muito surpreendido, de qualquer das maneiras estava a falar do campeonato e Taça de Portugal, os dois títulos principais, não me parece que consigamos chegar lá, não se trata de ver tudo negro, basta apenas ver o trabalho que está a ser feito para ter muitos dúvidas.

miniMilk

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.
Esse é o principal problema do Benfica atual. próximo de zero!
tem 1 semana para evoluir muita coisa

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:14
O Benfica de JJ era tão forte e tão piloto automático que fez muitas pessoas perderem a noção da qualidade do indispensável trabalho do treinador anterior. Cometeu erros, tinha defeitos, é um facto, mas era tão forte em vários aspectos que mascarou a falta de capacidade de uma estrutura que nos últimos meses tem vindo a ser colocada propositadamente para cima com o único objectivo de catapultar certos nomes para a responsabilidade das vitórias que assentaram em grande parte graças ao JJ.

O Benfica comete os mesmos erros deste ano todas as épocas, agravando as vendas de jogadores em catadupa, a saída de peças chaves sem substitutos, a não contratação de reforços, a presença de jogadores fracos no grupo todas as épocas, a falta de qualidade e capacidade de departamentos como o LAB e havia uma pessoa chamada JJ que mascarou 6 anos dessa incapacitante estrutura para fazer os "manéis" e tornar o Benfica numa máquina que parecia fácil pegar e fazer vencer.

Hoje já todas as interrogações se criam e com motivo. O Rui Vitória como disse desde o início não tem capacidade para este contexto, ideias e modelo muito maus para a nossa realidade e isso já se sabia, embora também deva acrescentar que para ter alguém do nível do JJ não há aí ao virar da esquina.

A saída do JJ foi o início do fim da estrutura.
A estrutura não ganha nada como é lógico, mas era tão má que o outro tentou vir buscar cá uns quantos...então se e estrutura era ele  :confused:
A qualidade do outro vamos ver este ano....pela amostra temo que não vá mostrar grande coisa......
Tanta gente com saudade do outro fdp....enfim !

Isso de ele convidar alguns é tão verdade que alguns nem no autocarro tinham autorização para entrar e agr ia convida-los...ta bem ta

ninja77

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

mete na cabeça que este ano vai ser preciso mt coraçao e pulmao.. em condiçoes normais sporting e porto ja estao desesperados, entao com jj e lopes no comando, que sao 2 experts a jogar fora das 4 linhas....

Dejavu_Text

Muita parra e pouca uva,parece que não está a altura para ser o nosso homem do leme.

johncleese

Sempre me pareceu que o Rui Vitória não tinha perfil para isto...

franciscoafonso

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

mete na cabeça que este ano vai ser preciso mt coraçao e pulmao.. em condiçoes normais sporting e porto ja estao desesperados, entao com jj e lopes no comando, que sao 2 experts a jogar fora das 4 linhas....
Vai ser preciso é competência técnica, que foi o que aconteceu nos últimos anos.

ninja77

Citação de: Shoplifter20 em 03 de Agosto de 2015, 12:59
O plantel é mau, o presidente é mau, o RV é mau e se calhar até a estrutura é má. Só pode dar bom resultado

ha 10 anos atras , ensinavam me k menos com menos dá mais , ainda continua assim?  ^-^ ^-^

Ramiro Lopes

É preocupante quando o melhor período foi logo os primeiros 45 minutos da pré-época e não foram nada por aí além. Defende-se mal, não há fio de jogo, algumas opções estranhas...

De ontem destaca-se apenas a pressão muito alta enquanto o Benfica teve pernas, terem jogado os 3 melhores laterais e o Ola John ter abancado em detrimento do Nuno Santos.

A seu favor abona uma planificação medonha de uma pré-época como há muito não se via completamente desajustada ao que o Benfica precisava neste momento.
Mas vai ter de andar da perna ou então o cavalo vai passar à porta dele mais depressa do que está a contar...

ninja77

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

mete na cabeça que este ano vai ser preciso mt coraçao e pulmao.. em condiçoes normais sporting e porto ja estao desesperados, entao com jj e lopes no comando, que sao 2 experts a jogar fora das 4 linhas....
Vai ser preciso é competência técnica, que foi o que aconteceu nos últimos anos.

so com competencia tecnica nao se ganha nada