Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Um treinador que utiliza a pré-epoca para experimentar as varias maneiras de perder em vez de testar varias combinações de jogadores e observar os mesmos englobados numa tentativa de vencer, não é treinador.

Agora faz o que? Testa os jogadores em competição? Quem não serve para jogos a feijões vai servir para jogos onde não se pode dar uma abévia. Muito mau. Mesmo muito mau.

BENFIKA

Arrisco a dizer que nem com 4 reforços de peso isto vai lá.
Pareceu-me que os jogadores num mês de trabalho aprenderam meia dúzia de movimentos e pronto, ficou por aí.

Neste momento a maior preocupação é mesmo a aparente falta de competência do RV em passar as suas ideias, ou então são simplesmente péssimas.

PudimDanone

Vim sempre a apontar a falta de reforços, mas depois de hoje, a falta de reforços não justifica tudo.. e o futebol ou falta dele que se está a praticar até com alguma da velha prata da casa é alarmante, para não dizer catastrófica e aí todos os holofotes estão em cima dele

Laparo

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Vocês não se calam com o JJ parece que o mundo acabou e não há mais treinadores á face da terra.

O problema é que há muitos treinadores e fomos buscar o RV.

Uma coisa nada tem a ver com a outra. Até pode ser que o Rui Vitória não sirva e tenha que vir outro, o mundo não acabará por isso.
Agora deixem de fazer figuras tristes e chorar pelos cantos, até parece que adoram ser gozados, a última coisa que um tipo deve fazer na puta da vida é dar parte de fraco.

Eu não vejo ninguém a chorar, vejo é as pessoas indignadas por passarmos de um bom treinador para um péssimo, se a troca fosse ela por ela, ninguém diria nada, ou pelos menos seriam muito poucos.

Os Benfiquistas querem ganhar, ninguém aceita passar de uma equipa que vai a finais da LE , para uma que luta pelo 3º lugar.

Nunca ouviste dizer que o que não tem remédio remediado está. O que é que queres fazer, birra de garoto, para trazer o JJ de volta. Esqueçam o JJ , o JJ já não é treinador do SLB.

GGG

Treinador novo inexperiente que vai cometer imensos erros de certeza (normal para quem vem de um clube mais pequeno para um gigante) e o que se faz? Projecta-se um pré temporada para a outra ponta do mundo, com temperaturas elevadas e com viagens enormes, ainda por cima com 30 jogadores e pior ainda, a total ausência de reforços que permitisse uma entrada directa no 11....

No meio de tudo isto se RV tem culpa? Claro que sim, mas admito que um treinador vindo de um Guimarães possa errar, mas não uma "estrutura" fabulosa e espectacular!

Roy Kent

Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:49
Vocês não se calam com o JJ parece que o mundo acabou e não há mais treinadores á face da terra.

Uma coisa nada tem a ver com a outra. Até pode ser que o Rui Vitória não sirva e tenha que vir outro, o mundo não acabará por isso.
Agora deixem de fazer figuras tristes e chorar pelos cantos, até parece que adoram ser gozados, a última coisa que um tipo deve fazer na puta da vida é dar parte de fraco.

Eu não vejo ninguém a chorar, vejo é as pessoas indignadas por passarmos de um bom treinador para um péssimo, se a troca fosse ela por ela, ninguém diria nada, ou pelos menos seriam muito poucos.

Os Benfiquistas querem ganhar, ninguém aceita passar de uma equipa que vai a finais da LE , para uma que luta pelo 3º lugar.

Nunca ouviste dizer que o que não tem remédio remediado está. O que é que queres fazer, birra de garoto, para trazer o JJ de volta. Esqueçam o JJ , o JJ já não é treinador do SLB.

Eu já esqueci o JJ, nunca mais vai ser treinador do Benfica, e também já esqueci que pelo menos este ano não vamos ganhar nada, o que nunca irei esquecer é quem tomou estas decisões.

Fenómeno

Vamos imaginar que o Benfica é uma laranja.

Há duas épocas, o Benfica era uma bela laranja, grande, doce e com um ótimo aspecto. O JJ com essa laranja foi campeão e fez uma bela temporada.

Na época seguinte, a laranja perdeu qualidade, já aparentava ser uma laranja sem cor e ácida. Porém, o JJ, com todo o seu trabalho e qualidade, expremeu a laranja e ainda saiu sumo suficiente para sermos campeões.

O Rui Vitória, esta época está com uma laranja completamente exprimida, que levou, inclusive, algumas facadas. O Luisão parece estar a dar as últimas, o Jonas não se orienta sozinho... Lima e Maxi saíram.

O Rui não pode fazer muito com este plantel. Não temos qualidade, os reforços são necessários e aposto que o Rui não os terá se o Gaitan, que está em baixo de forma, não for vendido.

AlmaEncarnada

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Ó PASlb tu bates punhetas a pensar no Judas, não?

Mas vai começar essa história outra vez? Já no outro dia deu molho. Se é o PA ou deixa de ser, é lá com ele. Se for, decidiu que estava farto de ataques, do nick, sei lá, o que for. Mas se não for, tb é chato. Opiniões de que o Judas era a melhor muitos tem. Dirigam-se ao user em questão. Não custa nada.
Cuidado com isso que ainda levas com o carimbo de seres um "estalinista de meia tigela."
Não venhas armar-te em vitima pois tu fazes a mesma coisa , ou já esqueceste que tu e os teus amiguinhos andaram dias a chatear-me ?

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:02
Tem vergonha na cara...pede já hoje a demissão.
És o treinador miserável que conhecemos há anos...não pescas um boi disto.

Grande parte de nós sabia o que aí vinha. Há 1 ano quando se falou da possibilidade de o Rui Vitória ir para o Porto até saltei de alegria (e tu também com certeza).

Bethinho

para mim,a prova dos 9 vai ser a supertaça.espero bem que a equipa mostre algo de positivo.nunca fui um adepto da vinda do RV,preferi sempre que se apostasse no MS,mas por causa do imbróglio dele com o lunático pançudo de alvalidl,ñ foi possível.
continuo a dar o benéfico da duvida ao RV,mas espero bem que se começe a arrepiar caminho,tanto em relação ao treinador como e especialmente o presidente.

nogueira

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Ó PASlb tu bates punhetas a pensar no Judas, não?

Mas vai começar essa história outra vez? Já no outro dia deu molho. Se é o PA ou deixa de ser, é lá com ele. Se for, decidiu que estava farto de ataques, do nick, sei lá, o que for. Mas se não for, tb é chato. Opiniões de que o Judas era a melhor muitos tem. Dirigam-se ao user em questão. Não custa nada.
Cuidado com isso que ainda levas com o carimbo de seres um "estalinista de meia tigela."
Não venhas armar-te em vitima pois tu fazes a mesma coisa , ou já esqueceste que tu e os teus amiguinhos andaram dias a chatear-me ?
Eu chatear-te a ti? Porque motivo?

Laparo

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:49

Eu já esqueci o JJ, nunca mais vai ser treinador do Benfica, e também já esqueci que pelo menos este ano não vamos ganhar nada, o que nunca irei esquecer é quem tomou estas decisões.

Como é que podes afirmar que não vamos ganhar nada. Supõe  tu que ganhas domingo, se calhar já não vais falar assim.
Agora como és um pessimista e não um otimista, vês tudo  negro,vias dizer-me que é impossível ganhar.

magoslb

Citação de: Roting em 03 de Agosto de 2015, 12:36
Mudem para o Sporting fodasse. Um gajo vem ao fórum do Benfica e só lê sobre o treinador do outro lado da circular

Que era mesmo escusado estar do outro lado. Esta merda qd o ego se mete à frente, quem sobre é o clube.

franciscoafonso

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

Jpeeh

Impressionante, em 5 jogos não se conseguiu ver uma ponta de futebol, falta de trabalho evidente em muitas coisas... Isto ainda vai correr mal