Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?


:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.
Vais ser cilindrado e dominado pelos lagartos, a bola queima nos pés dos nossos.

Acho até que muitos jogadores vão estar a olhar para o JJ e se pudessem escolher, não descuravam voltar a trabalhar novamente com ele.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?


:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

O Judas vai trazer os gajos bem atiçados, ele vai querer ganhar a supertaça para a esfregar na cara do LFV.

E este tonhó vai assistir a isso tudo com muita calma, verdade seja dita que a Supertaça se for para o Judas é merecida, ele é que trabalhou para o Benfica lá estar.

brankinho_gaspar

A única coisa "boa" é que ele parece gostar do Nélson. Já deve ter jogado mais nesta pré-época que nas outras do Jotacão juntas.

Shoky

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?


:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

Para ser honesto, se este plantel se mantiver assim até ao fim do mês, eu não tenho coragem de apontar o dedo ao Vitória.

O plantel não justifica que Gaitán parece o Amilton do União da Madeira e Jonas o Vuletich do Arouca.
O Benfica joga o pior futebol que vi nesta pré-época...

Andre18

Muito mau o que se viu ontem. Regredimos de jogo para jogo.

Quando se prefere a vertente financeira a desportiva, ainda para mais num ano de treinador novo em que a preparação é 10 vezes mais importante.
Defendemos pessimamente. O nosso meio campo ontem parecia um buraco maior que o da camada do ozono e o ataca é a base de rasgos individuais. Jogar com Talisca na ala é deprimente.

Precisamos de qualidade, muito mais qualidade. Jogadores esses que já deviam ter chegado, porque não sei se a direção sabe mas temos uma supertaça contra o sporting para disputar dentro de seis dias

RicardoSR

Não vale a pena trazer reforços com "isto" a treinador.
A única acção positiva que podia haver era mandarem-no embora ou ele sair pelo próprio pé.
Toda a gente sabe que foi um erro, o próprio Vieira já o sabe, só não o irá mandar embora porque parece mal e está disposto a sacrificar uma época para não fazer uma coisa que "fica mal".

Orgulhosamente_SLB

Eu quero que se fodam o Mourinho, o Guardiola, o Zé Manel Taxista, o Jaquim do talho e o caralho a sete!

Eu quero é saber do Sport Lisboa e Benfica e do que vi estou muitíssimo preocupado! Quer com a pré-época, quer com o que se avizinha, quer com a "super" estrutura, quer com o treinador, quer com o presidente, quer com o estado financeiro do "meu" clube!

Chega de desculpas pah! Estamos a caminhar para o abismo, é assim tão difícil perceber esta merda?

Toca a acordar e trabalhar para continuar a reconstruir o clube, urge tomar medidas com sentido!

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 14:29
A nossa sorte é que ainda não lançamos a nossa arma secreta.

Qual é?
A estrutura,claro. Quando a estrutura entrar em campo,resolvem-se os problemas todos. A defesa fica organizada e o ataque irá fluir.

Já nem consigo ouvir essa palavra, que degredo de estrutura.

ricardoshearer

Citação de: RicardoSR em 03 de Agosto de 2015, 14:34
Não vale a pena trazer reforços com "isto" a treinador.
A única acção positiva que podia haver era mandarem-no embora ou ele sair pelo próprio pé.
Toda a gente sabe que foi um erro, o próprio Vieira já o sabe, só não o irá mandar embora porque parece mal e está disposto a sacrificar uma época para não fazer uma coisa que "fica mal".
Era tão notório que não tinha unhas para isto.

LFVL

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 14:33
Quando se tem uma equipa bem montada, consistente, rotinada, onde os jogadores sabem o que têm a fazer em cada momento do jogo, é fácil introduzir um jogador menos bom e disfarçar as suas debilidades.

Neste momento temos uma equipa que representa a anarquia total, assim vêm ao de cima todas as fragilidades dos jogadores menos bons. Basta ver que até o Jonas e o Gaitan parecem jogadores medianos...


Pikes

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:34
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?


:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

Para ser honesto, se este plantel se mantiver assim até ao fim do mês, eu não tenho coragem de apontar o dedo ao Vitória.

O plantel não justifica que Gaitán parece o Amilton do União da Madeira e Jonas o Vuletich do Arouca.
O Benfica joga o pior futebol que vi nesta pré-época...

Precisas urgentemente de uma mensagem de esperança.

:angel:

brankinho_gaspar

E ainda hoje se me por alguma magia houvesse a hipótese do Jesus voltar, eu mandava-o para o caralho, mesmo sabendo que é um treinador de imensa qualidade para o Tugão.

Mas epah... Isto está a ser mau demais. E eu era dos poucos que tinha alguma esperança no RV, porque o Paços dele até jogava bem e tal...

Péssimo.

Ghost.Of.Red

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Agosto de 2015, 14:34
A única coisa "boa" é que ele parece gostar do Nélson. Já deve ter jogado mais nesta pré-época que nas outras do Jotacão juntas.

Realmente que grande notícia, até pq o N. Oliveira nem é um cepão nem nada...

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:34
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?


:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

Para ser honesto, se este plantel se mantiver assim até ao fim do mês, eu não tenho coragem de apontar o dedo ao Vitória.

O plantel não justifica que Gaitán parece o Amilton do União da Madeira e Jonas o Vuletich do Arouca.
O Benfica joga o pior futebol que vi nesta pré-época...
O problema é a altitude e a humidade.

sbremoved_28408

Não tenho nenhum pejo em dizer que por mim era despedido mal aterrasse em Lisboa.